Freiburg im BreisgauElevador de carga de elevação de 3 toneladasDesempenhar um papel na regulação da temperatura

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 15:32:47

A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

Os parâmetros técnicos e usos de cada tipo são ligeiramente diferentes, mas também há muitas características que são semelhantes. Portanto, como cliente, você deve ter uma escolha proposital, ou seja, o que você deve fazer ao comprar uma máquina de elevação, e qual máquina de elevação pode atender às suas necessidades e ter múltiplos usos.

Freiburg im Breisgau.Operadores profissionais qualificados e certificados que podem trabalhar em plataformas elevatórias. Os operadores que trabalham em plataformas de elevação devem apertar seus cintos de segurança. Ao trabalhar em uma área viva, o corpo do veículo deve ser aterrado de acordo com os regulamentos. A operação de escalada da plataforma pesada deve ser comandada pelo operador, depois o braço médio e em seguida, a parte superior do braço. Durante a operação invertida da plataforma de elevação, o braço inferior deve ser invertido após levantar a uma certa altura. A reacção de inversão é lenta. Preste atenção se o espaçamento entre o braço de cisalhamento e a plataforma atende aos requisitos de segurança de cada equipamento. Por muito tempo, fornecemos várias fábricas de elevadores para indivíduos e empresas em todo o país, assentamento no local, gerenciamento de integridade e escritórios em todo o país, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

.O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.

Os usuários podem escolher o modo de alimentação e a configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: os sistemas de alimentação incluem: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel.

Ligue o motor ao elevador naturalmente. Durante a conexão, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. A centralização inconsistente pode fazer com que o eixo do motor quebre ou a engrenagem do elevador se desgasta.


Freiburg im BreisgauElevador de carga de elevação de 3 toneladasDesempenhar um papel na regulação da temperatura



Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Qualquer produto tem sempre um período de execução quando é usado pela primeira vez. Quais precauções devemos prestar atenção durante o período de execução ao usar uma plataforma de elevação hidráulica? Hoje, o editor compartilhará esse tópico com você.

A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

Click to view.Grande empresa de serviços de equipamentos de armazenagem logística com preços garantidos e serviços garantidos, operados diretamente pelo fabricante. Como elevadores fixos são equipamentos mecânicos, a qualidade e o desempenho do produto são bons. Não aceite produtos de alguns fabricantes que não atendam aos padrões de qualidade, a fim de evitar alguns riscos de segurança em uso.

A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

O resfriamento de água de estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular, e a seleção de tipo é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar é conduzido usando um refrigerador de ar, e a capacidade de troca de calor é calculada com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção de tipo é realizado quando o fluxo pode ser satisfeito. Portanto os dois tipos de resfriamento são diferentes e existem diferenças significativas. Levantamento e abaixamento a longo prazo da fábrica do elevador da carga


Freiburg im BreisgauElevador de carga de elevação de 3 toneladasDesempenhar um papel na regulação da temperatura



Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, isso pode levar ao aumento do desgaste das peças e inflexibilidade na operação. Além disso, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.

average method.Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Antes de trabalhar em altura com o protetor diferencial, verifique se o dispositivo de travamento automático está normal.

Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK, estação de bomba integrada externa auto-fabricada,Freiburg im BreisgauElevador de carga de fábrica, oleoduto, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Freiburg im Breisgau.O projeto da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Se um projetista tem problemas com as dimensões e ângulos de projeto ao projetar o tambor do cilindro e haste,Freiburg im BreisgauElevador de carga de elevação fixo, definitivamente haverá problemas na fase posterior. Portanto, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica? Se o processo de fabricação da plataforma de elevação hidráulica não estiver estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer, e o ângulo de produção do cilindro de óleo for ligeiramente desviado, levará à fricção entre o tambor do cilindro e a haste, e o desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões do cilindro de óleo. Portanto ao trabalhar na plataforma de elevação hidráulica, é importante prestar atenção em perguntar ao fabricante que marca e material das vedações são usados; Algumas situações de running-in mecânico não excluem que as três situações acima são normais, mas ainda pode haver ruídos. Se não houver problemas após a solução de problemas,Freiburg im BreisgauElevador de carga de elevação de 20 toneladas, não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre peças mecânicas. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Quando a válvula de abaixamento estiver aberta e o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.