GansuElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasAnálise do processo de produção

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:24:45

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher, tente encher o máximo possível e, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se os dados técnicos que acompanham estão completos, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e fazer registros de aceitação de desembalagem quando o equipamento chegar. A fábrica profissional do elevador tem testes rigorosos e garantia de qualidade.

Gansu.Em nossa vida diária de hoje, elevadores hidráulicos de carga também são cada vez mais amplamente utilizados e profundamente amados pelos clientes. Como ferramenta de elevação a manutenção de elevadores de carga não deve ser descuidada. O editor a seguir apresentará a manutenção diária de elevadores hidráulicos de carga.

A plataforma de elevação hidráulica pode ser dividida em tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo modificado de veículo, tipo de veículo, tipo autopropulsivo auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a 1 metro.

.'Usar o elevador não é sobre manutenção e revisão do equipamento depois que ele falhou. É importante manter o equipamento de acordo com a manutenção e revisão corretas. Primeiro, fazer o trabalho preparatório para eliminar todos os possíveis problemas de falhas e acidentes. Espero que o resumo de hoje dos pontos de conhecimento pelo editor possa ajudar a todos.'

Em segundo lugar, não deve haver sujeira na superfície de fricção. Se houver qualquer sujeira, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento, bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento, é importante notar que o redutor e a linha central da engrenagem devem ser paralelas, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos, e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas, caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

Outriggers: outriggers mecânicos, outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.


GansuElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasAnálise do processo de produção



A plataforma de elevação hidráulica pode ser dividida em tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo modificado de veículo tipo de veículo, tipo autopropulsivo auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a 1 metro.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Aperte a junta do tubo quando houver frouxidão na parte de conexão.

Ao encher o óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. Alguns cilindros de óleo são relativamente complexos no interior, e quantas operações de elevação são necessárias para tornar o óleo hidráulico suficiente em cada posição durante o enchimento. Portanto, ao encher,GansuElevador de carga de elevador de piso, tente encher o máximo possível e,GansuElevadores industriais de carga, em seguida, realizar uma execução de teste em uma máquina vazia para ver se a posição nominal é alcançada.

Job description.O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um,GansuDuas camadas de elevador hidráulico de carga, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, mas há sempre muitos problemas encontrados durante o processo de uso. Hoje vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador, por isso não deve ser tomada levemente. Além disso, do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes. Você deve consultar o manual de especificações, para que você possa ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma melhor limpeza.

O acima é minha análise da velocidade mais lenta de elevadores tipo trilho em aplicação. Espero que possa ser útil para você. Se houver algum problema, resolva-os um por um, e resolva-os em tempo hábil. Elevadores de liga de alumínio são máquinas grandes que podem ser vistas em todos os lugares em nossas vidas, vou falar sobre as razões para a velocidade mais lenta de plataformas de elevação de liga de alumínio e suas soluções.


GansuElevador hidráulico de carga de elevação de 4 toneladasAnálise do processo de produção



A conexão entre o tubo de sucção de óleo e a bomba de engrenagem está solta e vaza ar; A solução é apertar o tubo de sucção de óleo.

Where is it.A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver energia, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

Gansu.Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar