XinqiuElevadores industriais de cargaQuais aspectos são usados ​​principalmente para

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 13:47:36

Os elevadores de braço dobrável são acionados principalmente por meios hidráulicos, e a fonte de energia para o sistema hidráulico é o óleo hidráulico. Somente quando o óleo hidráulico é suficiente e de alta qualidade pode o elevador de braço dobrável fornecer maior saída de torque, melhorando assim a eficiência do trabalho. Como podemos determinar se o óleo hidráulico recém-preenchido é suficiente? Qual é o padrão de quantidade de óleo hidráulico?

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas são produtos com a ideia de boa qualidade e preços preferenciais.

Xinqiu.O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos,XinqiuElevador de carga de elevação exterior, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.

Como um produto importante de promover o desenvolvimento de nossa sociedade máquinas de elevação tem um alto status social, e agora se tornou uma operação insubstituível de nossos bens convencionais. A bomba hidráulica é a posição central da máquina de elevação, que testa extremamente o profissionalismo e cuidado do operador. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum para garantir o uso diário de máquinas: O ponto do fabricante do elevador é garantir a correção da conexão de energia, sem qualquer falha de conexão ou vazamento; É necessário prestar atenção ao trabalho de limpeza em horários comuns e não permitir que a erosão das manchas ocorra; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Rule”; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar a ponte hidráulica de embarque. Enquanto esses problemas não são muito graves, não devemos nos preocupar muito. No entanto, quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta. Aqui estão algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: A ponte de embarque hidráulico deve ser reparada durante o levantamento e suporte da plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar a descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; Não ajuste arbitrariamente a válvula de transbordamento. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada,XinqiuElevador profissional de carga, uma vez que a válvula de transbordamento é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar e montar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

.A válvula normalmente fechada está suja; A solução é remover a válvula normalmente fechada usando agente de limpeza ou limpeza.

Com a melhoria dos padrões de vida das pessoas, mais e mais pessoas estão dispostas a comprar o que precisam de Alibaba e Taobao. Portanto, muitos clientes vão se perguntar se eu posso comprar elevadores on-line, mas tem que ser dito que comprar elevadores on-line é realmente uma boa escolha, No entanto, para algumas questões na fase posterior, é necessário comunicar bem com o fabricante sobre a adequação da compra on-line de plataformas de elevação. Atualmente, a distribuição de fabricantes de plataformas de elevação em todo o país é muito desigual, mas em outras regiões, também é uma boa escolha. Hoje em dia, muitas plataformas elevatórias iniciaram o trabalho de construção de sites. Usando seus próprios produtos em seus sites, eles não só receberam clientes de todo o país, mas também publicaram informações em alguns sites internacionais, o que levou algumas plataformas elevatórias domésticas a serem exportadas para países estrangeiros. No entanto, ainda existem muitas precauções a serem observadas no caminho para compras on-line para plataformas elevatórias. Por exemplo,XinqiuElevador de carga de elevação personalizado, é necessário ter um certo entendimento da empresa que você deseja comprar, e se as condições permitirem, é necessário ir para a área local para investigação. Quando o produto é entregue, também é necessário ter muito cuidado no processo de inspeção dos bens, e se algum problema ocorrer, é necessário prontamente voltar para o fabricante. Naturalmente, ao comprar plataformas de elevação on-line, é igualmente importante assinar um contrato, e questões como pós-venda também devem ser discutidas e explicadas em detalhes.

Uso: As plataformas de elevação fixas tipo garfo de tesoura são usadas principalmente para o transporte de mercadorias entre diferenças de altura em linhas de produção, materiais de carga e descarga ajustando a altura de trabalho durante a montagem da peça de trabalho, componentes de levantamento durante a montagem de grandes equipamentos materiais de alimentação para máquinas de carga em altas altitudes, levantamento de veículos, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.


