BazhouElevador de carga de 5 toneladasaltamente recomendado

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 10:58:53

Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Bazhou.A estrutura principal e o uso do elevador tipo trilho de guia são transmissão de engrenagem fechada e as engrenagens grandes e pequenas são feitas de aço. Após o tratamento de têmpera e têmpera, eles pertencem à superfície macia do dente. Como a forma comum de falha da transmissão de engrenagem de superfície macia fechada do dente é pitting da superfície do dente, o projeto é baseado na força de fadiga da superfície do dente e verificado com base na força de fadiga de flexão da raiz do dente. O suporte do suporte é usado para fixar e suportar todas as peças mecânicas e alguns componentes elétricos do chassi do elevador. É soldado principalmente a partir de peças como placas laterais, tubos de conexão e peças de conexão. Todos os materiais são selecionados, incluindo a espessura de ambos os lados da placa, produtos e dezenas de milhões de produtos. As transações profissionais da fábrica do elevador são seguras e garantidas. Ao mesmo tempo, a fim de reduzir o peso do suporte, muitos furos de processo são projetados em ambos os lados da placa. O mecanismo de engrenagem sem fim e sem fim tem as vantagens de grande relação de transmissão, estrutura compacta, pequena carga de impacto, transmissão estável,BazhouElevador de carga interior, baixo ruído e tem as características de travamento automático reverso. Ele pode garantir que o mecanismo de transmissão possa se auto-bloquear quando o motor é desligado durante o manuseio do paciente, então um redutor de engrenagem sem fim é selecionado. O worm involuto é usado, e o material é aço. Sua superfície espiral é extinta para melhorar a eficiência de transmissão e aumentar a resistência ao desgaste. A engrenagem sem-fim é feita de poliformaldeído. As rodas plásticas do worm têm as vantagens da boa economia de processamento, da transmissão estável, da absorção da vibração e da redução do ruído do peso leve, da resistência ao desgaste e da auto-confiança, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados, e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.

.O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.

O trabalho anti ferrugem de veículos aéreos é geralmente algo que precisa de atenção quando eles não foram usados por um longo tempo. Como devemos proteger o corpo de veículos aéreos da corrosão? Esta é realmente uma questão simples de não ter que gastar dinheiro em anticorrosão na estação de reparação. Contanto que os proprietários de automóveis usam alguns materiais que podem encontrar por conta própria, podemos conseguir isso. Ao mesmo tempo, prestar atenção aos hábitos de condução pode garantir que os veículos de trabalho de alta altitude não enferrujam. Eis alguns pontos de referência.

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.


BazhouElevador de carga de 5 toneladasaltamente recomendado



Verifique a página inicial do tubo de óleo, verifique se a pele do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica está danificada ou rachada e substitua-a imediatamente, se houver; Em segundo lugar,BazhouElevador de carga tipo trilho guia simples, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, quais itens precisam ser verificados? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica estão soltos. Em caso afirmativo, aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

É estritamente proibido usar cintos de segurança para transferir objetos pesados; O cinto de segurança deve ser pendurado firmemente e de forma confiável acima, e a altura do cinto de segurança deve ser maior do que a cintura. Segurança profissional da fábrica do elevador proteção ambiental, econômico! Os produtos são exportados para países estrangeiros e profundamente confiáveis

É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso, especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.

device management.Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda opera com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excede a corrente nominal, levando ao motor parar em si. Se o tempo de parada é ligeiramente mais longo e a fonte de alimentação não é cortada, o enrolamento não só será severamente superaquecido, mas também queimado. Quando um motor conectado estrela é conectado erroneamente em um triângulo, ou quando vários grupos de bobinas são conectados em série em um único ramo, o motor é erroneamente conectado em dois ramos em paralelo, ambos os enrolamentos e o núcleo de ferro superaquecerão e, em casos severos, os enrolamentos serão queimados.

A razão para o preço das plataformas de elevação de liga de alumínio é que as bombas hidráulicas também são um fator importante que afeta o fluxo de óleo hidráulico. Usar uma bomba hidráulica por muito tempo pode facilmente levar a problemas. Quando a velocidade da plataforma de elevador hidráulico diminui, deve-se verificar se o fluxo de fornecimento de óleo da bomba hidráulica permanece inalterado. Se houver um problema com a invenção, entre em contato com o fabricante em tempo real para evitar exceder o período de garantia.

Este dispositivo de elevação fixo também pode ser usado dentro de um armazém, como levantar uma determinada camada do armazém para transportar mercadorias ou pessoal para um local de armazém designado.


BazhouElevador de carga de 5 toneladasaltamente recomendado



No que diz respeito à escolha e compra de plataformas elevatórias móveis e máquinas elevatórias, não é necessário escolhê-las cegamente e comprá-las. Pesquisas de mercado adequadas e visitas de campo devem ser realizadas para determinar o tamanho e extensão de sua empresa. Isto é, em primeiro lugar necessário: muitas pequenas empresas do mercado cortam as esquinas para buscar lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora possam vendê-los a baixo custo, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.

Quality department.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação.

Estrutura principal e finalidade do elevador tipo trilho de guia: A parte mecânica do elevador tipo trilho de guia inclui principalmente três partes: dispositivo de elevação, e dispositivo de mudança da correia. O dispositivo de elevação é usado principalmente para suspender a pessoa levantada, que é a parte central de todo o mecanismo. O papel do dispositivo da trilha é principalmente fornecer a trajetória do movimento, tornando a operação mais suave. A estrutura interna do dispositivo de elevação é composta principalmente por um mecanismo de engrenagem, um suporte, uma engrenagem sem-fim, um mecanismo de guia, um braço de elevação, conchas superiores e inferiores, etc. Mecanismo de engrenagem inclui principalmente engrenagens grandes e pequenas, polia de enrolamento, acessível, a longo prazo, benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.

Bazhou.Verifique a válvula unidirecional no grupo de válvulas de alívio unidirecionais de abaixamento natural da mesa de elevação. Se houver sujeira na superfície de vedação da única válvula, limpe a válvula unidirecional.

Diferente. (A capacidade de rolamento específica e a altura de elevação podem ser projetadas e personalizadas de acordo com as necessidades do usuário)

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.