Guiné NuevaTipo de caixa Transformer 500Como escolher com precisão

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-02-21 12:09:17

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Guiné Nueva.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de 72h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; 95%), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra 2500V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ 300mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh100,Guiné NuevaPreço unitário do transformador de tipo caixa, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. 5mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


Guiné NuevaTipo de caixa Transformer 500Como escolher com precisão



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel,Guiné NuevaPreço do transformador de tipo seco 1250kva, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, a placa de flange a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para 24h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

High quality brand.Para o fecho por impulso sem carga do transformador,Guiné NuevaS13 óleo de potência imerso transformador, preste atenção às seguintes questões:

Transformador de tipo seco

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ 0” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


Guiné NuevaTipo de caixa Transformer 500Como escolher com precisão



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

project.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão