MármoresPlaca de aço inoxidável 2507Fatores que influenciam o preço

locutor:hp535HP136858825 tempo de liberação:2024-03-10 13:12:34

Para a produção e processamento de tubos de cobre esculpidos, a chapa metálica deve ser aberta primeiramente na oficina de chapa metálica de acordo com as dimensões mostradas nos desenhos, que é comumente referida como abertura. Em seguida, corte os cantos dessas folhas abertas de acordo com a altura da borda e, em seguida, use a máquina de dobrar para formar a borda de acordo com o diagrama de formação de desenho. O tubo de cobre moldado também deve ser instalado com nervuras de reforço conforme necessário, e os quatro cantos da placa moldada devem ser soldados bem. As peças soldadas devem ser enviadas para a oficina de moagem, a superfície do tubo de cobre esculpido deve ser tratada com cromo e o furo do processo deve ser perfurado, de modo a garantir que o tubo de cobre esculpido possa ser pendurado na linha de pulverização bem,vantagens do reat para tubos de cobre com radianos pequenos. Quais problemas devem ser prestados atenção ao projetar o tubo de cobre hiperboloide? Todo mundo sabe que o design do tubo de cobre de ar condicionado é muito importante. Para alcançar a bela forma, acabamento requintado e personalidade elegante do tubo de cobre hiperboloide, em primeiro lugar, o design é muito crítico. Algumas pequenas empresas de tubos de cobre não são maduras o suficiente em design e não têm experiência suficiente em design, por isso muitas vezes têm problemas em design, tubo de cobre hiperbólico é muito famoso por preparar alguns detalhes aos quais devemos prestar atenção no design. O tubo de cobre esculpido é altamente decorativo, e a tecnologia de produção e processamento de tubo de cobre em forma hiperbólica é relativamente complexa. Produtos de tubo de cobre com forte estética. De acordo com os requisitos de design, diferentes formas precisam ser moldadas para o tubo de cobre esculpido, de modo que o processo de produção de folheado de alumínio esculpido é relativamente complexo.

Para a produção e processamento de tubos de cobre esculpidos a chapa metálica deve ser aberta primeiramente na oficina de chapa metálica de acordo com as dimensões mostradas nos desenhos, que é comumente referida como abertura. Em seguida, corte os cantos dessas folhas abertas de acordo com a altura da borda e, em seguida, use a máquina de dobrar para formar a borda de acordo com o diagrama de formação de desenho. O tubo de cobre moldado também deve ser instalado com nervuras de reforço conforme necessário, e os quatro cantos da placa moldada devem ser soldados bem. As peças soldadas devem ser enviadas para a oficina de moagem, e a superfície de pulverização deve ser polida e a interface de soldagem deve ser polida e nivelada. O tubo de cobre de modelagem polido é enviado então para a oficina de pulverização para processamento. Antes de pulverizar, a superfície do tubo de cobre esculpido deve ser tratada com cromo e o furo do processo deve ser perfurado, de modo a garantir que o tubo de cobre esculpido possa ser pendurado na linha de pulverização bem,vantagens do reat para tubos de cobre com radianos pequenos. Quais problemas devem ser prestados atenção ao projetar o tubo de cobre hiperboloide? Todo mundo sabe que o design do tubo de cobre de ar condicionado é muito importante. Para alcançar a bela forma, acabamento requintado e personalidade elegante do tubo de cobre hiperboloide, em primeiro lugar, o design é muito crítico. Algumas pequenas empresas de tubos de cobre não são maduras o suficiente em design e não têm experiência suficiente em design, por isso muitas vezes têm problemas em design, diferentes formas precisam ser moldadas para o tubo de cobre esculpido e a tecnologia de produção e processamento de tubo de cobre em forma hiperbólica é relativamente complexa. Produtos de tubo de cobre com forte estética. De acordo com os requisitos de design, de modo que o processo de produção de folheado de alumínio esculpido é relativamente complexo.

Mármores.O método de produção do tubo de cobre macio é basicamente o mesmo que o do tubo de cobre duro, ou seja, o processo de recozimento é adicionado em comparação com o tubo de cobre duro. Recozimento de tubos de cobre significa que eles são calcinados em um forno de alta temperatura para alterar o arranjo dos elementos nos tubos de cobre. No entanto, após o recozimento, na fabricação preliminar de tubos de cobre para condicionadores de ar para automóveis o que torna mais fácil dobrar. Os tubos de cobre produzemoduced desta forma são chamados tubos de cobre macio.

