GuinéNorma para a razão de transformação do transformador de energiaVerifique após o uso

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-02-01 10:23:58

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de 0.5kg ou 1kg. As garrafas 2-3 devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Guiné.A taxa de transformador é: n = P2 / p1x1o%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a carga do transformador é: 0= P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

.A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


GuinéNorma para a razão de transformação do transformador de energiaVerifique após o uso



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Em termos gerais o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).


GuinéNorma para a razão de transformação do transformador de energiaVerifique após o uso



Causas do incêndio no transformador de energia

Project scope.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Certo como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de 255kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro 1. O quadro 1 avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Guiné.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

A oscilação do transformador de tipo seco é resolvida através da aplicação da plataforma de amortecimento da vibração ao transformador de tipo seco e da realização de uma gestão de redução da vibração de baixa frequência, e depois reduzir o ruído da estrutura do edifício transmitido pela oscilação do transformador de tipo seco.

Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem,GuinéFornecimento de transformador de energia, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.