Rostock.Ponte de embarque do armazémA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento

locutor:hp258HP138990173 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:15

A estrutura do produto é consolidada, com uma grande capacidade de carga e elevação estável. A proteção do equipamento de ponte hidráulica fixa de embarque é simples e conveniente. A ponte hidráulica fixa de embarque é um equipamento econômico e prático para o transporte de mercadorias entre pisos baixos em vez de elevadores. Escolher equipamentos diferentes pode alcançar diferentes efeitos de aplicação. Com base no ambiente do equipamento do elevador e nos requisitos de aplicação da própria ponte de embarque hidráulica fixa, selecionar o equipamento apropriado pode obter efeitos de aplicação muito bons. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura usa uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga do armazém e empilhadeiras e outros veículos para mover e carregar mercadorias a granel dentro do caminhão. Com apenas uma pessoa trabalhando, a carga e descarga rápidas de mercadorias podem ser concluídas. Permite à empresa reduzir muito trabalho, melhorar a eficiência operacional e alcançar maiores benefícios econômicos.

Se você estiver usando um canal de elevação móvel ou um canal de elevação de garfo de tesoura montado no veículo, há aleatoriedade na carga do elevador de carga de elevação hidráulico fixo do trilho guia da ponte de embarque durante o processo de operação. Assim, a carga de equipamentos sob diferentes condições pode passar por três processos: carga fundamental, carga adicional de ponte hidráulica fixa de embarque e carga especial. Qual é a carga fundamental do canal de elevação? É necessário entender esse conceito antes de usá-lo, e é ainda mais importante conhecer os requisitos da carga fundamental ao usar canais de elevação móveis.

Rostock..A estação de bombeamento está localizada na ponte de embarque; Coração;, Existem estações hidráulicas nacionais e importadas para a ponte de embarque, e há muitos fabricantes de estações hidráulicas na China, incluindo as confiáveis, como Powersheng e Tetra Pak. Os principais fabricantes de estações hidráulicas importadas são Happe Hydraulic Station na Itália. A fábrica de ponte de embarque a longo prazo não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é 20% maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Em relação à manutenção de fim de ano da ponte de embarque, verifique todos os dutos hidráulicos e juntas para garantir que eles não estão danificados ou soltos. Descarte todo o óleo hidráulico e substitua-o por óleo novo para evitar continuar a usar óleo antigo. Caso contrário, os componentes móveis no sistema acelerarão o desgaste. Remova e desmonte a válvula de abaixamento, sopre o êmbolo com ar comprimido e, em seguida, reinstale-o. Para usar uma ponte de embarque hidráulica fixa, é necessário ter uma compreensão básica de seu conhecimento básico. Abaixo, o elevador Jinan Zhongding irá analisá-lo para todos: Para operar uma ponte de embarque hidráulica fixa, primeiro abra a porta traseira do caminhão, fixe-o em ambos os lados do carro e, em seguida,Rostock.Ponte de embarque para empilhadeiras, inverta o caminhão para a frente da plataforma até que ele encontre os blocos de borracha anti-colisão em ambos os lados da ponte de embarque hidráulica fixa. Em seguida, trave o caminhão. Ligue o interruptor de alimentação na caixa de controle elétrico, e a fábrica profissional da ponte de embarque tem estável, segura, confiável e pode alcançar o desempenho livre da manutenção.O nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares

.Óleo hidráulico: No. 32 óleo hidráulico anti-desgaste (valsa,Rostock.Ponte de embarque móvel Ponte de embarque fixa, Japão); Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão (Shenyang Rubber Fourth Factory); Blocos de freio equipados (que podem efetivamente impedir o deslocamento da ponte de embarque durante a carga e descarga do caminhão).

Adotando a estação hidráulica modular integrada importada, com bom desempenho de vedação e longa vida útil.

Especificações e dimensões da ponte de embarque móvel: (mm) Comprimento da ponte -10500mm (8000 + 250 largura da ponte -2000mm) Faixa de amplitude -1100-1580 Carga nominal: 6T 8T 10T Frequência de manivela manual de largura total -50 vezes Escala ajustável em altura: 1000-1800DCQY6-0.9 Tamanho: Faixa de amplitude: 900mm Comprimento da ponte: 10500mm Largura da ponte: 2000mm Frequência de manivela manual de largura total: 50 Suporte principal: Tubo de aço em forma especial é usado.


Rostock.Ponte de embarque do armazémA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento



Usando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (o ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa)

Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplitude variável na placa da ponte sem a necessidade de fonte de alimentação; Amplamente utilizado em locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e plataformas de carga e descarga; É uma maquinaria logística segura, confiável, economizadora de tempo e economia de terra que resolve operações diferenciais de alta altitude.

A ponte de embarque hidráulica fixa possui três elementos fundamentais: purificação,Rostock.Pequena ponte de embarque simples, superaquecimento e entrada de ar. Há uma estreita conexão interna entre esses três fatores desfavoráveis, please check.Ao usar a ponte de embarque, mantenha a plataforma estável e firme, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de 3 quilômetros / hora. Durante o processo de descida da ponte de embarque, a operação deve ser interrompida imediatamente para eliminar o problema.

A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, e apenas uma pessoa pode trabalhar para obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos.

Em primeiro lugar, placa hidráulica fixa


Rostock.Ponte de embarque do armazémA indústria está enfrentando oportunidades de desenvolvimento



Usado como um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Grande carga dinâmica: 6T, grande carga estática: 6T, grande largura: 2M, grande comprimento: 4M. Existem muitas classificações geralmente divididas em pontes móveis de embarque e pontes fixas de embarque. Geral: Pneus sólidos com um comprimento de 11M e uma largura de 1M. A plataforma de carga e descarga da rampa é uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, siga os requisitos padrão do trabalho.

Unique& quot; Agilizar& quot; O projeto aberto da articulação da dobradiça aumenta a área da soldadura em mais de três vezes em comparação com outras junções tubulares tradicionais mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.

Honest management.Como utilizar eficazmente a ponte de embarque móvel?

Posição: Armazém do departamento de logística: Ao usar a indústria atualizada do eixo, estendendo grandemente a vida útil e facilitando a manutenção.

Rostock..Em segundo lugar trata-se do planejamento do rack de dispositivos para a unidade de energia e do layout e organização de componentes relacionados. Por exemplo, em uma determinada situação, as características estruturais do quadro do dispositivo e do motor são resumidas e consideradas.O dispositivo para o motor é selecionado como um tipo de suspensão, que é usado como um suporte. Um ponto entre eles é o uso do apoio da extremidade do ventilador, enquanto os outros dois pontos são suportados pelas duas pernas da caixa de incêndio, e a caixa de transferência é conectada à carcaça do volante do motor. O acoplamento da caixa de incêndio da bomba de óleo hidráulico é conectado ao volante do motor para a transmissão do motor

Características do produto: Movimentação totalmente hidráulica, fácil de operar e confiável de operar.

Assim, encher um recipiente é particularmente trabalhoso e trabalhoso. Especialmente durante o verão escaldante, vamos considerar se existe uma maneira simples de transportar empilhadeiras diretamente para contêineres com carrinhos manuais, o que não só economiza mão de obra, mas também carrega rapidamente mercadorias, economiza custos e aumenta a eficiência, criando uma ponte de embarque planejada. Durante este período, a ponte de embarque é dividida em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque.