Rostock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias

locutor:hp275HP127226562 tempo de liberação:2024-03-29 16:56:15

Não importa qual indústria, a demanda do mercado é a direção de seu desenvolvimento. Nós nos concentramos apenas na tecnologia de equipamentos avançados, independentemente da demanda real do mercado, não nos adaptamos ao mercado e, por sua vez, deixamos o mercado se adaptar a nós mesmos. O resultado só pode sair da fase da indústria em feroz concorrência de mercado.

Quando estiver em uso, erga os quatro pilares da plataforma operacional, insira o tubo de tração e o feixe de borda na fivela de bloqueio dos pilares, instale o quadro intermediário e coloque a placa da plataforma. Esta plataforma operacional também pode ser ajustada para diferentes alturas de acordo com as necessidades do canteiro de obras. O ajuste de altura é conseguido ajustando o comprimento das hastes de parafuso sob os quatro pilares da plataforma. Depois que a construção é concluída, ele pode ser transportado.

Rostock..O vazamento ocorre devido à frouxidão, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, o vazamento é propenso a ocorrer durante o período de corrida. Pobre, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

Tensão da fonte de alimentação: Potência do motor: Elevação: Operação do interruptor do auto reset do balancim Proteção da sobrecarga: Sobre o relé atual.

.Capacidade de carga pesada: forma protetora da placa: 90° Ou 180° Ângulo de trabalho intercambiável do rocker da configuração: 75° Método da movimentação: unidade hidráulica da unidade de potência ou movimentação do parafuso.

A plataforma de elevação tipo garfo de tesoura é adequada para operações contínuas de alta altitude em terminais aeroportuários, reparo de aeronaves, estações, docas, shopping centers, locais esportivos, propriedades residenciais, fábricas e oficinas de mineração e outras grandes áreas.

Não há poluição, uma grande faixa operacional e fluidez forte. Especialmente adequado para armazenamento frio e áreas densamente povoadas (estações de trem, estações de ônibus, aeroportos). Amplamente utilizado em indústrias como construção urbana, campos de petróleo, transporte e administração municipal. De acordo com requisitos pessoais, como dispositivos de redução de emergência, válvulas de equilíbrio e dispositivos automáticos de manutenção de pressão podem ser instalados em caso de interrupção de energia, bem como dispositivos de segurança para evitar sobrecarga de plataformas de elevação de alta altitude, dispositivos de proteção contra vazamentos, dispositivos de proteção contra perda de fase e dispositivos de proteção de segurança para evitar a ruptura da tubulação hidráulica.


Rostock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



A plataforma de elevação de garfo de tesoura fixa é uma plataforma de elevação hidráulica especializada usada para transportar mercadorias entre pisos de edifícios. É usada principalmente para transportar mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, bem como levantar carros entre pisos de garagens tridimensionais e garagens. A plataforma de elevação fixa tipo garfo tesoura possui uma estrutura robusta, uma grande capacidade de carga,Rostock.Elevador de liga de alumínio montado em carro, elevação estável, fácil instalação e manutenção, é um equipamento econômico e prático ideal para o transporte de mercadorias entre pisos baixos como alternativa a elevadores.

Após a instalação da plataforma de elevação os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.

O sistema anti queda na plataforma de elevação do trilho guia é um sistema importante, que não está relacionado apenas à segurança pessoal, mas também à segurança pessoal e de propriedade das pessoas ao redor. Portanto, devemos verificar o sistema anti queda bem, o que é muito importante. Portanto, devemos instalar um dispositivo de segurança anti queda para garantir a nossa segurança.

The cost is reasonable.Entre os pinos e rolamentos da plataforma, é assegurado para evitar desgaste e rasgo, e óleo ou graxa apropriados podem ser adicionados para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais, executar várias vezes, e após a execução, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, anel de retenção junta de tubulação de óleo, etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes. Hoje em dia, este tipo de equipamento tem um custo real relativamente baixo quando usado, e com seus próprios dispositivos de segurança, pode ser aplicado em muitos lugares e recebeu atenção de muitos desenvolvimentos empresariais.

