QinghaiElevador de corrente de trilho-guiaQue tipo de carbono existe

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-09 11:19:01

Precauções para a instalação do elevador: Mantenha a estrada de acesso dos elevadores externos da construção lisa e tenha espaço suficiente para o equipamento de estacionamento. Ao usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar plenamente se o ambiente no local atende às condições operacionais do guindaste a vapor.

A pressão ajustada da válvula reguladora da pressão do preço do elevador é insuficiente; A solução é ajustar a válvula de pressão.

Qinghai.A manutenção diária dos elevadores de carga deve ser realizada por uma equipe profissional (emitida pela Administração Estadual de Supervisão da Qualidade e Quarentena).

Caminhada: autopropulsão assistida, tração de duas rodas, auto condução e modificação do carro.

.Independentemente de máquinas grandes com estruturas complexas, ou equipamentos de pequeno e médio porte com estruturas simples, o escopo das operações de manutenção concentra-se na limpeza, ajuste, fixação e prevenção de corrosão, comumente referido como & ldquo; Cross operation”.

É estritamente proibido para o pessoal subir e descer os pisos usando o elevador de mercadorias em particular.

Sistemas: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema PIC.


QinghaiElevador de corrente de trilho-guiaQue tipo de carbono existe



É bom para veículos de trabalho aéreo para não cobrir suas roupas e estacionar fora. Se estiver ventoso e chuvoso as roupas vão bater repetidamente a tinta do carro, especialmente se o veículo sopra areia sobre as roupas, causando muitos arranhões finos neles, como a tinta vai ficar preta com o tempo. Além disso, quando o vento não pulveriza diretamente o pó ou limpa o mecanismo na areia, ele deve ser lavado com água e evitar que o aspirador do veículo de trabalho aéreo arranhe as partículas de areia na superfície da pintura.

É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é 380v ou 220v, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.

A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

Which one is better.Antes de conectar o motor ao elevador, o fabricante do elevador deve primeiro fazer o chaveiro do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma tensão uniforme, primeiro parafuso nos parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, parafuso nos outros dois parafusos de montagem em posições diagonais e, em seguida, aperte os parafusos de aperto. Todos os parafusos de aperto devem ser fixados com uma chave de torque de acordo com os dados de torque fixos indicados, e o uso de elevadores e plataformas de elevação deve ser verificado

Máquina. Uma vez que a potência do motor principal aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser ampliados.

A fim de implementar com precisão o sistema de manutenção do equipamento, é necessário estabelecer um sistema de responsabilidade de gestão mecânica; Devem ser estabelecidos procedimentos de manutenção para diferentes modelos; As instituições de manutenção correspondentes devem ser implementadas; A relação entre manutenção e produção deve ser tratada adequadamente de modo a não afetar a produção ou manutenção do equipamento.


QinghaiElevador de corrente de trilho-guiaQue tipo de carbono existe



Antes de instalar o elevador,QinghaiElevador de carga de 5 toneladas,QinghaiElevador de carga de elevação de via simples, confirme se o motor e o elevador estão intactos e verifique rigorosamente se as dimensões de cada parte que liga o motor e o elevador correspondem. Aqui estão as dimensões e tolerâncias de ajuste do chefe de posicionamento, eixo de entrada e ranhura do elevador do motor.

original.Prepare cuidadosamente um plano de construção especial para instalação e construção e forneça divulgação técnica de segurança ao pessoal da instalação.

O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.

O enrolamento do motor está curto-circuito. Quando ocorre uma falha de curto-circuito no enrolamento do motor, a corrente de curto-circuito é muito maior do que a corrente de trabalho normal, o que aumenta a perda de cobre do enrolamento, fazendo com que o enrolamento superaqueca ou até queime.

Qinghai.Parafusos de emergência não apertados; A solução é apertar a válvula de emergência.

A plataforma de elevação hidráulica pode ser dividida em tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas, tipo modificado de veículo, tipo de veículo, tipo autopropulsivo auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a 1 metro.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia,QinghaiOs elevadores de carga exigem, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços