Solnock.Pequena plataforma de elevação hidráulicaPadrões na seleção de materiais

locutor:hp530HP141750488 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:15

verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal

O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.

Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.

Solnock..Os produtos pesados estão sobrecarregados. Os fabricantes profissionais do elevador têm o desempenho estável, seguro, seguro, e podem alcançar a manutenção livre.Seu nível técnico atingiu o nível doméstico e atingiu o nível avançado de produtos internacionais similares

Portanto,Solnock.Plataforma de elevação hidráulica fixa, os fabricantes grossistas de elevadores hidráulicos lembram que existem três maneiras principais de ajustar o circuito de controle de velocidade: circuito de controle de velocidade de estrangulamento: fornecimento quantitativo de óleo da bomba, usando válvulas de fluxo para ajustar o fluxo dentro e fora do atuador para alcançar o controle de velocidade; No circuito de controle de velocidade de estrangulamento de volume, o óleo é fornecido pela bomba variável limitadora de pressão, e a taxa de fluxo no atuador é ajustada pela válvula de fluxo para adaptar a taxa de fluxo da bomba variável à taxa de fluxo regulada da válvula de controle de velocidade.

.O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.

Os elevadores de carga de elevação hidráulica pertencem a equipamentos de trabalho de alta altitude. Pequena agitação da estrutura tipo tesoura é normal, operações acima de 8 metros são geralmente permitidas. Devido ao seu próprio peso, os dispositivos acima desta altura começam a vibrar em diferentes faixas. A faixa de vibração depende de fatores como peso, altura de elevação e intensidade de operações de alta altitude.

6,O ruído da estrada também pode ocorrer se os pneus são esmagados contra objetos que são propensos a ruído. A amplitude de agitação da plataforma de elevação tipo tesoura é proporcional à sua altura de elevação. Quanto maior a altura maior a agitação. Ao usá-la a uma altura de trabalho de 10 metros, se possível, use medidas de proteção de segurança


Solnock.Pequena plataforma de elevação hidráulicaPadrões na seleção de materiais



Ao usar elevadores hidráulicos, inspeções e manutenção frequentes devem ser realizadas, o que não só prolonga a vida útil do elevador hidráulico, mas também permite que ele exerça maior potência durante a operação. Naturalmente, elevadores hidráulicos também têm seus próprios tempos de reparo regulares e métodos de proteção: proteção regular (realizada por turno).

As características de uma plataforma de elevação fixa: estrutura compacta e estável, capaz de se adaptar à operação contínua de alta frequência.

Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.

Customer first.Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.

Certifique-se de que há uma fonte de alimentação adequada no local de instalação, e a manutenção separada da caixa de distribuição é necessária. A caixa de distribuição deve ter um interruptor de vazamento, e o local de construção do elevador de carga hidráulico deve ser equipado com um extintor de incêndio para evitar que as operações de soldagem causem incêndios. Ao selecionar um interruptor de vazamento, ele deve ser adequado para a potência operacional.

Tabela de elevação hidráulica: a mesa de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo tabela rotativa, direção, inclinação, e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem levantamento estável e preciso, o que também pode causar ruído durante o movimento devido a outras forças. Neste ponto,Solnock.Grande plataforma de elevação hidráulica, o selo de óleo ou haste de endireitamento deve ser substituído em tempo hábil.

Quotation sheet.A plataforma de elevação montada no veículo é amplamente utilizada para operações de alta altitude em hotéis, edifícios, aeroportos, estações, locais de esportes, oficinas,Solnock.Plataforma de elevação elétrica, armazéns e outros lugares; Também pode ser usado como iluminação temporária de alta altitude, publicidade, etc.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga informa as precauções a serem tomadas ao instalar elevadores hidráulicos de carga. Os elevadores hidráulicos de carga funcionam usando sistemas hidráulicos e geralmente são usados para o transporte de grandes mercadorias. Os elevadores hidráulicos de carga são diferentes dos elevadores de prateleira tradicionais. Eles usam um novo sistema hidráulico para reduzir a ocorrência de falhas e utilizam seu próprio peso para reduzir o consumo de energia ao baixar mercadorias. Então, o que deve ser prestada atenção ao instalar elevadores hidráulicos de carga? O fabricante hidráulico do elevador de carga está aqui para lhe dizer!

A plataforma de elevação automática é uma plataforma de serviço que pode cooperar entre si e realizar operações de alta altitude no trabalho de tecnologia de automação. Tem a função de andar e movimento independentes. Pode mover-se rapidamente ou lentamente em diferentes ambientes e condições padrão. Desde que um operador realize operações reais, ele pode mover-se continuamente para a esquerda, direita e de volta no ar, transformando-se em todas as posições. Portanto, também é particularmente adequado para terminais urbanos estações de metrô, portos e seus grandes centros comerciais, locais esportivos ou empresas imobiliárias e oficinas de produção de empresas industriais e de mineração.

Solnock..Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.

A plataforma de elevação tem indução eletrostática, que não causa elevação ou abaixamento. A razão é que não há nenhum conector de fio no processo de fiação, de modo que a plataforma de elevação hidráulica com indução eletrostática faz com que a caixa de energia falhe, que pode ser tocada com produtos metálicos.

6,O ruído da estrada também pode ocorrer se os pneus são esmagados contra objetos que são propensos a ruído. A amplitude de agitação da plataforma de elevação tipo tesoura é proporcional à sua altura de elevação. Quanto maior a altura, maior a agitação. Ao usá-la a uma altura de trabalho de 10 metros, se possível, use medidas de proteção de segurança