Oberville.Elevador de cargaSeleção de peças padrão

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-08 13:20:04

O elevador fixo é um equipamento de transporte que eleva e carrega diretamente mercadorias do solo. É usado principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura nas linhas de produção, carga e descarga de material, elevação de componentes durante a montagem de equipamentos grandes, estacionamento tridimensional fixo, e outros lugares. Então, o que é um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, o que tem uma baixa probabilidade de ocorrência.

O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.

.Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, materiais de carga e descarga, ajustando a altura de trabalho durante a montagem da peça de trabalho, materiais de alimentação para máquinas de carga em altas altitudes, componentes de levantamento durante a montagem de grandes equipamentos,Oberville.Elevador empresarial, locais de armazenamento e carregamento correspondentes com empilhadeiras e outros veículos de transporte para carga e descarga rápidas de mercadorias, levantamento de veículos, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V,Oberville.Elevador de carga de elevação do trilho guia de corrente, e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então, vou compartilhar alguns conhecimentos de segurança com você.


Oberville.Elevador de cargaSeleção de peças padrão



Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

A altura de elevação é estável,Oberville.Elevador de carga de elevação de dez toneladas, que pode cumprir as exigências de levantamento estável de mercadorias de grande tonelagem. A fase de elevação hidráulica é equipada com um sistema hidráulico para proteção anti-fixação e sobrecarga para garantir a operação. É uma fábrica de elevador operacional a longo prazo bem-vindo a consultar

Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

Application process.Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas, que pode proporcionar conveniência para nós trabalhar em alturas. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.

Os bens devem ser empilhados bem na plataforma, e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma ninguém deve ficar ao redor para assistir.


Oberville.Elevador de cargaSeleção de peças padrão



Os bens devem ser empilhados bem na plataforma, e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma, ninguém deve ficar ao redor para assistir.

Word of mouth recommendation.Os operadores de freio de cada mecanismo do equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga da sapata do freio e da roda do freio, garantindo flexibilidade e confiabilidade. Melhoria a longo prazo da fábrica de elevador, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!

O trabalho de alta altitude requer o uso de sacos de ferramentas e ferramentas de trabalho de alta altitude mais pesadas e maiores devem ser anexadas a componentes estáveis e não podem ser colocadas aleatoriamente para evitar a ocorrência de acidentes de queda de alta altitude.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

A válvula normalmente fechada e o motor são energizados simultaneamente; A solução é conectar corretamente os fios deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste a vapor.

Oberville..'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, e muitas vezes fechar a válvula e desligar quando o motor está ligado.