HejianElevador de carga tipo correnteEsquema de montagem

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:39:04

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior,HejianElevador de carga de elevação de 5 toneladas, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK estação de bomba integrada externa auto-fabricada, oleoduto, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, o que garante melhor que a série do cilindro de óleo não vaze por um longo tempo.A bomba de engrenagem bombeia óleo para injetar o óleo no tanque de óleo no circuito de óleo no cilindro de óleo, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Hejian.Ponte fixa de carga e descarga: A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especial para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos para mover e carregar em lote e descarregar mercadorias dentro do caminhão. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, melhorem a eficiência do trabalho e obtenham maiores benefícios econômicos.

Uso: As plataformas de elevação fixas tipo garfo de tesoura são usadas principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, materiais de carga e descarga, ajustando a altura de trabalho durante a montagem da peça de trabalho materiais de alimentação para máquinas de carga em altas altitudes, componentes de levantamento durante a montagem de grandes equipamentos, locais de armazenamento e carregamento correspondentes com empilhadeiras e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias, levantamento de veículos, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

.Verifique a página inicial do tubo de óleo, verifique se a pele do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica está danificada ou rachada e substitua-a imediatamente,HejianElevador de armazém, se houver; Em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, quais itens precisam ser verificados? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica estão soltos. Em caso afirmativo, aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.

Como determinar a quantidade de óleo limpo na estação hidráulica do elevador? Por que não podemos lavar a estação hidráulica do elevador com água?


HejianElevador de carga tipo correnteEsquema de montagem



A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Ponte fixa de carga e descarga: A ponte fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especial para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém, e empilhadeiras e outros veículos para mover e carregar em lote e descarregar mercadorias dentro do caminhão. Ele permite que as empresas reduzam uma grande quantidade de trabalho, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação e evitar desgaste desnecessário.

offer.Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.

O elevador fixo é um equipamento de transporte que eleva e carrega diretamente mercadorias do solo. É usado principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura nas linhas de produção, carga e descarga de material, elevação de componentes durante a montagem de equipamentos grandes, estacionamento tridimensional fixo, e outros lugares. Então, qual é o novo preço para elevadores fixos?

Os bens devem ser empilhados bem na plataforma, e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma, ninguém deve ficar ao redor para assistir.


HejianElevador de carga tipo correnteEsquema de montagem



Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

Where to sell API.O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Os cintos de segurança e cintos de segurança devem ser verificados semestralmente e inspecionados ou substituídos por unidades relevantes. É estritamente proibido o uso de cintos de segurança quando se utilizam cintos de segurança que excedam o seu período de validade nos seguintes ambientes: Em situações em que é necessário trabalhar em altura, os trabalhadores devem usar cintos de segurança quando entram no local de trabalho; Os cintos de segurança devem ser usados quando se trabalha a alturas superiores a dois metros; Devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha a alturas superiores a 5 metros em ambientes de trabalho em que não sejam utilizados andaimes ou onde não haja vedação no andaimes; Devem ser utilizados cintos de segurança quando se trabalha em telhados inclinados; No piso superior de uma casa plana, cintos de segurança devem ser usados quando não há cerca de proteção montada dentro de 2 metros da borda do telhado ou abertura do telhado; A plataforma ou mesa de trabalho está em estado suspenso; Devem ser utilizados cintos de segurança se existirem aberturas no solo perto do telhado ou escada; Trabalhar em alturas requer o uso de arnês de segurança quando não há medidas seguras de prevenção de quedas.

A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, o dano ao sistema hidráulico é muito grande. Portanto, pode simplesmente formar corrosão da tubulação, bem como gaseificação da água,HejianElevador de carga hidráulico fixo, o que pode causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

Hejian.A razão detalhada pela qual não é possível lavar a estação hidráulica com água é que isso pode corroer o tanque de óleo na estação hidráulica, e uma vez que a água é misturada na estação hidráulica, pode simplesmente formar corrosão da tubulação, o que pode causar efeitos adversos ou resultados para elevadores hidráulicos. Portanto, é necessário evitar isso para garantir o funcionamento normal da estação hidráulica e sua vida útil.

Com a ampla aplicação de plataformas de elevação hidráulicas, a indústria de plataformas de elevação hidráulica está emergindo rapidamente, e os fabricantes também são diversos, com todos os tipos de produtos disponíveis. Portanto, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento

É estritamente proibido ligar ou desligar o interruptor de controle elétrico com as mãos molhadas. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura da plataforma de elevação hidráulica esteja abaixo de 36V, tocar a fonte de alimentação com as mãos pode causar falha de elevação em um nível leve e choque elétrico em um nível pesado.