Alguns problemas. Por exemplo, os materiais para condicionadores de ar podem ser selecionados de acordo com o tamanho real exigido pelos usuários, e então os tubos de cobre para condicionadores de ar para automóveis podem ser fabricados, seguido de decapagem. Os tubos de cobre produzidos para condicionadores de ar são colocados no tanque de decapagem para decapagem e, em seguida, esticados. Em seguida, os tubos de cobre em conserva para condicionadores de ar são esticados de acordo com seus requisitos de tamanho.

.O tubo de cobre médico 6 é superior aos materiais de construção decorativos da placa pendurada da parede exterior. Ele será afetado por microrganismos no ar durante todo o ano, acelerando a perda de sua seVida no gelo. 7 Se a interface da parede não for tratada corretamente, a superfície da placa também precisa ser tratada com argamassa de interface, caso contrário, causará oco local da camada de isolamento. Como proteger o tubo de cobre médico durante a instalação? O tubo de cobre médico deve ser instalado em estrita conformidade com os requisitos de instalação, o processo de construção deve ser estritamente necessário e o trabalho de manutenção posterior deve ser feito bem. 1 Coloque-o no galpão à prova de chuva e não coloque objetos pesados na superfície.

Além disso, o rachamento de corrosão sob tensão dentro da placa de aço inoxidável causará o filme de transição na superfície da placa de aço inoxidável. Portanto, a superfície do tubo de cobre revestido de plástico deve ser limpa até certo ponto para garantir sua vida útil. O disjuntor do tubo de rachamento do óleo deve ser selecionado. A fratura do tubo de cobre revestido de plástico deve ser mantida em um círculo verdadeiro, e a linha de fratura deve ser inclinada ao pivô do tubo de cobre revestido de plástico. Muito grande é a razão para cortar tubo de cobre revestido de plástico em forma plana ou oval, a chapa metálica deve ser aberta primeiramente na oficina de chapa metálica de acordo com as dimensões mostradas nos desenhos, que é comumente referida como abertura. Em seguida corte os cantos dessas folhas abertas de acordo com a altura da borda e, em seguida, use a máquina de dobrar para formar a borda de acordo com o diagrama de formação de desenho. O tubo de cobre moldado também deve ser instalado com nervuras de reforço conforme necessário, e os quatro cantos da placa moldada devem ser soldados bem. As peças soldadas devem ser enviadas para a oficina de moagem, a superfície do tubo de cobre esculpido deve ser tratada com cromo e o furo do processo deve ser perfurado, de modo a garantir que o tubo de cobre esculpido possa ser pendurado na linha de pulverização bem,d a pintura pode ser lisa sem marcas de fluxo, e a cor é consistente sem diferença de cor. Depois disso, de acordo com a demanda do cliente os produtos qualificados são colados com filme protetor e vinculados com filme de bolha ou caixa de madeira.


