Solnock.Plataforma de elevação hidráulica exteriorA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

locutor:hp237HP184976196 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:15

Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Os elevadores têm as vantagens da aparência bonita, do tamanho pequeno, do peso leve, do levantamento equilibrado, da segurança e da confiança, e são amplamente utilizados nas fábricas, nos hotéis,Solnock.Plataforma hidráulica de elevação direta, nos restaurantes, nas estações, nos aeroportos, nos teatros, nos salões de exposição, e nos outros lugares. Adotando perfis de alumínio especializados de alta resistência e alta qualidade, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade.

Solnock..As extremidades da corda de fio de cada parte da corda de fio devem ser conectadas de forma confiável, como tecelagem de fundição, forjamento e uso de fixadores em forma de cunha. O espaçamento entre grampos de corda não deve ser inferior a 6 vezes o diâmetro da corda de aço, e a distância entre a cabeça da corda e o comprimento da próxima braçadeira de corda não deve ser inferior a 140 mm e deve ser amarrada com fio de aço fino. A polia da braçadeira de corda deve ser colocada no lado do rolamento de força da corda de aço durante a operação, e o parafuso em forma de U deve ser preso na extremidade traseira do cabo de aço. A braçadeira de corda não deve ser disposta de maneira escalonada, e a braçadeira de corda deve ser fixada antes que o cabo de aço esteja sob força, e deve ser apertada novamente após o rolamento de força. No entanto muitos canteiros de obras têm fraca consciência de segurança e, ao usar grampos de corda para fixação,Solnock.Manual da plataforma de elevação hidráulica, o número de grampos de corda, distância entre grampos, espaçamento de corda e comprimento da cauda não cumprem com as normas, resultando em um desconto em juntas que originalmente tinham apenas 80% -85% de força de fixação, deixando riscos de segurança.

É estritamente proibido que qualquer pessoa opere, fique em pé ou ande sob o quadro de elevação, a cesta suspensa, o poço do quadro de elevação e os objetos de elevação da plataforma de elevação móvel.

.A plataforma se estende por 0,9 metros, expandindo o alcance de trabalho.

Resumo: Os elevadores podem ser grandes ou pequenos, não deve haver sensação de sorte durante a operação. É necessário estabelecer uma correta conscientização de segurança para garantir a segurança.

Um sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência nova com grande carga da tonelagem tornaram-se uma tendência; Jiugu” O elevador da marca é hábil em conservação de energia e redução de emissões, produz produtos de alta qualidade e faz o melhor uso de tudo. É um local de vantagem única com funções estáveis, caminhada e elevação suaves, direção flexível, operação simples e conveniente, proporcionando-lhe a conveniência necessária para o trabalho de alta altitude e transporte de carga de alto nível dentro da área da fábrica e interior. Reduz seu precioso tempo e melhora a eficiência do trabalho. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para empresas modernas produzirem com segurança.


Solnock.Plataforma de elevação hidráulica exteriorA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento



Elevador fixo categoria 2: O elevador fixo adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, a deflexão da plataforma de elevação é extremamente pequena. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Facilite as operações de alta altitude de uma única pessoa e não possa ser movida, como o cilindro de óleo de nivelamento suporta a bancada de trabalho em alta altitude, ele só usa o óleo de pressão gerado pela expansão e contração do cilindro de óleo de nivelamento quando o ângulo da lança muda para garantir que a bancada de trabalho esteja sempre horizontal. Em caso de acidente, a velocidade de resposta é necessária para ser rápida, o circuito de óleo é selado e confiável sem vazamento interno, de modo que a forma de uma válvula unidirecional controlada hidráulica é adotada.

O elevador usa perfis de alta resistência e alta qualidade, que são resistentes, não facilmente deformados e podem efetivamente reduzir a deflexão durante o levantamento, e podem suportar operações de alta altitude para alturas mais altas. Este dispositivo pode executar várias operações em muitos campos e é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos, cinemas, salas de exposições, e outros lugares. é uma escolha segura para equipamentos de manutenção, pintura decoração, mudança de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

Where to sell API.Os elevadores produzidos pelos fabricantes de elevadores tornaram-se um equipamento ideal e econômico para o transporte de mercadorias entre pisos baixos devido às suas vantagens, como grande capacidade de carga, elevação suave e fácil instalação e manutenção. Uma vez que há um problema de velocidade desigual do motor no elevador, os usuários precisam levá-lo a sério, identificar o problema em tempo hábil e resolvê-lo o mais rápido possível para evitar grandes falhas. Então, hoje, o fabricante de elevador Jinan está aqui para dizer-lhe como resolver o problema da velocidade desigual do motor no equipamento.

Passo 4, pressione o botão & quo; na caixa elétrica do elevador; Descendo; Pressione o botão para baixar o elevador, observe se há alguma descida instável ou ruído excessivo e segure-o prontamente.

Plataformas de elevação hidráulicas são amplamente utilizadas na manutenção da fábrica, construção municipal, e decoração de hotéis em empresas industriais e de mineração, com qualidade confiável e desempenho perfeito.


Solnock.Plataforma de elevação hidráulica exteriorA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento



Em primeiro lugar, o processo de manutenção deve ser realizado na premissa de garantir a segurança do pessoal. Antes de reparar o elevador, a energia deve ser desconectada, e a energia deve ser verificada e pendurada; Nenhuma transmissão de energia, pessoas trabalhando& # quo; Placa de identificação para. Durante o processo de manutenção, não é permitido desconectar o fio de aterramento do elevador. Se for necessário para o trabalho de manutenção, após a manutenção é concluída, o fio de aterramento deve ser conectado antes que o teste de energia possa ser realizado. Ao substituir as peças sobresselentes do elevador, é necessário assegurar que as peças sobresselentes estejam disponíveis

Welcome calls .A ordem geral para manutenção é começar com o braço inferior, depois o braço médio e, a parte superior do braço.

Perigos de peças móveis de elevadores: Este perigo vem principalmente de peças perigosas de equipamentos mecânicos, incluindo peças rotativas, tais como eixos rotativos, saliências e furos, conectores rotativos, bem como dispositivos elétricos rotativos pás de ventilador, volantes, etc.

Todo o elevador é feito de perfis de alumínio de alta resistência, que têm alta resistência, aparência bonita, tamanho pequeno,Solnock.Plataforma de elevação hidráulica, peso leve, estrutura compacta movimento conveniente, plataforma de elevação estável, e são adequados para uso em fábricas, hotéis, edifícios, estações, aeroportos locais de esportes, etc.

Solnock..A corrente de acionamento de elevação é uma estrutura de corrente dupla, usando correntes industriais de placas com alta capacidade de carga e fator de segurança.

Um bom desempenho de condução reduz o ruído

(2) Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão aperte a junta do tubo.