Percut.Placa de bronze de alumínioAnálise de manufatura

locutor:hp535HP136858825 tempo de liberação:2024-03-09 11:24:01

Para a produção e processamento de tubos de cobre esculpidos, que é comumente referida como abertura. Em seguida, corte os cantos dessas folhas abertas de acordo com a altura da borda e, em seguida, use a máquina de dobrar para formar a borda de acordo com o diagrama de formação de desenho. O tubo de cobre moldado também deve ser instalado com nervuras de reforço conforme necessário, e os quatro cantos da placa moldada devem ser soldados bem. As peças soldadas devem ser enviadas para a oficina de moagem, e a superfície de pulverização deve ser polida e a interface de soldagem deve ser polida e nivelada. O tubo de cobre de modelagem polido é enviado então para a oficina de pulverização para processamento. Antes de pulverizar, a superfície do tubo de cobre esculpido deve ser tratada com cromo e o furo do processo deve ser perfurado,vantagens do reat para tubos de cobre com radianos pequenos. Quais problemas devem ser prestados atenção ao projetar o tubo de cobre hiperboloide? Todo mundo sabe que o design do tubo de cobre de ar condicionado é muito importante. Para alcançar a bela forma, acabamento requintado e personalidade elegante do tubo de cobre hiperboloide, em primeiro lugar, o design é muito crítico. Algumas pequenas empresas de tubos de cobre não são maduras o suficiente em design e não têm experiência suficiente em design, por isso muitas vezes têm problemas em design, tubo de cobre hiperbólico é muito famoso por preparar alguns detalhes aos quais devemos prestar atenção no design. O tubo de cobre esculpido é altamente decorativo, e a tecnologia de produção e processamento de tubo de cobre em forma hiperbólica é relativamente complexa. Produtos de tubo de cobre com forte estética. De acordo com os requisitos de design, diferentes formas precisam ser moldadas para o tubo de cobre esculpido, de modo que o processo de produção de folheado de alumínio esculpido é relativamente complexo.

O editor deste site da t2 Medical Copper Tube Company disse que se não houver mesa, eles só podem ficar de pé para comer e provavelmente desfrutar de comida em outros lugares. Na indústria de restauração, existem vários tipos de mesas, e todos os tipos de mesas estão disponíveis. Há mesas de madeira e mesas médicas controladas de cobre. Esta mesa controlada pelo cobre vermelho na medicina chinesa é mais comum em grandes cantinas, como escolas, enquanto mesas de madeira podem ser encontradas frequentemente em pequenos restaurantes como um dos produtos de aço de tubos de cobre médicos. Como seu nome é comum, tubos de cobre médicos têm a capacidade de evitar ferrugem. Na indústria de restauração, mesas feitas de tubos de cobre médicos têm muitas vantagens. Em seguida, o professor da Medical Copper Tube Consumption Co., Ltd. irá apresentá-lo ao mestre. A mesa de tubo de cobre médico é fácil de ver na cantina grande. Este tipo de cantina é extremamente grande, por isso é extremamente difícil liquidar contas. Se um wn mesa é usada, vai custar muito dinheiro e também vai demorar muito trabalho para resolver depois de comer.

Percut..O preço do mercado de ferro gusa subiu 50-170 yuans esta semana, e a transação foi justa. Com o aumento do preço do coque, o custo do ferro dúctil em Shanxi, Henan, Liaoning, Shandong e outras regiões aumentou. Além disso, com a liberação gradual da demanda a jusante, o estoque de usinas de ferro não é grande e as usinas de ferro subiram sucessivamente seus preços. Existem poucas fundições de ferro em Shandong, Jiangsu, Hebei e Shanxi, e o estoque permanece baixo. À medida que o preço do coque aumenta e o custo aumenta o preço das fundições de ferro sobe novamente.

O armazém do tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel não deve ser empilhado com ácido, alcalino, sal, cimento e outros materiais que são corrosivos ao aço. O tubo de cobre de ar condicionado é baseado em aço estrutural carbono. O fenômeno da deformação torcional do tubo de cobre do ar condicionado requer ervas daninhas e todos os diversos no local. Um ou mais elementos de liga devem ser adicionados apropriadamente para melhorar as propriedades mecânicas, tenacidade e endurecimento do aço de recozimento.

