GaopingElevador de carga tipo carril guia de carroçariaProcesso de aplicação

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 10:37:52

Com a popularização dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas, que pode proporcionar conveniência para nós trabalhar em alturas. No entanto,GaopingElevador de carga do segundo andar, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.

Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.

Gaoping.Remova e desmonte a válvula de abaixamento do elevador hidráulico, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.

O projeto da plataforma de elevação hidráulica não é razoável. Se um projetista tem problemas com as dimensões e ângulos de projeto ao projetar o tambor do cilindro e haste, quando se trata de plataformas de elevação hidráulicas, é necessário confirmar a força técnica do fabricante; Qual é o problema com a produção e montagem da plataforma de elevação hidráulica? Se o processo de fabricação da plataforma de elevação hidráulica não estiver estritamente de acordo com os desenhos de projeto do designer, e o ângulo de produção do cilindro de óleo for ligeiramente desviado, levará à fricção entre o tambor do cilindro e a haste,GaopingEmpresa de elevador, resultando em uma situação sadia; A qualidade das vedações usadas na plataforma de elevação hidráulica também pode afetar o som do cilindro de óleo. A fricção constante entre as vedações feitas de materiais excelentes e a parede do cilindro pode levar a sons muito altos, e o desgaste a longo prazo pode causar vazamento de óleo devido a arranhões do cilindro de óleo. Portanto, ao trabalhar na plataforma de elevação hidráulica, é importante prestar atenção em perguntar ao fabricante que marca e material das vedações são usados; Algumas situações de running-in mecânico não excluem que as três situações acima são normais, mas ainda pode haver ruídos. Se não houver problemas após a solução de problemas, não há necessidade de se preocupar. É apenas um problema de running-in entre peças mecânicas. Se você executá-lo várias vezes, o ruído desaparecerá naturalmente.

.A introdução acima às falhas comuns da ponte de embarque hidráulica pode ser descrita em grande detalhe. Espero que depois de lê-la, todos possam responder bem a vários problemas.

Sistema hidráulico: incluindo principalmente o tambor do cilindro, haste cromada de alta resistência, selo japonês NOK, estação de bomba integrada externa auto-fabricada, oleoduto, bomba de engrenagem, válvula eletromagnética, etc. O cilindro de óleo adota um selo japonês NOK com boa resistência ao desgaste, assim conduzindo a parte superior da haste e levantando o equipamento; Uma válvula eletromagnética que regula a saída de óleo, aumenta e diminui a velocidade e contém um dispositivo de redução de emergência para garantir que a plataforma de elevação hidráulica tipo trilho guia possa descer com segurança em caso de condições inesperadas.

Manutenção correta da plataforma de elevação hidráulica Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo e rolamento da dobradiça da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil do rolamento.


GaopingElevador de carga tipo carril guia de carroçariaProcesso de aplicação



A plataforma de elevação hidráulica pode ser dividida em tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo modificado de veículo, tipo de veículo, tipo autopropulsivo auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a 1 metro.

As dimensões de produção das hastes de suporte da plataforma de elevação hidráulica são inconsistentes, o que é um defeito de qualidade do próprio equipamento de plataforma de elevação. Recomenda-se que o fabricante as substitua, o que tem uma baixa probabilidade de ocorrência.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada a um nível alto,GaopingElevador de carga de elevação exterior, o nível de óleo hidráulico deve ser 40-50mm mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico se torna escura, o óleo se torna pegajoso, ou há assuntos estranhos como areia no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar 32 # óleo hidráulico.

High quality and low price.Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

Além disso, é necessário garantir a qualidade do óleo hidráulico, pois alguns fabricantes de óleo hidráulico escolherão óleo hidráulico com má qualidade. O óleo hidráulico, como plataformas de elevação hidráulicas, não só não pode ter qualquer efeito nos elevadores de lança dobrável, mas também afeta a eficiência de trabalho dos elevadores de lança dobrável devido a problemas de deterioração.

Prepare a fundação de acordo com o plano da fundação, preste atenção ao alinhamento, a potência do conversor de frequência também deve aumentar e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser ampliados.

Create brilliance.Qual é o novo preço para elevadores fixos? Melhoria profissional da garantia de qualidade da fábrica de elevadores. Atividades preferenciais estão em andamento, boas-vindas clientes novos e antigos para consultar

O fabricante deve manuseá-lo para evitar avarias do equipamento; Ao trabalhar entre pinos e rolamentos, certifique-se de evitar desgaste e adicionar algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não é necessário preocupar-se com isso na fase inicial. Se não houver nenhum problema maior, execute-a várias vezes mais. Após a corrida o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não houver sinal de regressão, certifique-se de resolvê-lo prontamente com o fabricante; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, primeiro verifique se há sinais de soltura em cada parafuso, porca, círculo, retentor, junta de tubulação de óleo, etc. Se houver algum sinal de soltura, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

Ligue o motor ao elevador naturalmente. Durante a conexão, deve-se garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e que os flanges externos dos dois sejam paralelos. A centralização inconsistente pode fazer com que o eixo do motor quebre ou a engrenagem do elevador se desgasta.

Gaoping.Os operadores de freio de cada mecanismo do equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga da sapata do freio e da roda do freio, garantindo flexibilidade e confiabilidade. Melhoria a longo prazo da fábrica de elevador, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!

Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.