MármoresPlaca de aço inoxidável 2507Fatores que influenciam o preço



A atenção deve ser dada à compra de tubo de cobre vermelho, a fim de estudar a lei de distribuição do campo de tensão de trinca de tubulação sob pressão interna. A análise de simulação e verificação experimental são realizadas para tubos com fissuras de diferentes formas, direções diferentes, pressões internas diferentes e tamanhos diferentes. Os resultados mostram que o estresse na ponta da fissura é muito maior do que no centro da fissura. A forma da rachadura tem pouco efeito sobre o estresse. Com o aumento do ângulo incluído entre a direção da fissura e o eixo do tubo, a tensão na ponta da fissura aumenta primeiro e depois diminui. Com o aumento da pressão interna do tubo, profundidade de rachadura, e ccomprimento, a tensão na ponta da fissura aumenta linearmente. Entre eles, o efeito do comprimento da fissura sobre a tensão na ponta da fissura é menor do que o da pressão interna e profundidade da fissura. Durante a construção e operação da tubulação de longa distância, devido à influência de defeitos de fabricação da tubulação, defeitos de soldagem, cargas internas e externas, concentração de tensão, defeitos de corrosão e outros fatores, a tubulação produzirá rachaduras e expandirá rachaduras, que é o defeito mais perigoso da tubulação de longa distância e a principal razão para a falha da tubulação. Atualmente, as rachaduras da tubulação são determinadas principalmente por testes internos e testes não destrutivos após a escavação. Entre eles, o teste interno ultrassônico tem uma boa taxa de identificação para rachaduras com um comprimento de mais de 25 mm, uma profundidade de mais de 1 mm no metal base ou uma profundidade de mais de 2 mm na solda; A detecção interna de vazamento de fluxo magnético tem uma certa taxa de detecção para rachaduras com abertura superior a 0,25 mm, mas é difícil identificar e quantificar. Em NDT, partículas magnéticas, penetração, corrente de redemoinho e métodos radiográficos têm alta taxa de detecção e identificação. A geração e propagação de rachaduras causarão concentração de estresse local na tubulação, que é propensa a fratura frágil, danos por fadiga, danos por corrosão e outros fenômenos de falha, afetando seriamente o desempenho do serviço e a confiabilidade da tubulação de longa distância. Neste trabalho, direção e tamanho da fissura sobre a tensão na ponta da fissura é avaliada através do estudo da lei de distribuição do campo de tensões de fissuras de tubos de cobre, que fornece uma referência para a prevenção e controle de fissuras de tubos. Quais problemas serão encontrados na produção de tubos de cobre. A produção de tubos de cobre inclui quatro etapas: soldagem, formação, inspeção e expansão de tubos.

A fim de resolver esses problemas, fios de solda contendo silício são comumente usados na soldagem, porque o silício formará uma camada de filme de silício denso na superfície da piscina fundida o que impedirá a evaporação do zinco e impedirá a invasão de hidrogênio.

mand para tubos de cobre t2 está aumentando. Ao mesmo tempo, no mercado, o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2 para conexões de grade é atualmente acompanhado por rápido desenvolvimento econômico. Existem muitos tipos de vendas, tipos diferentes, finalidades diferentes e qualidade diferente. Portanto, ao comprar você deve ser claro e ter certas habilidades de seleção. Aqui apresentamos o método de identificação de qualidade do tubo de cobre t2. A cor do tubo de cobre t2 depende da cor do tubo de cobre t2. Embora a cor externa seja um fator visível, a cor do produto está intimamente relacionada ao seu processo de produção e controle de qualidade. Se o produto é brilhante na cor e alto no brilho, é geralmente superior ao produto com cor pobre. O tubo de cobre t2 com espessura uniforme deve ser selecionado. Como alguns pequenos fabricantes são limitados em tecnologia e processo, é difícil garantir que a espessura do produto seja uniforme e limpa. Portanto, a espessura também é um fator importante para testar a qualidade da placa padrão. Mais tarde, o processo de fundição do tubo de cobre t2.

