20 Baa35; grande diâmetro, espessa parede, tubo enroladoPlanos de emergência para várias falhas comuns

locutor:hp709HP180518493 tempo de liberação:2022-01-15 13:28:24

Tensão de solda porque o arco de solda é cónico e a tensão de solda afecta directamente o comprimento do arco. Assim, o processo geral de produção de tubulação espessa de parede contínua pode ser dividido em desenho a frio e rolamento a quente. O processo de produção de tubos de aço laminados a frio é geralmente mais complexo do que o do tubo de aço laminado a quente. Em primeiro lugar, o tubo deve estar sujeito a um ensaio de diâmetro de enrolação. Se não houver uma fenda de resposta na superfície, o tubo redondo será cortado e o crescimento do espaço em branco é sobre o M. No entanto, durante a anneagem, deve utilizar-se ácido para a limpeza, e deve prestar-se atenção ao facto de existir um grande número de bolhas na superfície. Se um grande número de bolhas aparecer, a qualidade do tubo de a ço não vai atender o padrão de resposta. A aparência de tubo de a ço laminado a frio é mais curta do que a de tubos de aço sem costura laminados a quente, e a espessura da parede é geralmente menor do que a de aço laminado a quente sem costura, mas a superfície é mais brilhante do que a de espessura do tubo de aço sem costura da parede, a superfície não é muito áspera, o diâmetro não é muito irregular, e a força é alta. O fabricante oferece, opera em boa fé, e tem um preço real. A mesma especificação, espessa parede de parede contínua, tubo de fornecimento local, e especificações completas. Com o aumento da tensão de solda, o comprimento do arco aumenta, a gama de movimento da articulação do soldador aumenta e a piscina derretida aumenta. Se a soldadura for realizada numa posição horizontal, a largura da solda será alterada, mas a transição da borda da solda não será afectada. No entanto a solda externa do tubo de solda espiral é realizada na encosta, e o metal de solda fundida fluirá lateralmente sob a ação da gravidade. Somos especializados em fornecer tubos de aço laminado a quente, tubos grossos de parede espessa de grande diâmetro, cano contínuo de espessura, espessura de parede recta de costura contínua, invólucro de aço e garantia de qualidade da instalação de rolamento de tubos. Durante as actividades preferenciais, os novos e velhos clientes podem consultar-se. Assim, quanto maior a tensão de solda, maior a piscina de solda, e finalmente leva ao viés do metal de solda.

A qualidade do tubo de rolamento de aço é muito afetada pelo tamanho da soldadura, principalmente incluindo os parâmetros do processo de soldadura, forma e posição dos parâmetros do fio de solda, fluxo de fluxo, desempenho do processo de fluxo de fluxo, formando fatores conjuntos e outros fatores abrangentes.

.A fim de realizar o processo de soldadura de alta frequência de soldadura de placas de aço, a indução de carga entre o fio de solda e a bobina de solda é usada para aquecer a solda à borda da solda. A soldadura de alta frequência é uma espécie de soldadura de indução (ou soldadura de pressão). Não necessita de soldadura de enchimento e soldadura. Tem uma zona estreita de aquecimento de solda afectada, uma bela forma de soldadura e boas propriedades mecânicas de soldadura. Por isso, é amplamente utilizado na produção de tubos de a ço. O ensaio de pressão do tubo contínuo é efectuado de acordo com a sua especificação e espessura, tubos espessos de parede espessa de grande diâmetro, tubos enrolados em paredes espessas, tubos enrolados de aço, fábrica de tubos enrolados e outros materiais durante todo o ano. Eu opero de boa fé. Bem-vindo a chamar! Os resultados dos ensaios de pressão de vários tubos: pressão de trabalho de especificação (MPA) pressão de ensaio hidrostática (MPA) tubo de aço normal 00 espessa tubulação de aço 60 ducto de ferro fixo socket de pressão admissível para a tubulação recta dn40-dn250 pressão de trabalho admissível (PFA) 5-4mpa 4-4mpa grande pressão de trabalho autorizada (PMA) 0-7mpa 5-7mpa admissível pressão (pea) 6mpa preparada de acordo com a norma de metalografia, a análise metalográfica foi realizada no microscópio eletrônico de varredura JSM-5610LV.