A plataforma de elevação hidráulica deve evitar encontrar situações especiais de falta de energia durante o uso. Se você encontrar tais situações repentinas durante a construção, não se preocupe. O departamento de tecnologia mecânica lhe dirá a solução: há duas porcas espirais na conexão entre o motor e a caixa de correio (como mostrado abaixo)

A classificação de plataformas de elevação autopropulsionadas no mercado atual pode ser dividida em: carro montado, liga de alumínio, garfo de tesoura e braço curvo.


Rostock.Plataforma de elevação profissional da liga de alumínioDescreva resumidamente as falhas e soluções diárias



Baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser reduzida.

equipment maintenance .O princípio de funcionamento do dispositivo de segurança anti queda progressiva do tipo tambor do cone da engrenagem é que quando a velocidade de funcionamento do alvo protetor atinge a velocidade de funcionamento calibrada, o bloco de oscilação do dispositivo limitador da velocidade centrífuga muda, conduzindo o tambor do cone para mover-se em direção à correia de freio e gerando torque de frenagem. Ao mesmo tempo o grupo da mola do disco é comprimido, é necessário escolher um solo sólido e plano para colocar a plataforma de elevação.O airbag de segurança das cortinas laterais pode impedir que o pessoal de manutenção pise na lacuna entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho,Rostock.Plataforma de elevação móvel, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica Xilang Door Industry, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usar por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais, executar várias vezes, e após a execução, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, junta de tubulação de óleo, etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes. Somente quando os quatro pneus do chassi estão firmemente fixados em um plano horizontal pode-se garantir que não haverá capotamento ou inclinação durante o funcionamento da plataforma de elevação do trilho guia.

Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, três filtros devem ser alcançados, ou seja, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, etc., e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.

& amp; It;-- Características de plataformas elevatórias hidráulicas para pessoas com deficiência -; amp; gt; A plataforma de elevação hidráulica para pessoas com deficiência pode ser habilmente instalada em entradas e saídas de metrô, calçadas, pontes pedestres, entradas e saídas de estações de trem, corredores de edifícios residenciais e corredores de construção, que podem resolver de forma abrangente o problema de elevação difícil em locais públicos. Nossos produtos não exigem poços, eixos, ou salas de computador, espaço e manutenção frequente. nós somos seguros e confiáveis, confiando na qualidade de produto confiável e excelente serviço pós-venda para atendê-lo de todo o coração. Plataforma do elevador da deficiência &# 8217& mdash;& amp; amp; It;-- Parâmetros da especificação da plataforma de elevação hidráulica para pessoas com deficiência -; amp; gt; Fonte de alimentação: Aparência geral: 1768mm & times; 1285mm× L (tamanho grande da placa base de levantamento da altura: 1370mm (comprimento)× 917 mm (largura)

Rostock..A plataforma de elevação geral da liga de alumínio é feita de perfis de alumínio de alta resistência. Devido à alta resistência dos perfis, tem as vantagens da aparência bonita, do tamanho pequeno, do peso leve, da estrutura compacta, do movimento conveniente, da operação conveniente, da segurança e da confiança, fazendo o trabalho de alta altitude mais conveniente e rápido. As plataformas de elevação de liga de alumínio autopropulsionadas podem ser divididas em liga de alumínio de coluna única, liga de alumínio de coluna dupla, liga de alumínio de três colunas e quatro colunas. Amplamente utilizado para operações de alta altitude e manutenção em fábricas, armazéns automatizados, estacionamentos, instalações municipais, estações, aeroportos, cinemas, salas de exposição, edifícios, decoração, logística, transporte, petróleo, produto químico, hotéis, locais de esportes, minas industriais, empresas, etc. É uma escolha para equipamentos de manutenção, pintura e decoração,Rostock.Plataforma de elevação automática de liga de alumínio, substituindo luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins. O sistema de elevação de uma plataforma de elevação é conduzido pela pressão hidráulica, também conhecida como uma plataforma de elevação hidráulica.

E tremer humano.

O conceito tradicional de tecnologia como o rei na indústria de elevação levou muitas empresas de plataformas de elevação a se concentrarem excessivamente nos aspectos técnicos dos equipamentos e negligenciarem as reais necessidades do mercado. Eles valorizam cegamente a tecnologia e estão desconectados do mercado, o que também é a razão para muitas empresas irem à falência.