YaoduElevador hidráulico de carga e elevador de cargaIntrodução às especificações de uso

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 15:09:35

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.

Yaodu.Como todos sabemos agora, o uso de elevadores está, sem dúvida, surgindo no mercado doméstico de máquinas e vem sendo vigorosamente desenvolvido.

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso,YaoduBons comentários sobre elevadores de carga, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas,YaoduElevador do edifício, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados, e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

.Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se os dados técnicos que acompanham estão completos, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e fazer registros de aceitação de desembalagem quando o equipamento chegar. A fábrica profissional do elevador tem testes rigorosos e garantia de qualidade.

Como lidar com a velocidade lenta dos elevadores do tipo trilho? Os elevadores do tipo trilho devem cumprir com o padrão da indústria mecânica da República Popular da China (JB / T922JB / T922). As plataformas de elevação são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas,YaoduElevador de carga de elevação de 2 toneladas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é - 15 -+40 ℃, e geralmente é necessário que a velocidade crescente da bancada de trabalho seja 6-9m/min, e a velocidade de queda não deve ser maior do que 6m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: a velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.


YaoduElevador hidráulico de carga e elevador de cargaIntrodução às especificações de uso



Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, vou compartilhar alguns conhecimentos de segurança com você.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e conduza a divulgação técnica ao pessoal da instalação.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias excelente qualidade, concessões de preços

Online consultation.A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

O leasing elevatório satisfaz a resistência à tracção; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

Com a ampla aplicação de plataformas de elevação hidráulicas, a indústria de plataformas de elevação hidráulica está emergindo rapidamente, e os fabricantes também são diversos, com todos os tipos de produtos disponíveis. Portanto, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento


YaoduElevador hidráulico de carga e elevador de cargaIntrodução às especificações de uso



Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

Quality risk.O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?

Não importa o problema que ocorre, se houver um problema com uma plataforma de elevação hidráulica que não possa ser resolvido, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Teste o elevador de mercadorias todos os dias para ver se ele pode operar normalmente.