LiaoningElevador de carga de elevação do trilho guia fixoInternacionalização da indústria

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:09:31

é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação

Além disso, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

Liaoning.3. remoção de ferrugem abrasiva de água de alta pressão. Um tipo de elevador espiral que utiliza o impacto de jatos de água de alta pressão e abrasivo para polir e remover ferrugem. Tem a vantagem de causar poucos danos ao material, mas a água pode causar certos danos ao equipamento eletrônico. É adequado para o tipo destacável de elevador espiral.

Além disso, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor, posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

.Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais,LiaoningO elevador de carga de elevação simples requer, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

Qual é o novo preço dos elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mercado. Devido a diferentes fabricantes, materiais diferentes, classificações de carga diferentes e reconhecimento de marca diferente, os preços também variam. Atualmente, os preços de elevadores fixos produzidos no mercado doméstico são: carga nominal 1-5 toneladas, altura de elevação 7 metros, tamanho da mesa 2500 mm * 2000 mm, eo preço é de cerca de 27000-45000 yuan; A carga nominal é de 1-3 toneladas, e o preço é em torno de yuan. Carga nominal e altura de elevação de cada elevador fixo,


LiaoningElevador de carga de elevação do trilho guia fixoInternacionalização da indústria



A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e conduza a divulgação técnica ao pessoal da instalação.

A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento,LiaoningElevador de carga com tesoura, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.

Bidding.Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia, eo crescimento da economia existem dezenas de milhares de tipos de elevadores vendidos no mercado. No entanto, como escolher uma plataforma de elevação móvel? Como você sabe, elevadores resolvem alguns problemas de trabalho aéreo e fornecem conveniência para o trabalho aéreo. Vamos seguir o editor para ver como escolher um elevador móvel.

Com a ampla aplicação de plataformas de elevação hidráulicas a indústria de plataformas de elevação hidráulica está emergindo rapidamente, e os fabricantes também são diversos, com todos os tipos de produtos disponíveis. Portanto, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços


LiaoningElevador de carga de elevação do trilho guia fixoInternacionalização da indústria



A limpeza do fabricante do elevador exige que todas as partes do elevador sejam mantidas livres de lodo de óleo, sujeira e poeira, especialmente o filtro de ar, combustível e óleo do motor deve ser verificado e limpo de acordo com o tempo especificado para evitar que as impurezas entrem no cilindro e passagem de óleo, de modo a acelerar o desgaste das peças móveis. O fabricante do elevador recomenda o estabelecimento de alguns sistemas de manutenção. O sistema de manutenção regular é um sistema de manutenção baseado no desgaste dos componentes mecânicos, sua vida útil e as leis de perda de óleo e líquido. O número de horas de operação da máquina é a principal base para determinar as necessidades de manutenção da máquina,LiaoningElevador de carga tipo trilho-guia, e também se torna um sistema de manutenção planejado e esperado.

Inspection standard.Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

Rolos hidráulicos da fase do levantamento, bolas gira-discos, e outros tampos de mesa podem arbitrariamente ser configurados para atender diferentes condições operacionais.

Envelhecimento e deterioração do óleo hidráulico; A solução é substituir o óleo hidráulico.

Liaoning.Dispositivos mecânicos: Dispositivos mecânicos tais como tampos de mesa, ranhuras da trilha, cordas de arame, correntes, polias, etc., são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.

Erro na ligação do motor. Quando o motor de conexão triangular é conectado erroneamente em uma forma de estrela, o motor ainda opera com carga total, levando ao motor parar em si. Se o tempo de parada é ligeiramente mais longo e a fonte de alimentação não é cortada, o enrolamento não só será severamente superaquecido, mas também queimado. Quando um motor conectado estrela é conectado erroneamente em um triângulo, ou quando vários grupos de bobinas são conectados em série em um único ramo, o motor é erroneamente conectado em dois ramos em paralelo, ambos os enrolamentos e o núcleo de ferro superaquecerão e, em casos severos, os enrolamentos serão queimados.