JiexiuElevador de carga de elevação do trilho guiaQuais são as condições técnicas

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 11:23:04

Vários tipos: circuito aberto de enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, ou um dos ramos paralelos é circuito aberto, causará desequilíbrio de corrente trifásico e fará com que o motor superaqueca.

Outras configurações de elevadores do tipo trilho, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, progressão do interruptor de desaceleração pinças de segurança, trilhos guia e sapatas guia, podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é graduada.

Jiexiu.Não importa o problema que ocorre, se houver um problema com uma plataforma de elevação hidráulica que não possa ser resolvido, é melhor para o fabricante fornecer orientação e resolvê-lo rapidamente e convenientemente. Projetos profissionais incluem: levantamento de fábrica de elevador de carga e outros negócios relacionados. Esperamos que os comerciantes com este negócio serão convidados a prestar atenção às precauções de segurança durante a manutenção.

Para elevadores de guia instalados ao ar livre, eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção regular e inspeção para evitar acidentes.

.O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.

Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, é uma combinação de equipamentos de elevação e sistemas de bordo. Este tipo de equipamento de elevação é muito flexível para se mover, e é claro, é melhor usá-lo. Por exemplo, existem tais equipamentos de elevação em aeroportos, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou funcionários a uma altura designada para o trabalho. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é o uso de óleo hidráulico para conduzir para alcançar uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou dente para levantar a uma certa altura. No entanto, atualmente, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

O filtro de óleo está seriamente bloqueado; A solução é limpar o filtro de óleo ou substituir o óleo hidráulico.


JiexiuElevador de carga de elevação do trilho guiaQuais são as condições técnicas



A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos,JiexiuElevador de armazém, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

Verifique os rolos, elevadores de plantas, elevadores de carga e manutenção dos componentes acima são preenchidos com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade concessões de preços

plan.Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula, limpe a válvula unidirecional.

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.


JiexiuElevador de carga de elevação do trilho guiaQuais são as condições técnicas



Os bens devem ser empilhados bem na plataforma, e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma, ninguém deve ficar ao redor para assistir.

Quotation sheet.Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

A fase de elevação pode conseguir o levantamento da mesa de convés duplo. De acordo com as necessidades, ele também pode ser montado em escada em forma, multi cena, e multi-nível etapas para formar um grupo de plataformas de elevação que podem formar diferentes etapas dentro da escala de viagem, enriquecendo os efeitos multifuncionais da fase. A fase telescópica é apropriada para equipamentos como salões, teatros salas multifuncionais, estúdios, estádios culturais, e outras instalações. A fase telescópica adota um sistema de orientação eficaz, tornando a lacuna entre a plataforma telescópica e a plataforma fixa pequena durante o processo de tradução, operação estável e mudanças de velocidade stepless O dispositivo síncrono e a movimentação elétrica adotam um dispositivo de movimentação de baixa velocidade e grande torque, que é paralelo, flexível e telescópico no lugar durante o processo de telescópio, e pode realizar automaticamente o nivelamento da aplicação e das características do elevador da fase.O estágio rotativo tem funções múltiplas tais como levantamento, rotação e inclinação, e adota medidas protetoras tais como auto-travamento, intertravamento, interruptor de viagem, limite mecânico e à prova de explosão hidráulica. Torna a fase estável e confiável, e é amplamente utilizado em salões, teatros, salões multifuncionais, estúdios, estádios culturais, hotéis e outros locais culturais e de entretenimento.Os elevadores da fase apresentam uma estrutura hidráulica compacta e estável da fase do elevador, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado,JiexiuElevador hidráulico de carga e elevador de carga, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar

Jiexiu.Os usuários podem escolher o modo de alimentação e a configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: os sistemas de alimentação incluem: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel.

Ajuste a válvula de velocidade de descida se a válvula de velocidade de descida estiver mal ajustada. Se o ajuste falhar, substitua a válvula por uma nova.

O elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande capacidade de carga, Resolva eficazmente várias dificuldades de elevação e redução da operação em empresas industriais, tornando as operações de produção livres. A fábrica profissional do elevador tem tecnologia avançada, testes rigorosos, preços mais acessíveis, e tratamento mais preferencial.