HengshuiElevador de alto desempenhoA utilidade das máquinas é cada vez mais proeminente

locutor:hp779HP136589660 tempo de liberação:2024-03-10 12:55:20

Como determinar a quantidade de óleo limpo na estação hidráulica do elevador? Por que não podemos lavar a estação hidráulica do elevador com água?

Diferente. (A capacidade de rolamento específica e a altura de elevação podem ser projetadas e personalizadas de acordo com as necessidades do usuário)

Hengshui.Visão geral da plataforma hidráulica manual: A plataforma hidráulica manual é uma plataforma mecânica de elevação pequena usada principalmente para levantamento,HengshuiElevador de carga de elevação 3 toneladas, levantamento, movimentação e colocação de itens de pequena escala, bem como manuseio de pequenos itens valiosos. O produto tem uma aparência generosa e bonita estrutura sólida, estabilidade, segurança e confiabilidade, e seu desempenho e vida útil atingiram o nível avançado do mesmo equipamento. Atualmente, o mainstream do mercado é o levantamento hidráulico. Devido ao seu tamanho compacto e mobilidade conveniente, é amplamente utilizado em logística e transporte, gerenciamento de armazéns, bibliotecas, supermercados e indústrias comuns de fabricação de pequenos equipamentos.

Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, encha o óleo hidráulico com bomba de óleo vazia, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, excelente qualidade, concessões de preços

.A seleção do cabo descendente deve seguir os seguintes dois princípios: bons parâmetros elétricos; Durante o movimento do cabo com o elevador, haverá uma seção do cabo que é dobrada e deformada pela gravidade, resultando em alterações em parâmetros elétricos como a impedância e capacitância distribuída do cabo. Quando cabos com má qualidade são submetidos à deformação de força, grandes mudanças de parâmetros podem levar a uma incompatibilidade de impedância, aumento da atenuação de vídeo e reflexão de sinal, o que pode levar a uma diminuição na relação sinal-ruído do sinal de vídeo e gerar interferência de vídeo. Portanto, cabos de vídeo com boa blindagem e diâmetro de fio grosso devem ser selecionados tanto quanto possível.

O leasing elevatório satisfaz a resistência à tracção; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

Verifique a página inicial do tubo de óleo, verifique se a pele do tubo de óleo da plataforma de elevação hidráulica está danificada ou rachada e substitua-a imediatamente, se houver; Em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo. Se houver, aperte-o imediatamente para evitar vazamento de óleo no local durante o processo de elevação da plataforma de elevação hidráulica, o que pode levar a acidentes; Antes de usar a plataforma de elevação hidráulica, corte a fonte de alimentação primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)


HengshuiElevador de alto desempenhoA utilidade das máquinas é cada vez mais proeminente



Precauções para usar elevadores tipo trilho guia: Sobrecarga e transporte de produtos inflamáveis e explosivos são estritamente proibidos.

Embora o elevador de carga tenha boa segurança aperte-os imediatamente (Nota: Antes de usar os fios elétricos manualmente, no trabalho real, se você não prestar atenção à manutenção detalhada, pode haver acidentes, por isso devemos prestar atenção a ele ao realizar a manutenção diária.

Quando um elevador de carga falha, ele deve ser reparado por pessoal profissional, não é permitido modificar o elevador de carga sem permissão.

Economic management.Verifique o disjuntor e a fiação do motor.

O leasing elevatório satisfaz a resistência à tracção; Metade dos cabos do elevador são usados para extensão, e elevadores altos podem chegar a mais de 100 metros. O peso morto de um cabo de 100 metros é de quase 100 quilogramas, então o cabo deve ter resistência à tração suficiente. Atualmente, existem cabos de monitoramento de elevador composto plano auto-suportados no mercado. Este tipo de cabo combina cabos coaxiais de vídeo, linhas de energia, linhas de dados e fios de aço para formar um cabo de fita plana. Desta forma, a força de tração de todo o cabo é suportada pelo cabo de aço, e a resistência à tração não é muito boa. Não quebra o cabo de sinal devido à gravidade durante a operação do elevador.

A carga desta série de produtos é dividida em 0,1 a 0,8 toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, restaurantes e restaurantes como plantas industriais, a baixa altura pode ser feita a 150-300mm. A vantagem é que pode ser colocada diretamente no chão sem cavar um poço, reduzindo os custos de construção de engenharia, e não há necessidade de definir pontos de elevação acima, que é seguro e confiável; A plataforma de elevação hidráulica adota o modo de transmissão hidráulica

Pursuit of excellence.Com base nas informações investigadas, selecionar uma máquina de elevação com uma boa relação custo-desempenho depende de seus parâmetros técnicos,HengshuiElevador de carga de uma tonelada,HengshuiO elevador de carga é, existem muitos tipos de máquinas de elevação, incluindo (montados em veículo, fixos, hidráulicos, tesouras, etc.)

3. remoção de ferrugem abrasiva de água de alta pressão. Um tipo de elevador espiral que utiliza o impacto de jatos de água de alta pressão e abrasivo para polir e remover ferrugem. Tem a vantagem de causar poucos danos ao material, mas a água pode causar certos danos ao equipamento eletrônico. É adequado para o tipo destacável de elevador espiral.

Com a popularização dos elevadores, acho que todos estão familiarizados com elevadores. Eles são uma espécie de equipamento para trabalhar em alturas, que pode proporcionar conveniência para nós trabalhar em alturas. No entanto, o que vou falar a seguir é a manutenção correta das plataformas elevatórias hidráulicas. Qualquer maquinaria precisa ser mantida a fim de prolongar sua vida útil após o uso.

Hengshui.Se a pressão da válvula de transbordamento for baixa, reajuste a válvula de transbordamento. Ajuste o nível de óleo para ser muito baixo na carga nominal de 100%, filtre o bloqueio, limpe a seção de sucção de óleo do filtro e verifique o tubo de sucção de óleo e a junta; Aperte o conector. Substitua o conector se necessário. Melhoria a longo prazo da gama de produtos de fábrica de elevador de mercadorias, concessões de preços

Em caso de chuva, neve e outras condições climáticas, o uso de plataformas de elevação hidráulicas deve ser interrompido para evitar curto-circuitos no circuito elétrico, o que pode levar a vazamento elétrico e choque elétrico; O pessoal não profissional está estritamente proibido de desmontar aparelhos elétricos, como plataformas de elevação hidráulicas, sem permissão. Se um acidente for encontrado, é necessário remover a causa sem permissão. O fabricante deve informar imediatamente para reparo, informar o fenômeno do acidente e instruir o fabricante para concluir o reparo ou pedir ao fabricante que envie alguém para repará-lo; Não desmonte aparelhos elétricos sem permissão! A fábrica profissional do elevador garante a qualidade, o serviço, e a qualidade. Bem-vindo a perguntar

Qualquer maquinaria precisa ser mantida após o uso, para não mencionar máquinas grandes. A má manutenção de elevadores após o uso pode reduzir a vida útil do elevador. Hoje, vou dizer-lhe como manter o elevador após o uso. A fim de manter a boa condição técnica da maquinaria de elevador, garantir o uso seguro de máquinas de construção no local, estender a vida útil do equipamento e reduzir falhas mecânicas, várias empresas de construção devem manter o elevador de acordo com os requisitos relevantes Os regulamentos de manutenção estipulam que os trabalhos de manutenção necessários devem ser realizados, e não é permitido concentrar-se apenas no uso de equipamentos sem levar em conta a manutenção do equipamento, é estritamente proibido realizar a manutenção do equipamento e outras situações.