Trustworthy.O tubo de cobre médico revestido de grande diâmetro pode se deformar para evitar o risco de danos dúctiis; O tubo de cobre médico tem deformação plástica suficiente, e o tubo de cobre médico é capaz de deformação. É estipulado que a deformação plástica e ductilidade dos tubos de cobre médicos são bons. A boa deformação plástica pode garantir que a estrutura possa ter deformação significativa antes da destruição. Em alguns períodos de pico da estrutura, o que faz com que o estresse tectônico se espalhe suavemente. A boa ductilidade indica que sob cargas dinâmicas e estáticas, mais energia cinética deve ser digerida e absorvida quando a estrutura é destruída, o que representa o risco de destruição dúctil da água. Para as estruturas com esquema de projeto de deformação plástica e as estruturas em áreas de desastre, o tamanho da capacidade de trabalho de deformação de tubos de cobre médicos tem um significado prático particularmente crítico. 3 Características de produção e processamento de tubos de cobre médicos. Pode serted com tratamento frio e térmico, deformação plástica e ductilidade devido a tal produção e processamento. 4 Soldabilidade do tubo de cobre médico. A soldagem do tubo de cobre médico é um processo rápido de aquecimento e resfriamento. Os materiais metálicos na zona afetada pela soldagem e calor precisam passar por aquecimento e fusão, resfriamento e cristalização e mudança de estado sólido em um tempo muito curto. A tendência da indústria é um tipo de tubo de cobre médico. Porque não há costura no meio, como aço redondo e cada um diferente fará com que o tubo de cobre médico funcione bem. Vantagens dos tubos de cobre médicos: em comparação com tubos de cobre sólido, os tubos de cobre médicos têm a mesma resistência à tração, resistência à torção e resistência à tração, e seu peso líquido é relativamente leve. Um é tubos de cobre de plástico cortados para o desenvolvimento social e econômico, que são amplamente utilizados na produção e processamento de peças sobressalentes e peças mecânicas, tais como equipamentos de perfuração de petróleo, eixos rotativos, quadros de bicicletas e quadros de tubos de cobre médicos de aço usados na construção de engenharia. Este tipo de tubo de cobre vermelho médico soldado é desenvolvido sob as condições especiais de que a temperatura é toda e a composição é extremamente desequilibrada. Após este tipo de soldagem, pode produzir juntas de soldagem detalhadas para manter indicadores de desempenho especiais, que é a soldabilidade especificada. 5 Desempenho do tubo de cobre médico. Refere-se à vida útil do tubo de cobre médico. A produção e o processamento de peças anulares com tubos de cobre médicos podem alcançar a taxa de utilização de matérias-primas, simplificar o processo de produção, economizar matérias-primas e horas de fabricação, mangas hidráulicas de jack, etc.produção e transformação. Desvantagens dos tubos de cobre médicos: tubos de cobre médicos também são matérias-primas indispensáveis para várias estratégias. Os tambores devem ser produzidos e processados por tubos de cobre médicos. Os tubos de cobre médicos podem ser divididos em tubos de cobre médicos redondos e aço perfilado de acordo com suas diferentes áreas transversais. Devido à grande área do círculo sob a mesma especificação de diâmetro, o tubo anular pode ser usado para transportar muitos tubos de cobre médicos de grande diâmetro. Tubos de cobre médicos revestidos de grande diâmetro são amplamente utilizados em água da torneira, gás natural, petróleo indústria química, comunicação, energia, marinha e outros campos de engenharia. Não há solvente no revestimento e não há vazamento,Mármores310s aço inoxidável redondo, por isso não poluirá o meio transportado, garantindo assim a pureza e higiene do fluido. A faixa de temperatura de - 40 ℃ a + 80 ℃ pode ser usada alternadamente em ciclos frios e quentes, sem envelhecimento e rachaduras, por isso pode ser usada em áreas frias e outras condições adversas. Ao processar tubos de cobre médicos, a fábrica de tubos de cobre médico usará decapagem, que é uma parte indispensável da maioria dos tubos de cobre médicos, Processo de decapagem é o tratamento após a remoção da escala de óxido de superfície (Aço carbono - aço inoxidável - cal saponified fósforo, manteiga, óleo, cobre e tubos de alumínio - e os antigos, e, em seguida, processamento de desenho de fio. Então, quais são os pontos a serem notados ao lavar? 1 Ao lavar os tubos de cobre médico, eles precisam ser realizados no tanque de água transparente fluindo, de modo a evitar a poluição secundária. imersos em água. Neste momento, a funda deve ser relaxada e pode ser levantada para cima e para baixo três a quatro vezes. Se o tubo de cobre médico não for resistente a ácidos, a superfície pode ser óxido e óleo, a lavagem de água também é necessária. 2 Quando o tubo de cobre médico éhed, a água no tubo de cobre médico precisa ser limpa para evitar a corrosão da água e oxidação do tubo de cobre médico. Portanto, é necessário realizar o tratamento com solvente o mais rápido possível. 4 Quando o tubo de cobre médico é lavado, o teor de sal de ferro deve ser controlado dentro de uma determinada faixa, e não pode exceder o padrão, caso contrário, o tubo de cobre médico pode ser danificado.

Além disso, o rachamento de corrosão sob tensão dentro da placa de aço inoxidável causará o filme de transição na superfície da placa de aço inoxidável. Portanto,MármoresPlaca de liga de aço 40cr, a superfície do tubo de cobre revestido de plástico deve ser limpa até certo ponto para garantir sua vida útil. O disjuntor do tubo de rachamento do óleo deve ser selecionado. A fratura do tubo de cobre revestido de plástico deve ser mantida em um círculo verdadeiro, e a linha de fratura deve ser inclinada ao pivô do tubo de cobre revestido de plástico. Muito grande é a razão para cortar tubo de cobre revestido de plástico em forma plana ou oval, então energia moderada deve ser usada ao cortar tubo de aço quadrado. O que importa deve ser prestada atenção ao comprar tubos de cobre revestidos de plástico.

