Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoNovo avanço em tecnologia de eficiência

locutor:hp237HP184976196 tempo de liberação:2024-03-28 17:26:11

O problema é que a luz indicadora de energia está acesa, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?

É estritamente proibido que qualquer pessoa opere, fique em pé ou ande sob o quadro de elevação, a cesta suspensa, o poço do quadro de elevação e os objetos de elevação da plataforma de elevação móvel.

Turkwan..Elevador de três colunas: Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar e abaixar sincronicamente, com a mesma estrutura de suporte que uma única plataforma masterizada, que tem uma capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar, e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

.Os diferentes materiais usados para o mesmo modelo podem não ser a razão para a cotação. Alguns comerciantes inescrupulosos usam materiais que são finos e escassos, cortando cantos para garantir que você só pode usá-los normalmente no curto prazo, mas seu desempenho de segurança e vida útil será muito pior. Portanto, precisamos considerá-lo cuidadosamente e não fazer um grande negócio fora de pequenas coisas.

Atenção deve ser dada às partes rotativas do elevador. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive se o preço oferecido por esta empresa é geralmente muito baixo, é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.

Em resumo, quais são os tipos de elevadores que podem ser classificados de acordo com seu desempenho? As categorias incluem: elevadores móveis, elevadores fixos, elevadores telescópicos de plataforma e elevadores dobráveis. Quanto ao tipo de elevador escolher,Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica tipo cisalhamento, ele ainda precisa ser determinado com base na sua situação real de aplicação. Se você não estiver satisfeito, você também pode personalizar de acordo com suas necessidades.


Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoNovo avanço em tecnologia de eficiência



É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.

Uma maneira melhor é ter uma pessoa dedicada responsável pela operação, o que permite um uso seguro e confiável e uma boa compreensão do uso básico da plataforma.

Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador: Verifique se cada junta do tubo está solta e tente apertá-lo. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, em geral, o local onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento. No entanto, não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando-se do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção.

reform.Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores: Todos os componentes dos elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil geralmente é previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho tipo concha de alta altitude devem ser submetidas a manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.

É estritamente proibido operar no mesmo local sem medidas de segurança.

Ao reparar a soldagem no elevador, instale a almofada retangular de cobre com parafusos e porcas e coloque o tubo de cobre no parafuso. Depois de reparar uma seção, mova a soldagem de reparo para a próxima seção até que a soldagem seja concluída.


Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoNovo avanço em tecnologia de eficiência



Além disso, é necessário elevar e abaixar o elevador várias vezes em intervalos regulares para garantir que o óleo hidráulico no interior e a graxa nos componentes não estejam desalinhados devido à imobilidade prolongada. Também é importante prestar atenção ao funcionamento dos componentes a serem observados. Se a temperatura for relativamente baixa, é necessário verificar frequentemente o óleo hidráulico do elevador. Se for anormal, deve ser substituído por novo óleo hidráulico em tempo hábil. A manutenção mecânica também deve ser feita bem, caso contrário oxidação e deterioração podem ocorrer e causar danos ao elevador. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadores móveis

ranking.Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.

No sistema de nivelamento, como o cilindro de óleo de nivelamento suporta a bancada de trabalho em alta altitude, ele só usa o óleo de pressão gerado pela expansão e contração do cilindro de óleo de nivelamento quando o ângulo da lança muda para garantir que a bancada de trabalho esteja sempre horizontal. Em caso de acidente, a velocidade de resposta é necessária para ser rápida, o circuito de óleo é selado e confiável sem vazamento interno, de modo que a forma de uma válvula unidirecional controlada hidráulica é adotada.

O elevador de coluna única é um tipo interno, amplamente utilizado para operações de alta altitude em várias indústrias, tais como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem levantamento equilibrado e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode facilmente entrar e sair do elevador com baixo consumo de energia sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para trabalhos de fixação de parede e exploração, e não há cantos mortos durante o trabalho.

Turkwan..Remova e desmonte a válvula de abaixamento, limpe o núcleo da válvula com ar comprimido e, em seguida, que têm alta resistência, aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, estrutura compacta, plataforma de elevação estável, e são adequados para uso em fábricas, hotéis, edifícios, shopping centers,Turkwan.Empilhador elétrico hidráulico de plataforma, estações, aeroportos, locais de esportes, etc.

O responsável pelo trabalho não deve apenas inspecionar o estado do veículo e dos operadores, as medidas correspondentes do elevador devem ser formuladas antes de iniciar o trabalho.