HorqinElevador de carga tipo trilho guia simplesFalando sobre os assuntos que precisam de atenção na manutenção

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:54:07

Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

Os tipos comuns de elevadores serão brevemente introduzidos aqui. Espero que você possa ter uma melhor compreensão deste produto. Atualmente, este produto pode ser dito para ser vendido bem na China, porque muitos lugares precisam usar este tipo de produto com função de elevação e movimento flexível. Agora, as empresas especializadas na produção deste tipo de produto combinam com a publicidade externa extensiva na Internet, Amigos necessitados podem encontrar diretamente a empresa correspondente na Internet e, em seguida, ter uma breve compreensão do modelo, desempenho e informações de preço desses produtos. Eles podem comprar diretamente através da Internet.

Horqin.Os elevadores são agora muito populares entre todos e podem facilmente entregar mercadorias para edifícios altos. Elevadores hidráulicos são mais populares entre as pessoas, e as pessoas podem escolher aqueles que são adequados para eles de acordo com sua situação real. No entanto, ao trabalhar em horários comuns, é necessário prestar atenção à velocidade de elevação do elevador hidráulico e não cometer erros. Então, que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores hidráulicos?

A bomba de engrenagem está desgastada, envelhecida ou danificada; A solução é substituir a bomba de engrenagem.

.Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.

Outras configurações de elevadores do tipo trilho, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, progressão do interruptor de desaceleração, pinças de segurança, trilhos guia e sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é graduada.

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.


HorqinElevador de carga tipo trilho guia simplesFalando sobre os assuntos que precisam de atenção na manutenção



A bomba de engrenagem está desgastada,HorqinProdução de elevadores de carga simples, envelhecida ou danificada; A solução é substituir a bomba de engrenagem.

O gancho do cinto de segurança não deve ser pendurado em objetos instáveis ou móveis.

Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.

Click to view.Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro,HorqinElevador de carga de elevação 3 toneladas, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.


HorqinElevador de carga tipo trilho guia simplesFalando sobre os assuntos que precisam de atenção na manutenção



Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.

market price.Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, e é claro é melhor usá-lo. Por exemplo, existem tais equipamentos de elevação em aeroportos e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, atualmente, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

Desempenho manual da plataforma hidráulica: O caminhão hidráulico manual da plataforma é feito de aço de alta resistência, com uma estrutura razoável e compacta do projeto, segurança, estabilidade e confiabilidade.É equipado com uma válvula de segurança, um cilindro de óleo totalmente selado, e um sistema hidráulico manual para levantar e abaixar, tornando-o fácil de operar. Equipado com uma roda guia para salvar a força física do operador, e pode proteger a roda de carga e a roda de carga de paletes. Projeto exclusivo da bomba hidráulica, a bomba é simples e projetada para manter uma altura ideal para operações de carga e descarga da tubulação; O conceito de design exclusivo torna a operação do operador simples e conveniente.

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

Horqin.Além disso, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

O resfriamento de água de estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular, e a seleção de tipo é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar é conduzido usando um refrigerador de ar, e a capacidade de troca de calor é calculada com base na carga de calor. Em seguida,HorqinElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladas, o cálculo de seleção de tipo é realizado quando o fluxo pode ser satisfeito. Portanto, os dois tipos de resfriamento são diferentes e existem diferenças significativas. Levantamento e abaixamento a longo prazo da fábrica do elevador da carga

No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto, como pessoa não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.