.Além disso, o rachamento de corrosão sob tensão dentro da placa de aço inoxidável causará o filme de transição na superfície da placa de aço inoxidável. Portanto, a superfície do tubo de cobre revestido de plástico deve ser limpa até certo ponto para garantir sua vida útil. O disjuntor do tubo de rachamento do óleo deve ser selecionado. A fratura do tubo de cobre revestido de plástico deve ser mantida em um círculo verdadeiro, e a linha de fratura deve ser inclinada ao pivô do tubo de cobre revestido de plástico. Muito grande é a razão para cortar tubo de cobre revestido de plástico em forma plana ou oval, então energia moderada deve ser usada ao cortar tubo de aço quadrado. O que importa deve ser prestada atenção ao comprar tubos de cobre revestidos de plástico.

Os materiais do embalador devem ser embalados com tira de aço e adicionados de acordo com o diâmetro e peso do tubo de craqueamento de petróleo. O tubo de cobre desengordurado do tubo pode ser embalado sem um empacotador. Se houver portas de fiação em ambos os lados do tubo de óleo rachado, dispositivos de rosca externa devem ser fornecidos para proteção de segurança. Escove o bico com óleo limpo ou óleo anti ferrugem. Para as rachaduras em ambos os lados do tubo de craqueamento de petróleo, protetores de segurança do tubo de ramificação podem ser instalados em ambos os lados, conforme necessário. Se o tubo de craqueamento de óleo estiver instalado noiner o recipiente deve ser forrado com dispositivos impermeáveis, tais como pano tecido e tapetes de palha. A fim de distribuir melhor os tubos de craqueamento de petróleo têxtil no tanque, o embalador pode soldar o quadro de suporte de proteção de segurança dentro dos tubos de craqueamento de petróleo. Página anterior: Como limpar tubos de cobre revestidos de plástico. Quais problemas serão encontrados ao cortar tubo de cobre revestido de plástico. Quais problemas serão encontrados ao cortar tubo de cobre revestido de plástico. Quais problemas serão encontrados ao cortar tubo de cobre revestido de plástico. Quando o tubo de cobre revestido de plástico é cortado, a ferida é desigual e rachada. Então vou apresentar como resolver esses problemas. Para a parte de desconexão do tubo de cobre revestido de plástico, a posição e direção devem ser desenhadas com fita ou outras ferramentas de medição e a linha de desconexão deve ser marcada em combinação com o desenho de construção e as condições do local. Quando o tubo de craqueamento de petróleo é desconectado, por favor, fixe o equipamento com tubos de aço quadrados, como torno, e corte-o após a fixação. Na área a ser desconectada, use uma toalha ou pano macio para rachar a mancha de óleo ou sujeira na superfície do tubo. Como todos sabemos, se os tubos de aço são expostos ao ar livre por um longo tempo, ou há alguns, eles danificarão a camada de óxido de ar na superfície da placa de aço inoxidável e, em seguida, o tubo de aço deve ser colocado na área de vedação, tanto quanto possível. No entanto, o tubo de cobre revestido de plástico tem vantagens incomparáveis, porque sua superfície não é fácil de ser oxidada que é a chave para constituir a matéria-prima do tubo de cobre revestido de plástico. O tubo de cobre revestido de plástico de alta precisão tem um filme de óxido de ar rico em cromo extremamente fino, firme e liso em sua superfície para evitar que as moléculas de oxigênio penetrem e re-oxidam no ar, evitando assim a ferrugem. A descrição do tubo de cobre revestido plástico mostra que a peça com resistência à corrosão fracaa resistência do filme de transição produzirá reação de corrosão por picadas devido à reação auto-excitada, e os pequenos furos formarão solução aquosa altamente corrosiva. O teor do íon do cloreto acelerará a taxa de corrosão.