Para soldadura externa, utiliza-se uma corrente de soldadura maior. No entanto, sob a condição de alta corrente de soldadura, e a quantidade de fusão do fio de solda aumenta em conformidade, resultando no aumento do reforço soldado, a deterioração da formação de soldadura e a transição de borda pobre.

.bobina de desvio do seguinte modo (unidade: mm): diâmetro nominal +amp; amp; É; 800 800 a 1200 1300 a 1600 1700 a 2400 2600 a 3000 perímetro Desvio ± 5&plusmão; 7&plusmão; 9± 11&plusmão; 13 ovalidade é 1% do diâmetro exterior, 4 6 8 10 e não mais do que quatro bobinas de placas de aço têm padrões. Atualmente, realizamos a construção de acordo com a aceitação do padrão GB / t19793-92.

Quando o diâmetro nominal é maior do que o selo interno do tubo, e quando a solda da bunda é flush com o tubo, é e tubo enrolado. Durante o rolamento dos tubos a superfície do circuito deve ser protegida contra danos.

Tubo enrolado de parede espessa é feito de placa de aço. Tubo enrolado de parede espessa pode ser dividido em tubo enrolado e tubo laminado a quente.


20 Baa35; grande diâmetro, espessa parede, tubo enroladoPlanos de emergência para várias falhas comuns



A placa ou tira de a ço é dobrada e soldada para formar uma bobina de parede espessa. De acordo com a forma de solda, está dividida em tubos soldados de costura recta e tubo de solda espiral. De acordo com o propósito, ele é dividido em tubo soldado comum, tubo galvanizado soldado, tubo de sopro de oxigênio tubo soldado, manga de arame, tubo de solda métrico, tubo de rolamento, tubo de bomba profunda, tubo de automóvel, tubo de transformador, tubo de parede fina soldada, tubo soldado e tubo de soldadura espiral. O tubo de cunha é dedicado à produção de tubos longitudinais de bobina de anel e tubos de pressão de aço, e é modificado de acordo com especificações similares do equipamento de rolamento tradicional. A função de aumentar os parâmetros do equipamento de tubos de aço espiral por 30% preenche a lacuna que o equipamento de rolamento tradicional original não pode produzir. Pode produzir tubos de a ço com um diâmetro de 400 ou mais e uma espessura de parede de 8-100mm. O material inclui principalmente Q235, Q345, 20, 16 manganês, 16 capacidade manganesa, etc. As normas executivas do produto incluem: GB / t50205-2001, GB / t3092-2001, etc. Os produtos são amplamente utilizados em petróleo, transporte de gás natural condução de pilha, abastecimento de água urbana, aquecimento, fornecimento de gás e outros projetos. Quando o tubo enrolado for superior a 600mm, são permitidas duas soldas longitudinais e o espaçamento deve ser superior a 200mm.

O nível de automação e mecanização da bobina de a ço de grande diâmetro não é elevado, o que requer muito tratamento manual. O principal problema do tubo enrolado de grande diâmetro é a soldadura. Enquanto a detecção de falhas pode ser realizada, a entrega pode ser realizada. Os requisitos relevantes são mais amplos do que outros produtos.

Além disso, quando o equipamento de rolamento de tubos é feito, não devemos ter mais de duas soldas longitudinais na mesma secção cilíndrica do tubo rolante. Para rolamento de tubos de longo prazo, rolo de tubos Q235B, tubo Q345B rolamento, tubo fino de grande diâmetro rolamento de parede grossa de grande diâmetro, tubo de aço inoxidável rolamento, tubo L360 rolamento e 16Mn tubo, a qualidade é excelente e o preço é favorável. A distância entre os dois longitudinais não deve ser menos de 20wel0.

Statistics.Finalizar a usinagem é realizada abaixo, e depois de o tiro fazer xixi, as escalas nas superfícies internas e externas do cotovelo são removidas e ambas as extremidades são processadas com sulcos para facilitar a soldadura.

O processo de aquecimento de toda a bobina espessa da parede ou área de solda antes da soldadura é chamado de pré-aquecimento. Para o aço com alta resistência de solda, material tem tendência de endurecimento, é necessário pré-aquecer o soldadura antes da soldadura.

O comprimento do arco do modelo de calibração da bobina deve ser 1 / 6 ~ I da circunferência do tubo / a lacuna entre o modelo e o tubo. Qual é o teor de manganês da bobina de emenda reta? bobina Q345B, manganês é um elemento comum no a ço estrutural. O manganês em aço de carbono é principalmente adicionado à água de aço como desoxidador no processo de fabricação de aço geralmente na gama de 0.3-0.8%. Em a ço de liga baixa, o manganês é um elemento de liga mista, e o teor de manganês em aço 16Mn e aço 15MnV é 2-6%.


20 Baa35; grande diâmetro, espessa parede, tubo enroladoPlanos de emergência para várias falhas comuns



O principal objectivo da pré-alimentação é reduzir a taxa de arrefecimento das articulações soldadas e a temperatura pré-alimentação. Como se pode ver da tabela, o pré-aquecimento pode reduzir a taxa de resfriamento, mas basicamente não afeta o tempo gasto a alta temperatura, o que é ideal. Por conseguinte, ao soldar bobinas espessas de parede com tendência de endurecimento, a principal medida técnica para reduzir a taxa de arrefecimento e a tendência de endurecimento é pré-aquecimento em vez de aumentar a energia de linha. O corte de plasma do tubo espesso enrolado na parede é mais eficaz do que o corte de gás

total cost.Devido à aplicação contínua de tubos espessos em bobina de parede na indústria e à expansão contínua de seu escopo, ele tem muitas vantagens. A fim de evitar que a espessa parede tubo enrolado enferrujado, podemos aplicar óleo antiferrugem na superfície da parede espessa tubo enrolado.

As propriedades qualitativas, por exemplo, a for ça do aço é maior do que a do seu elemento principal de ferro. Tubo de aço laminado a quente profissional, tubo de rolamento de parede espesso de grande diâmetro, espesso cano de rolamento de parede reta de espessura,Tubo soldado Q235B, invólucro de aço, fábrica de tubo de rolamento, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos s ão exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. As propriedades físicas da liga tais como densidade, reatividade e módulos de Young, podem ser semelhantes aos elementos constituintes da liga. Bobina de placa de aço de parede grossa de alta qualidade, mas a força de tracção e força de cisalhamento da liga são geralmente muito diferentes das propriedades dos elementos constituintes e do arranjo atômico na substância simple s.

