Solnock.A ponte de embarqueVários itens que devem ser observados durante a instalação

locutor:hp161HP196399230 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:15

Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.

Razão: A ação da válvula de suporte ou válvula direcional eletromagnética falha, e há duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é inferior a 220V. A bobina electromagnética está queimada. Solução de problemas de bloqueio do núcleo da válvula: manutenção ou substituição podem eliminá-lo.

Solnock..Armazene o óleo em um local limpo e tenha cuidado ao trocar ou reabastecer. Use apenas um funil de limpeza equipado com um filtro de malha fina para derramar óleo do recipiente para o tanque de óleo. Claro, e não há basicamente nenhuma mudança na estrutura do edifício.

.O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

Ao confirmar que o lábio está fixo ao recipiente, aperte a corrente para garantir que ele não solte e pressione os blocos de freio em ambos os lados. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente,Solnock.Ponte de embarque hidráulica móvel, é especificado para estar dentro de 90mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.


Solnock.A ponte de embarqueVários itens que devem ser observados durante a instalação



As engrenagens, o corpo da bomba e as placas laterais das bombas de engrenagem, o corpo do cilindro e a placa da porta das bombas de êmbolo e motores, os furos e êmbolos do corpo do cilindro, e a haste da válvula e o corpo da válvula das válvulas direcionais são todos selados por lacunas.O desgaste desses componentes levará a um aumento no vazamento interno e aumento do óleo.

Um inversor também pode gerar alto ruído. Quando a tensão da fonte de alimentação é inferior a 85% da tensão nominal, o anel de curto-circuito do núcleo de ferro em forma de E do dispositivo é quebrado, a superfície do jugo magnético e armadura é inclinada, há poeira ou ferrugem, o que pode fazer com que o dispositivo produza; Buzz&# quo; O barulho.

A ponte de embarque de 10 toneladas consegue efetivamente carga e descarga rápidas de mercadorias, reduzindo consideravelmente o trabalho e melhorando a eficiência do trabalho no uso. Só assim poderemos obter maiores benefícios económicos.

Good quality.A inclinação da própria ponte de embarque hidráulica elétrica deve ter uma certa inclinação para permitir que a empilhadeira entre no transporte para carga e descarga de carga. O comprimento da inclinação também varia de 7000mm a 7500mm,Solnock.Ponte de embarque elevada, principalmente considerando segurança e estabilidade de uso. Por muito tempo, o fabricante do eixo de embarque não tem rotatividade para evitar a diferença de preço, que é 20% maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

É necessário preparar todos os equipamentos e materiais relacionados com a produção de pontes de embarque. Como diz o ditado, as oportunidades são reservadas para aqueles que estão preparados. Se você quer produzir uma boa ponte de embarque móvel, então o trabalho de preparação também é impossível. A produção só pode começar quando tudo estiver pronto.


Solnock.A ponte de embarqueVários itens que devem ser observados durante a instalação



A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta, não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.

query.Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga, os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho, a carga, a altura da coluna, etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

Integre as informações da pesquisa, selecione placas econômicas e selecione produtos adequados com base nos parâmetros técnicos,Solnock.Ponte de embarque hidráulica móvel de carga e descarga, praticidade universalidade e situação real da ponte de embarque móvel.

Mais uma vez, o serviço pós-venda para a instalação e uso de pontes fixas de embarque geralmente envolve a substituição da bomba de óleo substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, o preço não é baixo. Escolher uma ponte de embarque de alta qualidade e um pouco mais cara pode reduzir a manutenção ou ser livre de manutenção, e pode ser usado por até 3-5 anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

Solnock..Seleção incorreta de produtos petrolíferos A marca, qualidade e grau de viscosidade do óleo não atendem aos requisitos, ou diferentes marcas de óleo hidráulico são misturadas, resultando em índice de viscosidade muito baixo ou muito alto do óleo hidráulico. Se a viscosidade do óleo for muito alta, a perda de energia aumenta e a temperatura do óleo aumenta; Se a viscosidade for muito baixa, o vazamento aumenta e a temperatura do óleo aumenta.

A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, e pode conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. As pontes de embarque móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares para carga e descarga em conjunto com empilhadeiras.

Aperte a válvula manual para fechá-la.