Fabricar engrenagem, manga de eixo, engrenagem sem-fim e outras peças resistentes ao desgaste de alta resistência e componentes elásticos de alta resistência à corrosão. Pontos-chave do processo de fundição semi contínuo para tubo de cobre: O tubo de cobre tem forte absorção de ar, fácil oxidação e formação de escória, grande encolhimento de solidificação, alguns compostos metálicos alcalinos terra e mau desempenho de fundição; Antes da fundição, como Na3A lF6 e mistura NaF são usados como removedores de escória para purificar o líquido de cobre, o que é eficaz para melhorar a pureza de metais líquidos e a estrutura cristalina de lingotes. A temperatura de derramamento de tubos de cobre é geralmente 1120 ~ 1180 ℃, e a temperatura de derramamento de larlingotes de tamanho é geralmente menor. A velocidade de fundição do tubo de cobre é baixa, e o nível de metal no molde pode ser fundido em uma maneira de fluxo aberto sem qualquer proteção; O derretimento precisa entrar no molde através do furo na parte inferior do funil. O projeto da abertura do funil deve atender a duas condições ao mesmo tempo: uma é garantir o fluxo correspondente à velocidade de fundição; Em segundo lugar, certifique-se de que o nível líquido no funil seja sempre mantido a uma certa altura, de modo que a escória no nível líquido não possa fluir para o cristalizador a partir do furo do funil; O lingote do tubo de cobre é fácil de produzir furos de ar e cavidades concentradas do encolhimento. No final do derramamento, o revestimento da junta deve ser cuidadosamente realizado para evitar cavidades concentradas do encolhimento no lingote. O tubo de cobre vermelho é um objeto em forma de barra feito de cobre e liga de zinco, nomeado após sua cor amarela. O teor de cobre é 56% ~ 68% de latão, e seu ponto de fusão é 934967 graus. O latão tem boas propriedades mecânicas e resistência ao desgaste, e pode ser usado para fabricar instrumentos de precisão, peças de navio, carcaças de armas, etc. O teor de zinco diferente também tem cores diferentes. Por exemplo, quando o teor de zinco é de 18%, 20% será vermelho e amarelo, enquanto quando o teor de zinco é de 20%, 30% será marrom e amarelo.


Percut.Placa de bronze de alumínioAnálise de manufatura



Lide com cuidado para evitar danos e arranhões. 2 Ao instalar a quilha, evite a colisão entre a cesta e a quilha. Ao instalar a placa suspensa de parede externa, proteja-a de impactar o tubo de cobre médico. 3 Após a instalação da parede de cortina de isolamento térmico, a fim de evitar que o pessoal se aproxime,Percut.Placa de liga de aço 40cr, o pessoal especial deve verificar a distância da parede de cortina à terra. 4 Para cada processo perto da parede de cortina, o tubo de cobre médico deve ser temporariamente protegido antes da construção e pode ser coberto com placa de fibra. Mesmo após a conclusão da construção, algumas medidas de proteção temporárias devem ser tomadas para alcançar o efeito do uso posterior. 3 Na premissa de coesão considerável, a placa integrada decorativa da isolação térmica externa da parede exterior de edifícios altos deve atender ao princípio da mudança gradual flexível e dispersar e absorver o estresse sísmico tanto quanto possível para reduzir o impacto nos tubos de cobre médicos. 4 O tubo de cobre médico deve ser feito de materiais de isolamento externos impermeáveis e permeáveis à umidade para evitar danos à parede causados pela migração de água ou vapor. 5 Sob a ação da pressão negativa do vento, a expansão do volume da camada de ar na camada de isolamento danificará a camada de isolamento. O envelhecimento do tubo de cobre médico afetará o uso de materiais de construção em certa medida. Quando atinge sua vida útil, precisa ser replcolocado para evitar o problema do envelhecimento na vida. 6 A expansão térmica e a contração fria causadas pela mudança da diferença de temperatura causarão a mudança de volume da não estrutura do tubo de cobre médico. Esse tubo de cobre médico tem uma vida útil mais curta do que a placa em uso normal e precisa de manutenção regular de acordo com os regulamentos.

Ao aquecer tubos de aço, a temperatura é ligeiramente superior ao aquecer tubos de cobre.

