Cidade de TaichungTransformador de ensaio de tipo secoAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-04-15 17:02:23

Cidade de TaichungTransformador de energia 1200kva, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Transformador imerso em óleo

Cidade de Taichung.O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


Cidade de TaichungTransformador de ensaio de tipo secoAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico



Vazamento de óleo de selo

Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Quality department.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel,Cidade de TaichungPreço do transformador 5000KVA, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ 4Ω, A resistência é geralmente mais do que 2000 ω, quando a camada isolante está danificada a corrente é apenas um / 500 do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:


Cidade de TaichungTransformador de ensaio de tipo secoAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida,Cidade de TaichungTemperatura do alarme do transformador de tipo seco, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Where to sell API.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Inspecção da amostra de óleo mdash; mdash; os parâmetros de desempenho, tais como resistência à compressão e resíduo, devem ser realizados de três em três anos. A sobrecarga a longo prazo ou sobrecarga do transformador pode reduzir o tempo de ciclo.

Fuga de óleo na flange de looper

Cidade de Taichung.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.