qinghuangdaoElevador de carga personalizadoQuais fatores afetam o desempenho do produto

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 10:23:07

Além disso, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

qinghuangdao.Para o desempenho de segurança das plataformas de trabalho aéreo, é necessário ter tecnologia de produção, processos científicos e gerenciamento rigoroso para garantir a produção. Enquanto em uso, as pessoas, o ambiente e as máquinas são os três principais elos do trabalho aéreo, e a segurança é a condição básica para garantir o progresso suave do trabalho aéreo. No artigo a seguir, Jiuyi descreve brevemente as precauções para o uso de plataformas de trabalho aéreo da seguinte forma: Pessoal de trabalho aéreo deve possuir certificados de saúde. Indivíduos com doença mental, hipertensão ou doença mental não estão autorizados a se envolver em tarefas de trabalho de alta altitude. Os funcionários não estão autorizados a participar em trabalhos de alta altitude enquanto bebem álcool ou se sentem mentalmente drenados.

Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

.Razões para a taxa de queda mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e configurações de descarte Após a compra e utilização de equipamentos e equipamentos, devido à utilização inadequada ou envelhecimento, e o uso de elevadores hidráulicos para incubar sujeira, sinais de taxa de queda mais lenta ocorreram. Depois que a taxa diminui, considere a taxa de fluxo de óleo hidráulico primeiro. Os fatores que afetam o fluxo de óleo hidráulico incluem: tubulações hidráulicas, válvulas hidráulicas, bombas de óleo hidráulico, montagem de regulação de velocidade do motor, etc. O editor a seguir apresentará as quatro razões para a velocidade mais lenta e os métodos de mediação.

A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC.


qinghuangdaoElevador de carga personalizadoQuais fatores afetam o desempenho do produto



A manutenção rotineira da plataforma de elevação hidráulica durante o uso normal é essencial, mas mesmo que haja manutenção normal do equipamento, não é necessário negligenciar quaisquer possíveis problemas. Para garantir que cada operação da plataforma de elevação hidráulica possa ser operada com segurança e sem problemas, o editor lhe dará uma breve introdução à popularização da ciência.

Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, quando saírem, lembrem-se de adicionar mais roupas. Shandong é a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes, grandes e pequenos. Então, como manter a fase de elevação e elevador depois de entrar no inverno. Aqui está uma introdução detalhada do editor.

Hoje, o editor falará sobre uma série de dispositivos de segurança e suas aplicações em plataformas de elevação hidráulicas de trilho guia.

Test method.A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

Antes de usar a plataforma de trabalho aéreo é necessário confirmar se as pernas estão adequadamente apoiadas e ajustadas, referindo-se às esferas horizontais no equipamento antes de iniciar a operação; Se houver um ponto seco, adicione uma quantidade apropriada de manteiga para garantir uma operação suave e evitar o contato duro e o desgaste entre as peças mecânicas.


qinghuangdaoElevador de carga personalizadoQuais fatores afetam o desempenho do produto



O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.

Word of mouth recommendation.Popularização do conhecimento e desempenho superior da plataforma de elevação fixa tipo garfo de tesoura: equipado com dispositivos de segurança para evitar sobrecarga da plataforma de elevação; Equipado com uma válvula de proteção para evitar que o tubo de óleo hidráulico racha; Equipado com um dispositivo de redução de emergência para falha de energia súbita; As portas dos pisos superior e inferior estão equipadas com dispositivos de segurança que se interligam com o sistema.

Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos, lembrem-se de adicionar mais roupas. Shandong é a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes, grandes e pequenos. Então como manter a fase de elevação e elevador depois de entrar no inverno. Aqui está uma introdução detalhada do editor.

Antes de conectar o motor ao elevador, o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não aperte-os. Em seguida, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Depois disso, aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados,qinghuangdaoDuas camadas de elevador hidráulico de carga, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

qinghuangdao.Com a popularização dos elevadores acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas,qinghuangdaoElevador de carga de elevador de fábrica, que pode proporcionar conveniência para nós trabalhar em alturas. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

O fabricante da ponte de embarque não conseguiu substituir o selo do cilindro de óleo dentro do cilindro de óleo. A plataforma de elevação não baixa. A válvula de abaixamento falha. Quando o botão de abaixamento é pressionado, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.