YuanpingElevadores de cargaO aspecto da aplicação requer que todos façam quatro pontos

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 11:13:03

 

Como lidar com a velocidade lenta dos elevadores do tipo trilho? Os elevadores do tipo trilho devem cumprir com o padrão da indústria mecânica da República Popular da China (JB / T922JB / T922). As plataformas de elevação são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação autopropulsionadas e veículos de elevação. A temperatura do ambiente de trabalho é - 15 -+40 ℃, e geralmente é necessário que a velocidade crescente da bancada de trabalho seja 6-9m/min, e a velocidade de queda não deve ser maior do que 6m/min Existem pequenas diferenças nos métodos de cálculo para diferentes tipos de plataformas de elevação; Cálculo da velocidade do elevador: a velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba).

Yuanping.Em nossa vida diária de hoje, elevadores hidráulicos de carga também são cada vez mais amplamente utilizados e profundamente amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação, a manutenção de elevadores de carga não deve ser descuidada. O editor a seguir apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.

Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

.No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

O trabalho anti ferrugem de veículos aéreos é geralmente algo que precisa de atenção quando eles não foram usados por um longo tempo. Como devemos proteger o corpo de veículos aéreos da corrosão? Esta é realmente uma questão simples de não ter que gastar dinheiro em anticorrosão na estação de reparação. Contanto que os proprietários de automóveis usam alguns materiais que podem encontrar por conta própria, podemos conseguir isso. Ao mesmo tempo, prestar atenção aos hábitos de condução pode garantir que os veículos de trabalho de alta altitude não enferrujam. Eis alguns pontos de referência.

A válvula normalmente fechada e o motor são energizados simultaneamente; A solução é conectar corretamente os fios, e muitas vezes fechar a válvula e desligar quando o motor está ligado.


YuanpingElevadores de cargaO aspecto da aplicação requer que todos façam quatro pontos



Antes de instalar o elevador, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte que liga o motor e o elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

O movimento descendente do cilindro hidráulico. O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A fim de fazer o peso cair suavemente e frear com segurança e confiabilidade, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de retorno de óleo para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de queda não mude devido ao peso.A válvula do acelerador regula o fluxo e a velocidade de elevação. Para garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, uma válvula unidirecional controlada hidraulicamente ou seja, uma trava hidráulica é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme sonoro de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecargas ou falhas de equipamento. Especializada em fábricas de elevadores, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!

É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.

Quality recommendation.O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, tente eliminá-la; Se houver energia,YuanpingElevador de carga de elevação do trilho guia fixo, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Medidas de prevenção de corrosão para o corpo de veículos de trabalho aéreo Atenção a pequenos arranhões A superfície de pintura de veículos de trabalho aéreo muitas vezes corroe. Além de colisões comuns, arranhões e pequenas rochas no pneu de acionamento, também pode haver um ponto de descascamento de tinta que pode causar uma pequena ferrugem ao longo do tempo. Porque a maioria dessas cicatrizes são pequenas e fáceis de ignorar. Portanto, inspecione regularmente a tampa do compartimento do motor e as áreas circundantes e, uma vez encontradas, vá a um salão de beleza profissional para processamento em tempo hábil.

No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar, necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, este tipo de máquinas não demora muito e tem um elevado fator de risco. Portanto, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.


YuanpingElevadores de cargaO aspecto da aplicação requer que todos façam quatro pontos



A parte mecânica da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia inclui principalmente o sistema hidráulico e dispositivos mecânicos.

Quality Assurance.Antes de conectar o motor ao elevador o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal,YuanpingElevador de corrente de trilho-guia, mas não aperte-os. Em seguida, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso, aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

É estritamente proibido usar uma corda de segurança por duas pessoas trabalhando em alturas ao mesmo tempo.

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso,YuanpingElevador de carga do segundo andar, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

Yuanping.Verifique a página inicial do tubo de óleo, verifique se a pele do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica está danificada ou rachada e substitua-a imediatamente, se houver; Em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, quais itens precisam ser verificados? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica estão soltos. Em caso afirmativo, aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Se a tensão da mesa de elevação for muito baixa, verifique o potencial do arranque quando o motor estiver operando sob carga. Faixa hidráulica de tensão permitida & plusmn; 10% do motor não gira Verifique o motor e o circuito, o motor gira ao contrário e arbitrariamente altera as duas fases da linha trifásica.

Quando um elevador de carga falha, ele deve ser reparado por pessoal profissional, não é permitido modificar o elevador de carga sem permissão.