Dongzhouchina. kgmElevador de carga de três toneladasResumo de conhecimento

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 12:57:52

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubos retangulares de aço manganês de alta resistência, com um mecanismo mecânico tipo tesoura,Dongzhouchina. kgmElevador de carga de elevação de 5 toneladas,Dongzhouchina. kgmElevador de carga de 4 toneladas, fácil de manter, estabilidade forte e alta capacidade de carga é de cerca de 10 metros, e a capacidade de carga é de cerca de 10 toneladas.

Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto, as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, orifícios de chave e suportes do limpador, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, e os furos de drenagem nas portas e várias peças devem ser mantidos desbloqueados para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, ao encomendar uma grande plataforma de elevação, depois que o cliente determinou os parâmetros, o designer primeiro considerará vários fatores antes de projetar, incluindo o tamanho durante o transporte, para evitar que seja difícil de transportar para o local de instalação do cliente depois de ser muito largo. Portanto, durante o projeto e fabricação, é necessário considerar montagem separada ou tabela dividida para atender aos requisitos. Ao mesmo tempo, também é necessário considerar a capacidade de carga da divisão, projeto e fabricação na premissa de garantir a capacidade de carga e estabilidade, e garantir que o equipamento possa ser facilmente transportado, levantado e movido.

Ajuste a válvula de velocidade de descida se a válvula de velocidade de descida estiver mal ajustada. Se o ajuste falhar, este produto pode ser dito para ser vendido bem na China, porque muitos lugares precisam usar este tipo de produto com função de elevação e movimento flexível. Agora, as empresas especializadas na produção deste tipo de produto combinam com a publicidade externa extensiva na Internet, em seguida ter uma breve compreensão do modelo, desempenho e informações de preço desses produtos. Eles podem comprar diretamente através da Internet.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços

Dispositivo de segurança e finalidade da plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia é um elevador de carga de elevação hidráulica tipo garfo não tesoura. Para mercadorias em pisos diferentes, como plantas industriais, restaurantes e restaurantes, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, que é seguro e confiável; A plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica


Dongzhouchina. kgmElevador de carga de três toneladasResumo de conhecimento



A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

A ponte de embarque é dividida em pontes de embarque móveis

Elevador de trilho guia (também conhecido como elevador de carga) é uma plataforma de elevação hidráulica não tipo garfo de tesoura, usada principalmente em edifícios industriais, restaurantes, restaurantes, armazéns, docas, oficinas e outros lugares onde o manuseio vertical de carga é necessário entre dois ou mais andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais que não são adequados para cavar poços no local. A que questões devemos prestar atenção nestes locais onde os elevadores são usados?

project.Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

Os usuários podem escolher o modo de alimentação e a configuração de acordo com seu próprio escopo de uso: os sistemas de alimentação incluem: fonte de alimentação CC, fonte de alimentação monofásica ou trifásica, motor diesel.

Outriggers: outriggers mecânicos outriggers hidráulicos, outriggers comuns de manivela manual, e outriggers pull-out.


Dongzhouchina. kgmElevador de carga de três toneladasResumo de conhecimento



Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se os dados técnicos que acompanham estão completos, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e fazer registros de aceitação de desembalagem quando o equipamento chegar. A fábrica profissional do elevador tem testes rigorosos e garantia de qualidade.

total cost.Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Quais são as precauções de instalação para elevadores? A cerca dobrável e gaiola do elevador devem ser limpos na superfície da fundação, e os parafusos de ancoragem devem ser instalados corretamente. Se o elevador de construção instalado é instalado no chão da sala, um pad ferro deve ser usado abaixo do parafuso para aumentar a superfície de tensão entre a porca e o chão para reduzir o impacto da porca no chão; Insira espaçadores de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a perpendicularidade da estrutura do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito para garantir a verticalidade de cada tubo principal em ambas as direções.Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a perpendicularidade do quadro da porta da cerca como acima, e pressione os parafusos restantes da âncora; Instalar a mola tampão; Conecte a outra metade da cerca à metade frontal com parafusos; Ajuste a perpendicularidade como acima, pressione o parafuso de ancoragem firmemente e solte o freio no motor na gaiola de suspensão. (Para modelos SC200/200 instale a gaiola da suspensão antes de instalar a placa da movimentação). Todos os tipos de qualificações formais da fábrica do elevador, bem-vindo ao perguntar por telefone, sinceramente convidar a cooperação!

Durante o uso de elevadores hidráulicos, se eles são operados incorretamente, é necessário considerar outros problemas. Abaixo, o editor explicará as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, e resolver as razões pelas quais a estação de bomba de elevação hidráulica não lubrifica, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

Independentemente de ser usado ao ar livre ou dentro de casa, é inevitável que alguns pequenos problemas ocorrerão após um longo período de tempo. Neste momento, o que devemos fazer é manter e manter o elevador. Como seguir corretamente os passos torna-se um problema difícil. Deixe-me explicar para você.