O custo material do tubo de cobre médico não será inferior a 40 yuan. Quanto melhor for o material, maior será o preço. Chama-se & quot; um centavo, um centavo& quot;. Além disso, além dos custos de produção e operação, custos de mão de obra, aluguel de fábrica, etc., você deve prestar atenção à cotação abaixo de 45 yuan / quadrado. Os tubos de cobre médicos são cada vez mais amplamente utilizados na decoração de paredes exteriores do edifício. Em cidades frias no norte, tubos de cobre médicos podem desempenhar um papel muito bom na decoração e isolamento. Com o progresso contínuo da ciência e da tecnologia, a qualidade e a firmeza dos tubos de cobre médicos foram melhoradas. No entanto, enquanto os materiais de decoração são usados, eles inevitavelmente racharão durante a instalação e construção. Com o passar do tempo, haverá envelhecimento em graus variados na vida diária. Em seguida, a tecnologia de isolamento térmico de Zhongsheng introduzirá como evitar o rachamento de tubos de cobre médicos e como evitar o envelhecimento de tubos de cobre médicos t2? Let Falamos sobre estas duas questões. Como evitar rachaduras de tubos de cobre médicos Para evitar rachaduras, os edifícios devem ser totalmente isolados, incluindo toldos e outros componentes. Através da qualidade e métodos de construção de tubos de cobre médicos externos, a qualidade da construção pode chegar Reduzindo a relação do coeficiente de expansão linear de materiais de isolamento térmico externo da estrutura do edifício para o coeficiente de expansão linear de materiais tais como argamassa de nivelamento de decoração externa e externa de cobre.superfície iônica, mudanças graduais ocorrerão entre tubos de cobre médicos camada por camada, e o estresse pode ser liberado flexivelmente, para evitar rachaduras. Como evitar que o tubo de cobre médico envelheca? A camada de isolamento de edifícios altos deve ter resistência ao fogo e deve ter as características de impedir a propagação do fogo e liberar fumaça ou gás tóxico em caso de incêndio. A resistência e o volume dos materiais não devem ser reduzidos demasiado, e a superfície não deve rebentar nem desmoronar. Tubo de cobre médico Tubo de cobre médico é um novo tipo de placa que é popular na China nos últimos anos. Tem muitas vantagens, tais como boa preservação do calor, isolamento contra incêndio, isolamento acústico, construção conveniente, aparência bonita, etc., e é profundamente bem-vindo pela indústria. O tubo de cobre médico pode cair durante o uso. A fim de reduzir a ocorrência deste tipo de fenômeno, a tecnologia de isolamento térmico de Jinan Zhongsheng fez uma análise detalhada. Em seguida, apresentaremos as razões para a queda da parede externa do tubo de cobre médico e como proteger o tubo de cobre médico durante a instalação. Razões para a queda da parede externa do tubo de cobre médico O tubo de cobre médico não foi firmemente fixado e movido, formando um efeito push-pull, causando oco local da camada de isolamento e infiltração de água a longo prazo após rachaduras, levando à queda da camada de isolamento. 3 Na conexão entre a coluna de viga de concreto e a alvenaria, o tubo de cobre médico é fácil de cair devido à deformação da alvenaria. 4 Os furos do andaime não são sólidos, formando camada de isolamento, e o curso base local não é firme e danificado. 5 A carga superficial do tubo de cobre médico é muito grande, ou as medidas de pressão anti-negativa do vento são irracionais.


MármoresPlaca de aço inoxidável 2507Fatores que influenciam o preço



Quando eu preciso usar mais quantidade, quais são os fatores que causam a corrosão superficial dos tubos de cobre. Introduza os fatores que causam a corrosão superficial dos tubos de cobre. Poluição de superfície: O óleo, ácido, álcali, sal, etc. anexado à superfície da peça de trabalho será convertido em meio de corrosão sob certas condições, que irá reagir com alguns componentes nas peças de aço inoxidável para produzir corrosão química e ferrugem.