Além disso, o rachamento de corrosão sob tensão dentro da placa de aço inoxidável causará o filme de transição na superfície da placa de aço inoxidável. Portanto, a superfície do tubo de cobre revestido de plástico deve ser limpa até certo ponto para garantir sua vida útil. O disjuntor do tubo de rachamento do óleo deve ser selecionado. A fratura do tubo de cobre revestido de plástico deve ser mantida em um círculo verdadeiro, e a linha de fratura deve ser inclinada ao pivô do tubo de cobre revestido de plástico. Muito grande é a razão para cortar tubo de cobre revestido de plástico em forma plana ou oval, então energia moderada deve ser usada ao cortar tubo de aço quadrado. O que importa deve ser prestada atenção ao comprar tubos de cobre revestidos de plástico.

For more, please check.Tubo de cobre de ar condicionado é um material metálico comum no trabalho diário da produção industrial. A condutividade, condução de calor e resistência à corrosão são excelentes, e a tendência da forma W do tubo de cobre do condicionamento de ar é deprimida devido ao alto teor de cobre. Boa usinabilidade, soldagem por fusão e brasagem são muito bons. O corte do tubo de cobre do condicionador de ar é um trabalho que consome muito energia. Os seguintes itens precisam ser atentos, a máquina de corte deve realizar a calibração e outras operações. Você pode tentar usar sucata metálica primeiro para evitar que problemas da máquina me façam cortar produtos defeituosos.

Os materiais do embalador devem ser embalados com tira de aço e adicionados de acordo com o diâmetro e peso do tubo de craqueamento de petróleo. O tubo de cobre desengordurado do tubo pode ser embalado sem um empacotador. Se houver portas de fiação em ambos os lados do tubo de óleo rachado, dispositivos de rosca externa devem ser fornecidos para proteção de segurança. Escove o bico com óleo limpo ou óleo anti ferrugem. Para as rachaduras em ambos os lados do tubo de craqueamento de petróleo, protetores de segurança do tubo de ramificação podem ser instalados em ambos os lados, conforme necessário. Se o tubo de craqueamento de óleo estiver instalado noiner, o recipiente deve ser forrado com dispositivos impermeáveis, tais como pano tecido e tapetes de palha. A fim de distribuir melhor os tubos de craqueamento de petróleo têxtil no tanque, o embalador pode soldar o quadro de suporte de proteção de segurança dentro dos tubos de craqueamento de petróleo. Página anterior: Como limpar tubos de cobre revestidos de plástico. Quais problemas serão encontrados ao cortar tubo de cobre revestido de plástico. Quais problemas serão encontrados ao cortar tubo de cobre revestido de plástico. Quais problemas serão encontrados ao cortar tubo de cobre revestido de plástico. Quando o tubo de cobre revestido de plástico é cortado, a ferida é desigual e rachada. Então vou apresentar como resolver esses problemas. Para a parte de desconexão do tubo de cobre revestido de plástico, a posição e direção devem ser desenhadas com fita ou outras ferramentas de medição e a linha de desconexão deve ser marcada em combinação com o desenho de construção e as condições do local. Quando o tubo de craqueamento de petróleo é desconectado por favor, fixe o equipamento com tubos de aço quadrados, como torno, e corte-o após a fixação. Na área a ser desconectada, use uma toalha ou pano macio para rachar a mancha de óleo ou sujeira na superfície do tubo. Como todos sabemos, se os tubos de aço são expostos ao ar livre por um longo tempo,Percut.Placa de liga de aço 15CrMo, ou há alguns, eles danificarão a camada de óxido de ar na superfície da placa de aço inoxidável e, em seguida, oxidarão e enferrujarão no frio. Gás. Portanto, o tubo de aço deve ser colocado na área de vedação, tanto quanto possível. No entanto, o tubo de cobre revestido de plástico tem vantagens incomparáveis, porque sua superfície não é fácil de ser oxidada, que é a chave para constituir a matéria-prima do tubo de cobre revestido de plástico. O tubo de cobre revestido de plástico de alta precisão tem um filme de óxido de ar rico em cromo extremamente fino, firme e liso em sua superfície para evitar que as moléculas de oxigênio penetrem e re-oxidam no ar, evitando assim a ferrugem. A descrição do tubo de cobre revestido plástico mostra que a peça com resistência à corrosão fracaa resistência do filme de transição produzirá reação de corrosão por picadas devido à reação auto-excitada, e os pequenos furos formarão solução aquosa altamente corrosiva. O teor do íon do cloreto acelerará a taxa de corrosão.

