reavivaçãoElevador de carga de elevação fixoDo que isso é feito

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:04:07

Hoje em dia as pequenas e médias empresas são produtos com a ideia de boa qualidade e preços preferenciais.

Antes de instalar o elevador, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte que liga o motor e o elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

reavivação.A plataforma de elevação do transporte só precisa

Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

.Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, é uma combinação de equipamentos de elevação e sistemas de bordo. Este tipo de equipamento de elevação é muito flexível para se mover,reavivaçãoElevador de armazém, é melhor usá-lo. Por exemplo, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou funcionários a uma altura designada para o trabalho. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é o uso de óleo hidráulico para conduzir para alcançar uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou dente para levantar a uma certa altura. No entanto, atualmente, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

Antes de instalar o elevador, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

Verifique a página inicial do tubo de óleo, verifique se a pele do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica está danificada ou rachada e substitua-a imediatamente, se houver; Em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, quais itens precisam ser verificados? Verifique se os conectores elétricos do sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica estão soltos. Em caso afirmativo, aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)


reavivaçãoElevador de carga de elevação fixoDo que isso é feito



Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

Manter a construção externa

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.

A plataforma de elevação hidráulica é uma máquina pesada que transporta verticalmente pessoas ou objetos. Refere-se também a equipamentos usados para transporte vertical em sistemas logísticos, como fábricas e armazéns automáticos.A plataforma de elevação geralmente também tem vários equipamentos de transporte plano como dispositivos de conexão para linhas de transporte de diferentes alturas. Geralmente conduzido por pressão hidráulica,reavivaçãoElevador de carga de elevação de carris-guia, é chamado de plataforma de elevação hidráulica. Além de ser usado para transportar mercadorias em alturas diferentes, é amplamente utilizado na instalação de alta altitude, manutenção e outras operações. As características do elevador de elevação são atualmente amplamente utilizadas na manutenção municipal, cais,reavivaçãoElevador de carga elevado 1-4 andares, transporte de carga do centro logístico, decoração do edifício, etc Instalado com chassi do carro, chassi do carro, etc., ele pode andar, e o espaço da altura de trabalho também foi alterado. Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-sustentantes, operação simples, grande área de trabalho, e ser capaz de atravessar obstáculos para operações de alta altitude tais como rotação de 360 graus.

O elevador é um tipo de equipamento de elevador composto por um mecanismo de caminhada, um mecanismo hidráulico, um mecanismo elétrico e um mecanismo de apoio. O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas, válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio. Isso permite que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque através da válvula direcional eletromagnética à prova de chamas, e sua válvula de excesso de pressão nominal é ajustada.


reavivaçãoElevador de carga de elevação fixoDo que isso é feito



Quando um elevador de carga falha, ele deve ser reparado por pessoal profissional, não é permitido modificar o elevador de carga sem permissão.

Recommendation and consultation.Durante o uso de elevadores hidráulicos se eles são operados incorretamente, sempre haverá problemas. Muitos clientes relataram que elevadores hidráulicos às vezes não conseguem subir. Se a bomba de elevação hidráulica pode continuar a funcionar, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, bem como resolver o problema dos elevadores móveis A análise de estações de bomba hidráulicas do elevador tais como elevadores do tipo trilho é a seguinte: A fonte de alimentação do motor é anormal ou invertida; A solução é conectar corretamente a fonte de alimentação do motor ou ajustar o tanque de direção para garantir que não há óleo hidráulico ou óleo insuficiente; A solução é adicionar óleo hidráulico.

Quais são as precauções de instalação para elevadores? A cerca dobrável e gaiola do elevador devem ser limpos na superfície da fundação, e os parafusos de ancoragem devem ser instalados corretamente. Se o elevador de construção instalado é instalado no chão da sala, um pad ferro deve ser usado abaixo do parafuso para aumentar a superfície de tensão entre a porca e o chão para reduzir o impacto da porca no chão; Insira espaçadores de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a perpendicularidade da estrutura do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a perpendicularidade do quadro da porta da cerca como acima, e pressione os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a perpendicularidade como acima, pressione o parafuso de ancoragem firmemente e solte o freio no motor na gaiola de suspensão. (Para modelos SC200/200, instale a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação). Todos os tipos de qualificações formais da fábrica do elevador, bem-vindo ao perguntar por telefone, sinceramente convidar a cooperação!

A plataforma de elevação hidráulica pode ser dividida em tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo modificado de veículo, tipo de veículo, tipo autopropulsivo auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a 1 metro.

reavivação.Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade, máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos, praticidade e versatilidade. Geralmente, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras, etc.)

Verifique se todos os interruptores de viagem estão soltos. Se houver, aperte-os. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alta da plataforma de elevação hidráulica para evitar que o equipamento exceda a alta altura de segurança e cause acidentes; Verifique se cada eixo do pino (eixo do pino da orelha e eixo do pino central) está seco, e se alguns estão secos, aplique imediatamente óleo; Verifique se porcas, porcas, parafusos, etc. estão soltos no local e, em caso afirmativo, reforce-os imediatamente; Assegure-se de que a plataforma de elevação hidráulica levante suavemente; Outriggers (para plataformas aéreas de trabalho)