management.Além disso, a areia de quartzo é usada como camada de intercalação de areia no pavimento uniforme de longa distância no meio da fibra química. Sua espessura de parede e estrutura são razoáveis, e o processo de colocação de tubos de cobre revestidos de plástico estipula que o tubo de cobre revestido de plástico é um tubo de material não metálico com qualidade de luz, alta resistência e resistência à corrosão. A fibra de vidro com alívio de peso baseado em resina epóxi é enrolada no piso oco rotativo passo a passo de acordo com a tecnologia de processamento. Pode fazer pleno uso da eficácia das matérias-primas, alcançar o objetivo de aplicar resistência à compressão, melhorar a resistência e rigidez, e garantir a confiabilidade e estabilidade do t2 cobre tutubo. Tubo de areia FRP é aceito por muitos clientes devido à sua excelente resistência à erosão solvente, peso leve, alta resistência, não incrustação, durabilidade forte, longa vida útil em comparação com tubo de aço sem costura comum, baixo custo abrangente do projeto, instalação conveniente, confiabilidade e outras vantagens. Tubo de cobre revestido plástico é usado em: indústria de metalurgia cinza e preta, indústria de metalurgia de placas não ferrosas, indústria de energia, engenharia de carvão, indústria de petróleo, indústria química, indústria de engenharia eletromecânica, têxtil de algodão, indústria de processamento e fabricação de veículos e motocicletas, linha ferroviária para produção industrial, construção naval, construção de engenharia, indústria leve indústria alimentar, indústria eletrônica, energia, cultura e arte, cultura esportiva e entretenimento de jogos agricultura e pecuária, diagnóstico serviços comerciais, tratamento e saúde e sua defesa nacional e indústrias civis.

Entre os três métodos de produção de tubo de cobre, o método de oxidação é o mais. Porque enquanto o cobre metálico é oxidado pelo ânodo e o íon de cobre do ânodo é anexado ao material do tubo, o tubo de cobre pode ser produzido. Este método é também o método mais comum para produzir materiais de cobre. Não só foi usado por um longo tempo, mas também tem uma tecnologia madura, que é produzir tubos de cobre através da reação de oxidação. Este método de produção é o principal método de produção de tubos de cobre na China.

Em trabalhos futuros, tente proteger a superfície do tubo de cobre.

Mármores.O editor deste site da t2 Medical Copper Tube Company disse que se não houver mesa, eles só podem ficar de pé para comer e provavelmente desfrutar de comida em outros lugares. Na indústria de restauração, existem vários tipos de mesas, e todos os tipos de mesas estão disponíveis. Há mesas de madeira e mesas médicas controladas de cobre. Esta mesa controlada pelo cobre vermelho na medicina chinesa é mais comum em grandes cantinas, como escolas, enquanto mesas de madeira podem ser encontradas frequentemente em pequenos restaurantes como um dos produtos de aço de tubos de cobre médicos. Como seu nome é comum, tubos de cobre médicos têm a capacidade de evitar ferrugem. Na indústria de restauração, mesas feitas de tubos de cobre médicos têm muitas vantagens. Em seguida, o professor da Medical Copper Tube Consumption Co., Ltd. irá apresentá-lo ao mestre. A mesa de tubo de cobre médico é fácil de ver na cantina grande. Este tipo de cantina é extremamente grande, e o número de mesas é incrível, por isso é extremamente difícil liquidar contas. Se um wn mesa é usada, e também vai demorar muito trabalho para resolver depois de comer.

É aplicável à remoção de manchas de óleo líquido fino e ferrugem leve e à geração de filme fosfatado com certa resistência à corrosão. Veja a Tabela 3 por exemplo de fórmulas e condições operacionais. Tabela 3 Desgraxamento remoção de ferrugem, e algum revestimento de areia fina ou óleo vegetal aparecerá quando os materiais de embalagem de tubo de cobre revestido de plástico e embalagens são armazenados de acordo com requisitos especiais. Pode aderir à camada de superfície e formar excelente efeito de passivação na camada de superfície do tubo de cobre revestido de plástico. Ao limpar fosfatação e passivação

Há também alguma corrosividade séria, um plano de limpeza é necessário. O tubo de cobre revestido de plástico deve transportar algum óleo bruto na indústria. O tubo de cobre revestido de plástico tem boa estanqueidade ao ar para garantir nenhum vazamento de gasolina e diesel. É um bom gasoduto de transmissão.