Com o desenvolvimento da situação económica interna e a aceleração da tendência de soldagem e fundição,20 Baa35; tubo de aço soldado, as vantagens do corte NC são gradualmente reconhecidas. Desde há muito que tem fornecido vários produtos de marca, tais como tubo de aço laminado a quente, cano de rolamento de parede grossa grossa grossa grossa de parede reta tubo de rolamento, revestimento de aço e fábrica de tubo de rolamento. Os produtos designados são completos e a qualidade é garantida. O corte NC não só melhora muito a taxa de placa e qualidade do produto, mas também melhora o ambiente de trabalho e eficiência do trabalho. Atualmente,Tubo soldado de espessura da parede do Q345B, as máquinas de corte NC utilizadas na indústria de processamento de bobinas de parede grossa são principalmente chamas e máquinas de corte de plasma comuns, mas o corte de chama pura não pode atender às necessidades da produção moderna. Atualmente, a maioria das máquinas de corte NC são máquinas de corte de plasma NC. Este tipo de máquina de corte pode satisfazer as necessidades de processamento de placas de tubos de espessura de parede enrolada e espessa parede de parede processando peças de tubos, de modo que a demanda será maior e maior, que se reflete principalmente em: 90% da indústria de processamento de tubos bobinada de parede espessa desenvolvido é máquina de controle digital, e apenas 10% é corte manual; A máquina de cortar CNC só representa uma parte da lacuna total. 10%, da qual a proporção de corte de plasma NC é pequena. Na produção industrial, o corte térmico do cano espesso em bobina de parede geralmente inclui corte de gás, corte de plasma, corte a laser e assim por diante. Entre eles, o corte de plasma tem uma gama de corte mais ampla do que o corte de gás Mais eficiente. A tecnologia de corte de plasma fino está perto de cortar a laser na qualidade da superfície de corte de materiais, mas o custo é muito menor do que o corte a laser. Por conseguinte, desde o desenvolvimento bem sucedido dos Estados Unidos em meados dos anos cinquenta, o corte do plasma desenvolveu-se rapidamente. Com o rápido desenvolvimento da informática e tecnologia digital, o corte NC também está se desenvolvendo, o que melhora a precisão da usinagem. Mostra grandes vantagens em salvar materiais e melhorar a produtividade do trabalho. Isto leva ao desenvolvimento de tecnologia de corte de plasma, desde manual ou semi-automático até NC, que se tornou uma das principais direções da tecnologia de corte NC. A tecnologia de corte de plasma NC é um conjunto de tecnologias de alta tecnologia, tais como tecnologia NC, tecnologia de corte de plasma e tecnologia de fornecimento de energia inverter. Seu desenvolvimento é baseado no progresso comum de computador, pesquisa característica do arco de plasma, eletrônica de energia e outras disciplinas. A tecnologia de corte CNC começou nos anos oitenta, e a tecnologia de corte de plasma CNC foi mais tarde. No entanto, recentemente, algumas universidades nacionais, institutos de investigação e fabricantes estudaram a tecnologia de corte de plasma NC e gradualmente desenvolveram e produziram várias especificações de equipamento de corte de plasma NC, estreitando a lacuna de tecnologia avançada estrangeira.

.Geralmente, a espessura da parede do tubo enrolado é de 20mm e o diâmetro exterior é 450-3000mm. É diretamente soldada, formada, rolada, abotoada, removida e reforçada da placa de aço. O tubo de bobina tem as vantagens de curto tempo de processamento, entrega rápida e baixo custo. O tubo de rolamento é usado principalmente para tubos, outdoors, etc.

Alto. Tubo laminado a quente com bobina de parede grossa é amplamente utilizado: cilindro de óleo, pressão hidráulica, rolo, etc.

O tubo enrolado na parede espessa é normalmente superior ao dn450. O cano enrolado da parede espessa é, por vezes duas soldas. Por que isso acontece principalmente por problemas de matérias-primas e problemas de processamento de equipamentos? A placa de aço com a largura necessária do tubo soldado exigido pelo cliente geralmente não é produzida pela planta de aço, então duas placas precisam ser soldadas, de modo que a solda irá ocorrer. O principal problema do cano espesso enrolado na parede é a soldadura. Enquanto a detecção de falhas pode ser realizada, os requisitos relacionados com a entrega são mais amplos do que outros produtos. A detecção de tubulação espessa enrolada na parede é principalmente detector de falhas ultra-sônicas. A solda longitudinal da mesma parte cilíndrica do tubo enrolado não deve ser superior a 2. Quando o tubo da bobina for soldado com a coronha, as partes correspondentes devem ser levadas a descarga. Quando o diâmetro nominal for superior ao selo interno, deve proceder-se à soldadura do selo inferior. A superfície da placa de circuito deve ser protegida contra danos durante o tratamento de rolamento por tubo.