Além disso o latão tem um som único, de modo que os gongos, pratos, chifres e outros instrumentos no Oriente, bem como os instrumentos de latão ocidental, são todos feitos de latão, que é uma espécie de barra de processamento de metais não ferrosos, com bom processamentoformance e alta condutividade. É dividido principalmente em tubo de cobre (liga de zinco de cobre, mais barato). O princípio de fabricação do tubo de cobre: Todos os elementos, sem exceção, reduzem a condutividade e condutividade térmica da barra de cobre. Todos os elementos são dissolvidos na barra de cobre, causando distorção da rede da barra de cobre causando dispersão de onda quando elétrons livres fluem em direção direcional, aumentando a resistividade. Pelo contrário, não há ou poucos elementos com solução sólida na barra de cobre, o que tem pouco impacto na condutividade e condutividade térmica da barra de cobre, atenção especial deve ser dada ao fato de que a solubilidade sólida de alguns elementos na barra de cobre diminui acentuadamente com a diminuição da temperatura. A precipitação de substâncias simples e compostos metálicos pode não só fortalecer a liga de barra de cobre por solução sólida e dispersão, mas também reduzir ligeiramente a condutividade. Este é um princípio de liga importante para o estudo de ligas de alta resistência e alta condutividade. Aqui, deve-se salientar que a liga composta de ferro, silício, cromo e barra de cobre é uma liga muito importante de alta resistência e alta condutividade; Como a influência de elementos de liga nas propriedades das barras de cobre é superposição, as ligas da série CoCrZr são * ligas de alta resistência e alta condutividade; Não é fácil aquecer. O tubo de cobre da carcaça contínua semi tem a condutividade excelente. Tubo de cobre tem excelente condutividade. Liga de cobre para garantir a segurança e resistência à fadiga. A tomada de bronze do fósforo da lata adota a estrutura elétrica do fio duro sem a junção do rebite ou o contato do conflito, que pode assegurar o toque excelente, a boa elasticidade e o seletor liso. O bronze de fósforo tem alta resistência à corrosão, resistência ao desgaste e não produzirá faíscas ao carimbar. É usado para rolamentos de velocidade média e carga pesada. A temperatura de trabalho é de até 250 ° C, e a capacidade de carga é alta. Pode suportar carga radial e auto lubrificação sem proteção. A empresa é um fabricante especializado na produção de vários tubos de bronze, hastes de bronze, enquanto que o das placas pode chegar a 600mm. A espessura da parede do tubo de bronze pode ser tão pequena quanto 4mm. O tubo de cobre é um material de bronze comum. O teor de alumínio do tubo de cobre geralmente não excede 5%. Às vezes, uma quantidade apropriada de ferro, níquel, o teor de alumínio é de 5%, e o tubo de cobre de 7% tem boa plasticidade e é adequado para trabalho a frio.


Percut.Placa de bronze de alumínioAnálise de manufatura



mand para tubos de cobre t2 está aumentando. Ao mesmo tempo, no mercado, o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2 para conexões de grade é atualmente acompanhado por rápido desenvolvimento econômico. Existem muitos tipos de vendas, tipos diferentes, finalidades diferentes e qualidade diferente. Portanto, ao comprar, você deve ser claro e ter certas habilidades de seleção. Aqui apresentamos o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2. A cor do tubo de cobre t2 depende da cor do tubo de cobre t2. Embora a cor externa seja um fator visível, a cor do produto está intimamente relacionada ao seu processo de produção e controle de qualidade. Se o produto é brilhante na cor e alto no brilho, é geralmente superior ao produto com cor pobre. O tubo de cobre t2 com espessura uniforme deve ser selecionado. Como alguns pequenos fabricantes são limitados em tecnologia e processo, é difícil garantir que a espessura do produto seja uniforme e limpa. Portanto, a espessura também é um fator importante para testar a qualidade da placa padrão. Mais tarde, o processo de fundição do tubo de cobre t2.

