peitaihoElevador de carga de corrente guiaPrincípio do processo de deformação

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:46:11

Depois de comprar um elevador móvel,peitaihoElevador de carga de elevação fixo, é importante verificar se os dados técnicos que acompanham estão completos, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e fazer registros de aceitação de desembalagem quando o equipamento chegar. A fábrica profissional do elevador tem testes rigorosos e garantia de qualidade.

 

peitaiho.Ao usar um capacete de segurança, ele deve ser apertado e usado na vertical, e a alça do capacete deve ser amarrada sob a boca e mandíbula e apertada.

Ajuste a válvula de velocidade de descida se a válvula de velocidade de descida estiver mal ajustada. Se o ajuste falhar, substitua a válvula por uma nova.

.Os bens devem ser empilhados bem na plataforma, e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma ninguém deve ficar ao redor para assistir.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.

Dispositivos mecânicos: Dispositivos mecânicos tais como tampos de mesa, ranhuras da trilha, cordas de arame,peitaihoElevador de carga de elevação fixo, correntes, polias, etc.,peitaihoOs elevadores de carga exigem, são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.


peitaihoElevador de carga de corrente guiaPrincípio do processo de deformação



A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado desde que cumpra os requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro, mais rápida a velocidade de elevação.

Quando um elevador de carga falha ele deve ser reparado por pessoal profissional, não é permitido modificar o elevador de carga sem permissão.

ranking.A válvula normalmente fechada e o motor são energizados simultaneamente; A solução é conectar corretamente os fios, e muitas vezes fechar a válvula e desligar quando o motor está ligado.

A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.

Desparafuse os parafusos no orifício à prova de poeira no lado externo da flange do elevador, ajuste o anel do sistema PCS para alinhar seu orifício lateral com o orifício à prova de poeira e aperte com o soquete hexágono. Depois disso, remova a chave do eixo do motor.


peitaihoElevador de carga de corrente guiaPrincípio do processo de deformação



A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.

Inspection basis.Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula limpe a válvula unidirecional.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado desde que cumpra os requisitos de projeto. Quanto menor o tamanho do cilindro, mais rápida a velocidade de elevação.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo, é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

Para garantir uma excelente fonte de alimentação no local de instalação, instale uma caixa de distribuição separada. Ao usar a caixa de distribuição, o interruptor de vazamento elétrico deve atender aos requisitos para elevadores de construção. Se o elevador de construção instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de vazamento deve ser compatível com o conversor de frequência.