AbundanteElevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaRazões para não trabalhar

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 09:07:32

Verifique frequentemente se há acúmulo de água e umidade. É inevitável que veículos aéreos dirijam em clima chuvoso e nevado, ou estradas enlameadas. O fundo e algumas lacunas e pisos internos são propensos a acúmulo de lodo. Se o proprietário não limpá-los em tempo hábil, isso pode fazer com que a umidade se esconda. Portanto, as atividades nas bordas externas dos cubos das rodas, portas, cantos inferiores dos troncos de árvores, orifícios de chave e suportes do limpador, bem como outras áreas, devem ser inspecionadas regularmente, e os furos de drenagem nas portas e várias peças devem ser mantidos desbloqueados para garantir que as tampas do assento do carro, como umidade, tapetes e pisos, impeçam a ferrugem de formar peças.

Vários tipos: circuito aberto de enrolamento do motor. Quando uma fase do enrolamento do motor é circuito aberto, ou um dos ramos paralelos é circuito aberto, causará desequilíbrio de corrente trifásico e fará com que o motor superaqueca.

Abundante.Os operadores que trabalham em alturas sempre exigem que seus cintos de segurança sejam fixados à corda de segurança durante as operações móveis.

Para elevadores de guia instalados ao ar livre eles são frequentemente expostos à chuva e luz solar, portanto, atenção especial deve ser dada à manutenção regular e inspeção para evitar acidentes.

.Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

A adição de protetores de vazamento é uma configuração comum e econômica, que é acessível e segura, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Se a válvula de abaixamento não estiver bem fechada, verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Em caso afirmativo, elimine a falha da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. O carretel da válvula de abaixamento deve permanecer limpo e mover-se de forma flexível.


AbundanteElevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaRazões para não trabalhar



Estação de bomba hidráulica: plataforma de elevação doméstica estação de bomba dedicada, estação de bomba importada italiana com dispositivos de proteção externos: tipo de órgão m, tipo de malha e tipo selado de placa de ferro.

Ao trabalhar em altura, pendure o gancho do dispositivo de travamento automático no anel de metal do cinto de segurança.

Em segundo lugar, deve ser lavado com gasolina ou mais fino; A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades,AbundanteElevador de carga tipo trilho guia elevador de carga, a engrenagem de malha externa e outras partes do equipamento bem como o óleo hidráulico, devem ser testados de acordo com os requisitos na tabela; Manutenção correta do elevador hidráulico do trilho de guia: Inspecione regularmente os cabos de arame em várias partes para fios quebrados e frouxidão. Se algum fenômeno desse for encontrado, substitua-o em tempo hábil. A manutenção dos cabos de arame deve ser realizada em estrita conformidade com as especificações; Verifique a condição de conexão de cada peça de acordo com as regras e regulamentos de frenagem. Se houver alguma folga, aperte-a em tempo hábil. Verifique a estanqueidade dos parafusos de conexão do equipamento quando o corpo está sob pressão. Todos os eixos de conexão devem ser equipados com pinos de cotter; Verificar se o funcionamento de cada mecanismo é normal, se há ruídos e falhas de acordo com os regulamentos, e remover prontamente todas as falhas; Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação do equipamento,AbundanteElevador de carga de elevação fixo, é importante notar que o redutor e a linha central da engrenagem devem ser paralelas, e a folga da malha deve ser apropriada; Realizar regularmente uma inspeção abrangente do equipamento para ver se há algum dano aos fios e cabos, e se há superaquecimento do motor. Substitua o motor em tempo hábil e elimine a falha antes de continuar a operação; Certifique-se de que os rolamentos, caixas,AbundanteElevador de carga piso a piso, caixas de distribuição e escovas do motor sejam mantidos limpos e que os pontos de comutação de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser seguros e confiáveis.

How much does it cost?.Ajuste a válvula de velocidade de descida se a válvula de velocidade de descida estiver mal ajustada. Se o ajuste falhar, substitua a válvula por uma nova.

O enrolamento do motor está curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.

Os bens devem ser empilhados bem na plataforma, e não devem ser inclinados. Quando o elevador de mercadorias está levantando ou baixando além do escopo da plataforma, ninguém deve ficar ao redor para assistir.


AbundanteElevador de carga de 8 metros de elevação de 1 toneladaRazões para não trabalhar



Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos, como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

plan.Como determinar a quantidade de óleo limpo na estação hidráulica do elevador? Por que não podemos lavar a estação hidráulica do elevador com água?

Como instalar e usar os rolamentos do elevador Durante o processo de instalação do dispositivo de rolamento do elevador, o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não no lugar ou desalinhamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, a folga entre os rolamentos torna-se muito pequena e, em seguida, os anéis internos e externos dos rolamentos não podem ser localizados no mesmo centro de rotação. Portanto, ao instalar rolamentos é necessário usar ferramentas especializadas e, no futuro, também é necessário usar um detector para testar o dispositivo de rolamento, de modo a garantir o sucesso do dispositivo de rolamento.

Com a ampla aplicação de plataformas de elevação hidráulicas, a indústria de plataformas de elevação hidráulica está emergindo rapidamente, e os fabricantes também são diversos, é importante escolher um bom fornecedor para garantir a segurança do equipamento

Abundante.Inspecione e repare regularmente o sistema de circuito da plataforma de elevação hidráulica regularmente para ver se há alguma frouxidão, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, causando vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.

Conexão incorreta do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobina ou um grupo de enrolamento de fase é conectado inversamente, pode causar um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causar o superaquecimento do enrolamento.

Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar