YongjiElevador de carga de elevação de carris-guiaResposta a problemas

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 13:38:01

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

Yongji.Antes de trabalhar em altura com o protetor diferencial, verifique se o dispositivo de travamento automático está normal.

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

.A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica da forquilha de cisalhamento fornece estabilidade para o elevador. A plataforma de trabalho larga e a alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna o trabalho aéreo eficiente e garantido.


YongjiElevador de carga de elevação de carris-guiaResposta a problemas



O gasoduto hidráulico deve estar congestionado. Fábrica de elevador profissional e outros produtos especiais, marca de 20 anos, com vantagens de preço e qualidade garantida. tubulação hidráulica também é uma chave particularmente importante, ea busca por tubulação hidráulica suave. Concentre-se em verificar se as válvulas hidráulicas,YongjiElevador de corrente de trilho-guia, incluindo válvulas de parada unidirecional, válvulas direcionais eletromagnéticas, válvulas de controle proporcionais e válvulas de transbordamento, têm sinais de congestionamento ou bloqueio. Se houver problemas, lave ou substitua a válvula hidráulica em tempo hábil, pois o óleo hidráulico se deteriora ou contém impurezas. Após o uso permanente do óleo hidráulico, pode haver impurezas ou deterioração no óleo hidráulico. Pegue uma amostra para inspeção para ver se ele contém partículas de fluido, descoloração ou odor. Se necessário, substitua o óleo hidráulico.

O movimento descendente do cilindro hidráulico. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de fazer o peso cair suavemente e frear com segurança e confiabilidade, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de retorno de óleo para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de queda não mude devido ao peso.A válvula do acelerador regula o fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes uma válvula unidirecional controlada hidraulicamente, uma trava hidráulica ou seja, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme sonoro de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecargas ou falhas de equipamento. Especializada em fábricas de elevadores, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência,YongjiElevador de carga, com um mecanismo mecânico tipo tesoura, fácil de manter estabilidade forte e alta capacidade de carga é de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.

Sales Department.O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.

A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma carga de até 10 toneladas.

Verifique o disjuntor e a fiação do motor.


YongjiElevador de carga de elevação de carris-guiaResposta a problemas



O trabalho anti ferrugem de veículos aéreos é geralmente algo que precisa de atenção quando eles não foram usados por um longo tempo. Como devemos proteger o corpo de veículos aéreos da corrosão? Esta é realmente uma questão simples de não ter que gastar dinheiro em anticorrosão na estação de reparação. Contanto que os proprietários de automóveis usam alguns materiais que podem encontrar por conta própria, podemos conseguir isso. Ao mesmo tempo, prestar atenção aos hábitos de condução pode garantir que os veículos de trabalho de alta altitude não enferrujam. Eis alguns pontos de referência.

agent.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, só é necessário conectar a fonte de alimentação, e não há necessidade de ajustar os sistemas hidráulicos e elétricos.

A limpeza da estação hidráulica tem regras e requisitos relevantes?

Yongji.Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.

Os cabos do elevador desempenham um papel importante nos elevadores, mas como escolher um bom cabo você sabe? Abaixo está um resumo de como escolher um bom cabo de elevador do editor.

Qual é o novo preço dos elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes materiais diferentes, classificações de carga diferentes e reconhecimento de marca diferente,YongjiElevador de carga de elevação de 10 toneladas, os preços também variam. Atualmente, os preços de elevadores fixos produzidos no mercado doméstico são: carga nominal 1-5 toneladas, tamanho da mesa 2500 mm * 2000 mm, eo preço é de cerca de 27000-45000 yuan; A carga nominal é de 1-3 toneladas, o tamanho da tabela é de 2300 mm * 2000 mm, e o preço é em torno de yuan. Carga nominal e altura de elevação de cada elevador fixo