XinqiuElevadores industriais de cargaQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional da plataforma de elevação hidráulica está abaixo da tensão segura de 36V, e não haverá choque elétrico. Isso seria um erro. Normalmente, não haverá choque elétrico, mas se houver operação inadequada, ainda pode ser muito perigoso. Então, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, vou compartilhar alguns conhecimentos de segurança com você.

Instale mais duas seções padrão. Use um teodolito para verificar e ajustar a perpendicularidade da estrutura do trilho guia para garantir que seu erro em duas direções perpendiculares mutuamente atenda aos requisitos da Tabela 1. As duas seções acima descrevem as precauções de instalação do elevador. Se seu trabalho envolve operar ou instalar o elevador, todos devem prestar atenção à segurança.

Além disso, é estritamente proibido usar um martelo durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique os rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de montagem antes de apertar os parafusos de tensão. Antes da instalação, limpe o óleo anti ferrugem no eixo de entrada do motor posicionando o chefe e as peças de conexão do elevador com gasolina ou água de sódio de zinco. Seu objetivo é garantir a estanqueidade da conexão e a flexibilidade da operação, e evitar desgaste desnecessário.

agent.Muitas pessoas acreditam que a resistência mecânica do elevador em si é relativamente alta ao usar o elevador, de modo que o método de instalação especificado no manual não é rigorosamente seguido durante o processo de instalação. No entanto, é necessário prestar atenção às precauções de instalação correspondentes ao ambiente de trabalho e não ser descuidado. A instalação correta, o uso e a manutenção do elevador são etapas importantes para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de montá-lo cuidadosamente e usá-lo em estrita conformidade com as seguintes questões relacionadas à instalação e uso.

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas são produtos com a ideia de boa qualidade e preços preferenciais.

A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.


XinqiuElevadores industriais de cargaQuais aspectos são usados ​​principalmente para



Escada fábrica e outros produtos da marca, produtos designados são completos, garantia de qualidade

new product.Cooperação segura, acessível, a longo prazo, benefício mútuo e situação win-win. Se você escolher o fornecedor errado, você será sobrecarregado com várias preocupações pós-venda mais tarde. Recentemente, muitos internautas relataram que o cilindro de óleo é muito barulhento.

A manutenção diária do equipamento de elevação tipo trilho guia deve prestar atenção à inspeção e manutenção regulares, eliminar perigos ocultos e eliminar falhas. Isso é benéfico para melhorar a eficiência do trabalho, prolongar a vida útil do equipamento e garantir o desempenho de segurança do elevador.

Além de ter um modo fixo, existem também tipos de elevadores móveis. Como o nome indica, é uma combinação de equipamentos de elevação e sistemas de bordo. Este tipo de equipamento de elevação é muito flexível para se mover, e é claro, é melhor usá-lo. Por exemplo, existem tais equipamentos de elevação em aeroportos, e estações ou estádios também podem ser equipados com tais equipamentos, pois podem ser movidos por si só, O escopo do trabalho não se limita a um determinado lugar, mas pode ser usado onde quer que operações de elevação sejam necessárias. Por exemplo, ao instalar anúncios ao ar livre, alguns anúncios são relativamente altos em altura. Neste momento, o equipamento de elevação móvel pode ser usado para enviar outdoors ou funcionários a uma altura designada para o trabalho. Este tipo de equipamento também pode ser dividido em dois tipos de acordo com o modo de condução: levantamento hidráulico e levantamento elétrico. O chamado levantamento hidráulico é o uso de óleo hidráulico para conduzir para alcançar uma altura especificada. O modo elétrico é acionado por um motor ou dente para levantar a uma certa altura. No entanto, plataformas de elevação hidráulica são mais amplamente utilizadas.

Xinqiu.Quando o pessoal entra no interior da mesa de elevação para manutenção, eles devem levantar o elevador para evitar o abaixamento repentino da mesa de elevação e causar baixas.

Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC.

Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.