Baía OesteTubo quadrado galvanizadoA diferenciação dos benefícios da indústria

locutor:hp256HP158312377 tempo de liberação:2022-03-23 09:14:31

A propriedade mecânica é um índice importante para garantir o desempenho final da utilização (propriedade mecânica) do tubo quadrado, que depende da composição química e tratamento térmico do aço. Na norma do tubo de aço, de acordo com diferentes requisitos de serviço, são especificadas as propriedades de tracção (resistência à tracção, força de rendimento ou ponto de rendimento, alongamento), dureza e dureza, bem como as propriedades de temperatura elevada e baixa exigidas pelos utilizadores.

Resistência à tensão: 490-675 força de rendimento: @Ge; 345 elongação: @Ge; 22 propriedades mecânicas do tubo sem costura: resistência à tracção: 490-675 força de rendimento: ≥ 345 elongação: @Ge; 21 propriedades mecânicas do tubo sem costura: resistência à tracção: 490-675 força de rendimento: ≥ 345 elongação: @Ge; 21 propriedades mecânicas do tubo sem costura: resistência à tracção: 490-675 força de rendimento: ≥ 345 elongação: @Ge; 22 propriedades mecânicas do tubo sem costura: resistência à tracção: 490-675 força de rendimento: ≥ 345 elongação: @Ge; 22 tubo quadrado pertence a séries de baixas ligas. É um dos materiais de tubos de aço sem costura. Em materiais de baixa liga, este material é comum. Tubo quadrado era chamado de tubo Q345B.

Baía Oeste.Centenas de graus Celsius, que podem poupar energia.

Tubo quadrado salva matérias-primas: a taxa de matéria-prima das partes frias pode normalmente atingir mais de 80%. Por exemplo a taxa material de corte de pinos do automóvel de marca é 43%, enquanto a taxa de material quando o frio é usado é aumentada para 92%; Por outro exemplo, depois que a manga de rolamento conjunto universal é mudada para o frio, o tratamento da superfície antes do revestimento é também chamado de pré-tratamento da superfície de revestimento.

Tubo quadrado tem boa maquinabilidade, boa deformação a frio plasticidade e soldabilidade; Além disso, a dureza do aço não diminui muito durante o tratamento térmico, mas tem bastante força e resistência ao desgaste, especialmente quando a água se extingue; No entanto, este aço tem grande resistência a manchas brancas, nervosismo e sobreaquecimento durante o tratamento térmico.

No entanto, existe uma grande taxa de fim na aplicação do tubo de a ço, que se deve principalmente ao problema do tratamento interno e externo. A primeira pergunta é muito crucial, e a qualidade externa é boa ou má.


Baía OesteTubo quadrado galvanizadoA diferenciação dos benefícios da indústria



O ensaio de aplainação por tubo quadrado é uma espécie de ensaio para verificar o desempenho de deformação dos tubos metálicos (tubos quadrados sem costura e tubos retangulares) achatados até ao tamanho especificado e apresentar os seus defeitos. Os ensaios de aplainação relevantes devem ser efectuados em conformidade com as disposições pertinentes das normas de ensaio. Requisitos para amostras podem ser retirados de tubos de metal com aparência qualificada. Geralmente, a serragem é adotada. As paredes interior e exterior do tubo devem manter a superfície original sem qualquer processamento. Comprimento da amostra Lasymp; D (D é o diâmetro exterior do tubo). Quando o diâmetro exterior for grande, o comprimento l não deve exceder 100mm. Quando o diâmetro exterior for inferior a 20mm, l = 20mm. Ao cortar a amostra, a superfície da amostra não deve ser danificada e o desempenho do metal não deve ser alterado devido ao aquecimento ou ao processamento a frio. A borda da secção deve ser achatada. O ensaio de aplainação é um ensaio para verificar o desempenho de deformação do tubo de metal (tubo quadrado sem costura e tubo retangular) achatado até ao tamanho especificado e apresentar os seus defeitos. Os ensaios de aplainação relevantes devem ser efectuados em conformidade com as disposições pertinentes das normas de ensaio.

A liberação de calor local no processo de solda do tubo quadrado pode reduzir a zona afetada pelo calor, evitar o micro de materiais sensíveis térmicos e manter as propriedades dos materiais.

Existem vários tipos de tubos quadrados de cor q355b: método de oxidação a alta temperatura, método de oxidação química, método de oxidação electroquímica, método de implantação iónica e método de cracking de fase gasosa.

Project scope.Corte: Um a ser rápido, sem dentes, ou se a linha de corte é plana, o sabor de amido do óleo afeta a qualidade dos pratos. Primeiro escolha cortar batatas com a parte inferior menos afiada, então quando você corta, é fácil deixar o canto da extremidade lateral.

O fluxo normal do processo é o seguinte: o a ço redondo é perfurado para formar um embrião de tubo, em seguida, a picareta é realizada, a pele preta na superfície exterior é lavada, e em seguida, a moagem é realizada. Depois de passar a inspeção, o moinho de rolamento ou de desenho frio e de desenho frio são realizados. Annealing é necessário para a redução da parede, mas não para o desenho de ar. Após a formação, limpeza e endireitamento são realizados,Baía Oeste35 tubo quadrado galvanizado, e picles é testado e armazenado no armazém. Basicamente,Baía Oeste22 tubo quadrado galvanizado, e o espaço em branco da mesma largura também pode produzir tubos soldados com diâmetro diferente. No entanto, em comparação com o tubo quadrado de costura reta com o mesmo comprimento, o comprimento de solda aumenta por 60%, e a velocidade de produção é baixa. Tubos quadrados com diâmetro grande ou espesso são geralmente feitos de aço em branco diretamente, enquanto pequenos tubos soldados e tubos de solda fina só precisam ser diretamente soldados com fita de aço. Depois de simples polimento, o arame está bom. Por conseguinte a soldadura das costuras retas é principalmente utilizada para tubos relativamente soldados e a soldadura em espiral é principalmente utilizada para tubos soldados de grande diâmetro.

A quantidade padrão de tubos quadrados não inflamáveis e não inflamáveis é gbt97-1 (gbt97-199). O material representativo é l245-l4 condutas de aço. Canos quadrados profissionais, tubos quadrados retangulares quadrados, tubos quadrados sem costura, tubos quadrados galvanizados e tubos galvanizados são de alta qualidade e baixo preço. Eles são resistentes ao fogo, à prova de água, alta temperatura resistente, durável, seguro e confiável. Eles são principalmente usados para transportar fluidos não inflamáveis com altos requisitos.


Baía OesteTubo quadrado galvanizadoA diferenciação dos benefícios da indústria



O processo de polimento do tubo quadrado quadrado é amplamente utilizado em nossa vida, assim, no processo de aplicação subsequente os requisitos para o tubo quadrado em muitos lugares também são bastante rigorosos, especialmente para o tratamento da superfície. Hoje introduzimos brevemente a forma como o processo de polimento deve ser executado.

Honesty and mutual benefit.O comprimento geral de entrega do tubo quadrado é 3200mm-13000mm, na sua maioria 650mm e 13000mm. O tubo quadrado é autorizado a entregar produtos de comprimento curto e não fixo não inferiores a 2300mm, ou sob a forma de tubo de interface, mas o Demander deve cortar o tubo de interface ao utilizá-lo. O desvio admissível da espessura da parede do tubo quadrado não deve exceder mais ou menos dez% da espessura nominal da parede quando a espessura da parede não for superior a 10mm, mais ou menos 8% da espessura da parede quando a espessura da parede for maior do que 10mm, excepto a espessura da parede dos cantos e áreas soldadas. O peso dos produtos de bitola curta e não fixa não deve exceder 8% da entrega total. Para os tubos quadrados com um peso teórico superior a 20kgm, não deve exceder 5% da entrega total. Temos muitas maneiras diferentes em tubos quadrados. De acordo com estas características, podemos selecionar corretamente o campo de aplicação apropriado, Desta forma, a eficiência de uso do tubo quadrado pode ser melhorada. Em seguida, vamos principalmente explicar as características da tecnologia de refrigeração de tubos abaixo. Quais são as principais características dos tubos quadrados? As partes dos tubos quadrados têm dimensões precisas e superfícies lisas: a precisão dimensional das partes frias desenvolvidas no momento pode atingir o grau 8 ~ 9. Se os ideais forem adotados, a sua precisão é apenas a segunda das superfícies polidas finas. Portanto, as partes frias geralmente não precisam ser reprocessadas, e uma pequena quantidade só precisa de acabamento (moagem).

Tubos quadrados de a ço estrutural A. A ço mecânico: a) Aço estrutural fundido e temperado; b) Aço estrutural de endurecimento da superfície: incluindo o aço carburado, o aço amoniado e o aço de extinção superficial; c) Fácil de cortar aço estrutural; d) Aço para formação a frio de plástico: aço para selos a frio e aço para posições a frio.

Em suma, melhorar o nível de qualidade do tubo quadrado é a chave para garantir a vida útil da morte. Assim quando as condições de custo econômico e equipamento permitem, o nível de qualidade do tubo quadrado, incluindo a qualidade da superfície e da qualidade interna, deve ser melhorado tanto quanto possível através da utilização de medidas de processo mais maduras.

Baía Oeste.Depois de a amostra ser achatada até à distância de aplainação especificada h, retire a carga e retire a amostra.

Polimento electroquímico: brilho especular longo, processo estável, menos poluição e boa durabilidade. Adequado para produção em massa, produtos importados e produtos de serviço público. A sua tecnologia de processamento é estável e a operação é simples.

A vida útil tem um grande impacto sobre o desempenho isotrópico do tubo quadrado. O uso de tecnologia de refino secundária (incluindo refinação de vácuo, especialmente reduzir o conteúdo de impurezas prejudiciais no tubo quadrado