Cidade de HsinchuQuanto custa um transformador de caixa?Torne-se o novo normal da indústria

locutor:hp122HP117294921 tempo de liberação:2024-04-15 17:07:16

Cidade de HsinchuCódigo de desempenho do transformador de tipo seco,

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Fabricante de transformadores elétricos

Cidade de Hsinchu.Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Ele também irá produzir muitas falhas,Cidade de HsinchuParâmetros S11 do transformador imerso em óleo, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Transformador imerso em óleo

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de 8h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Cidade de HsinchuQuanto custa um transformador de caixa?Torne-se o novo normal da indústria



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de 72h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; 95%), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra 2500V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ 300mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh100, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. 5mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Inspection requirements.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Fabricante de transformadores elétricos


Cidade de HsinchuQuanto custa um transformador de caixa?Torne-se o novo normal da indústria



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Cidade de HsinchuParâmetros do transformador do tipo scb11, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Quanto custa o transformador de energia?

Cidade de Hsinchu.Modo de ligação do transformador de tipo seco:

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Fabricante de transformadores elétricos