BeichenElevador de carga de elevação de corrente guiaPrecauções antes de começar

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 14:27:40

Dispositivo de segurança e finalidade da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia é um elevador de carga de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura. Para mercadorias em pisos diferentes, como plantas industriais, restaurantes e restaurantes, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, que é seguro e confiável; A plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica

Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, estação de bomba integrada externa auto-fabricada, oleoduto, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Beichen.Qual é a solução para o elevador espiral

Que tipos de elevadores existem? Existem muitos tipos de tais equipamentos, tais como dispositivos fixos de elevação e dispositivos de elevação veicular, dependendo da forma de movimento. O chamado levantamento fixo é geralmente instalado em um lugar e fixo, e então operações de elevação podem ser realizadas. Este tipo de equipamento de elevação é geralmente usado mais na linha de montagem, e algumas grandes linhas de produção precisam levantar os materiais para uma determinada posição ao carregá-los, e então colocá-los em produção na linha de produção. Um dispositivo de elevação especial precisa ser fixado em uma determinada posição na linha de produção.

.A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.


BeichenElevador de carga de elevação de corrente guiaPrecauções antes de começar



O leasing elevatório satisfaz a resistência à tracção; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço,BeichenElevador de carga elevado 1-4 andares, as quatro pernas devem ser firmemente apoiadas em um solo sólido (sujeito ao fato de que a roda de caminhada está prestes a sair do chão).

Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

Where can I find it?.Cooperação segura, acessível, a longo prazo, benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.

Antes de instalar o elevador, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)


BeichenElevador de carga de elevação de corrente guiaPrecauções antes de começar



O enrolamento do motor está curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal,BeichenOnde posso vender elevadores para mercadorias, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.

How much does it cost?.Uso: As plataformas de elevação fixas tipo garfo de tesoura são usadas principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, materiais de carga e descarga, ajustando a altura de trabalho durante a montagem da peça de trabalho, materiais de alimentação para máquinas de carga em altas altitudes, componentes de levantamento durante a montagem de grandes equipamentos, locais de armazenamento e carregamento correspondentes com empilhadeiras e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias, levantamento de veículos, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Durante o desenvolvimento da maquinaria de elevador de trilho guia a fim de garantir o uso da plataforma pesada em condições seguras e manter o cumprimento das regras e regulamentos relevantes, uma plataforma de peso fixo é especialmente projetada,BeichenCapaz de levantar elevadores de carga, e os seguintes procedimentos operacionais de segurança são formulados: Pessoal qualificado e certificado deve estar equipado

Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.

Beichen.Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.

É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.

Para elevadores de guia instalados ao ar livre, eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção regular e inspeção para evitar acidentes.