Respect for customers.O revestimento de superfície do tubo de cobre médico é muito importante. Observe sua espessura, como evitar aA utilização de tubos médicos de cobre? Como selecionar a densidade da espuma do tubo de cobre médico Bom tubo de cobre médico e densidade da espuma são muito altos e duros. Verifique a qualidade da placa de aço de cor revestida de zinco de alumínio na superfície. Como placa decorativa de isolamento térmico da parede exterior. Em seguida, use a mão para quebrá-lo para ver se é fácil de deformar. Se você quebrá-lo com força, ele se deformará, o que não é bom. 3 Veja o preço.

Ao colocar, eles devem ser armazenados separadamente de acordo com os diferentes componentes e não devem ser misturados juntos. A superfície de cobre pode ter eletrólitos, por isso reagirá, especialmente com outros materiais, como a borracha, que tem um grande impacto.

O tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel é chamado igualmente o tubo de cobre do condicionador de ar. Na verdade, refere-se a um tipo de tubo de cobre do condicionador de ar com comprimento lateral igual. O tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel é feito da tira de aço como matéria-prima, e então processado e enrolado por processos relevantes. Geralmente é feito em um círculo depois que a haste de tira é desembalada, endireitada, enrolada e soldada. Entre eles, a dureza é um índice para medir o grau de dureza e maciez dos tubos de cobre do condicionador de ar automotivo. Atualmente, o método de dureza comumente usado para medir a dureza do produto na produção refere-se ao uso de um indenter com uma determinada forma geométrica para medir o valor de dureza da superfície metálica que está sendo testada sob uma determinada carga de acordo com seu grau de cobertura. O tubo de cobre do condicionador de ar no tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel também é dividido em solda e sem emenda. A tubulação de cobre sem emenda do condicionador de ar é um material metálico formado diretamente usando a tubulação redonda sem emenda. A plasticidade do tubo de cobre do condicionador de ar refere-se aocapacidade de deformar sob uma determinada carga sem seu desempenho original. O tubo de cobre para o condicionador de ar do automóvel é uma seção oca e quadrada. O tubo de cobre de parede fina leve para condicionador de ar também é conhecido como perfil formado a frio de aço. É um aço de seção quadrada feito de tira ou placa enrolada após o processamento na área de dobra fria e soldagem de alta frequência. Além de ser usado na indústria automobilística, os tubos de cobre de ar condicionado são usados na construção, fabricação de máquinas, construção de aço e outros projetos construção naval, suporte de geração de energia solar, engenharia de estrutura de aço, engenharia de energia elétrica, usinas de energia, máquinas agrícolas e químicas, paredes de cortina de vidro, trilhos rodoviários, construção de habitação, vasos de pressão, tanques de óleo, pontes, equipamentos de usina de energia, máquinas de elevação e transporte e outras estruturas de soldagem de alta carga. Além do espessamento da parede o tamanho e a retidão externa do tubo de cobre de condicionamento de ar de parede extra grossa podem exceder o teor de água do tubo de cobre de condicionamento de ar formado a frio soldado resistência. Portanto, este tipo de tubo de cobre de ar condicionado automotivo tem melhores propriedades mecânicas abrangentes e tem as vantagens de processamento a quente, processamento a frio, soldabilidade e resistência à corrosão.

Percut..Em particular, é uma caixa melhorada da passivação do tipo pulverizador para a linha de produção do tubo de cobre t2. A etapa de instalação da estrutura de conexão 100 entre o tubo de cobre t2 e a barra de alumínio pertence à melhoria da estrutura da caixa de passivação do tipo spray para a linha de produção do tubo de cobre t2. A caixa de pulverização da solução da passivação é ajustada acima do lado da caixa da solução da passivação a caixa de pulverização da solução da passivação com fundo inclinado para baixo é conectada com a entrada da caixa da solução da passivação pelo conjunto da tomada na parede da caixa na parte inferior da parte inferior inclinada, a entrada da caixa da solução da passivação está localizada na parede da caixa acima da caixa da solução da passivação, e o tubo de entrada da bomba de passivação é conectado com a caixa de solução de passivação o tubo de saída da bomba de passivação é conectado com a porta superior da caixa de pulverização líquida de passivação. Com estrutura razoável e operação conveniente, é conveniente para os operadores adicionar líquido de passivação à caixa de passivação, limpar cristais coloidais na parte inferior da caixa de passivação, evitar o bloqueio do equipamento, evitar cristais aderindo à camada de zinco na superfície do tubo galvanizado e melhorar a qualidade da superfície do tubo de aço galvanizado.

O tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel é chamado igualmente o tubo de cobre do condicionador de ar. Na verdade, refere-se a um tipo de tubo de cobre do condicionador de ar com comprimento lateral igual. O tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel é feito da tira de aço como matéria-prima, e então processado e enrolado por processos relevantes. Geralmente é feito em um círculo depois que a haste de tira é desembalada, endireitada, a dureza é um índice para medir o grau de dureza e maciez dos tubos de cobre do condicionador de ar automotivo. Atualmente, o método de dureza comumente usado para medir a dureza do produto na produção refere-se ao uso de um indenter com uma determinada forma geométrica para medir o valor de dureza da superfície metálica que está sendo testada sob uma determinada carga de acordo com seu grau de cobertura. O tubo de cobre do condicionador de ar no tubo de cobre do condicionador de ar do automóvel também é dividido em solda e sem emenda. A tubulação de cobre sem emenda do condicionador de ar é um material metálico formado diretamente usando a tubulação redonda sem emenda. A plasticidade do tubo de cobre do condicionador de ar refere-se aocapacidade de deformar sob uma determinada carga sem seu desempenho original. O tubo de cobre para o condicionador de ar do automóvel é uma seção oca e quadrada. O tubo de cobre de parede fina leve para condicionador de ar também é conhecido como perfil formado a frio de aço. É um aço de seção quadrada feito de tira ou placa enrolada após o processamento na área de dobra fria e soldagem de alta frequência. Além de ser usado na indústria automobilística, os tubos de cobre de ar condicionado são usados na construção, fabricação de máquinas, construção de aço e outros projetos, construção naval, suporte de geração de energia solar,Percut.201 chapa de aço inoxidável, engenharia de estrutura de aço engenharia de energia elétrica, usinas de energia, máquinas agrícolas e químicas, paredes de cortina de vidro, construção de caldeiras, trilhos rodoviários, construção de habitação, vasos de pressão, tanques de óleo, pontes, equipamentos de usina de energia, máquinas de elevação e transporte e outras estruturas de soldagem de alta carga. Além do espessamento da parede, este tipo de tubo de cobre de ar condicionado automotivo tem melhores propriedades mecânicas abrangentes e tem as vantagens de processamento a quente, processamento a frio, soldabilidade e resistência à corrosão.

Em particular, é uma caixa melhorada da passivação do tipo pulverizador para a linha de produção do tubo de cobre t2. A etapa de instalação da estrutura de conexão 100 entre o tubo de cobre t2 e a barra de alumínio pertence à melhoria da estrutura da caixa de passivação do tipo spray para a linha de produção do tubo de cobre t2. A caixa de pulverização da solução da passivação é ajustada acima do lado da caixa da solução da passivação, a caixa de pulverização da solução da passivação com fundo inclinado para baixo é conectada com a entrada da caixa da solução da passivação pelo conjunto da tomada na parede da caixa na parte inferior da parte inferior inclinada, a entrada da caixa da solução da passivação está localizada na parede da caixa acima da caixa da solução da passivação, o lado superior da caixa de solução de passivação é instalado com uma bomba de passivação, e o tubo de entrada da bomba de passivação é conectado com a caixa de solução de passivação, o tubo de saída da bomba de passivação é conectado com a porta superior da caixa de pulverização líquida de passivação. Com estrutura razoável e operação conveniente, é conveniente para os operadores adicionar líquido de passivação à caixa de passivação, limpar cristais coloidais na parte inferior da caixa de passivação, evitar o bloqueio do equipamento, evitar cristais aderindo à camada de zinco na superfície do tubo galvanizado e melhorar a qualidade da superfície do tubo de aço galvanizado.