Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasRecursos de design explorados

locutor:hp530HP141750488 tempo de liberação:2024-03-28 17:26:11

O circuito de velocidade é o circuito que alterna a velocidade de movimento e a velocidade do atuador no sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia. Principalmente incluindo válvulas, bombas e atuadores. Os circuitos de velocidade comumente usados incluem circuitos de velocidade, circuitos de alta velocidade e circuitos de comutação de velocidade.

O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de limpeza de sobrecarga: Reduza a carga para limpar. Razão: A válvula de retorno não está fechada. Método de limpeza: Aperte a válvula de retorno para limpar. Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a válvula de retorno está com mau funcionamento. Método de limpeza: Desparafuse o parafuso na porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico de limpeza para limpar.

Turkwan..Máquina de teste: Durante o processo de elevação do elevador, a roda do trilho de guia deve ser estável dentro do trilho de guia para assegurar o levantamento liso da plataforma.

Método de limpeza: Se a válvula de velocidade de redução for ajustada, e se o ajuste for ineficaz, substitua-a por uma nova válvula.

.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB5144-85.

Dispositivo de descida de emergência: Quando um elevador de corrente movido a energia perde energia, deve haver um dispositivo para fazer a emergência da bancada de trabalho descer.

A plataforma de elevação tem indução eletrostática, que não causa elevação ou abaixamento. A razão é que não há nenhum conector de fio no processo de fiação, de modo que a plataforma de elevação hidráulica com indução eletrostática faz com que a caixa de energia falhe, que pode ser tocada com produtos metálicos.


Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasRecursos de design explorados



A plataforma de elevação da tecnologia da automatização é relativamente simples e conveniente na operação prática. Alto fator de segurança e forte confiabilidade. Esta é uma escolha ideal e requer trabalhar em alturas em vários locais de trabalho. O material da plataforma de elevação em si é estrutura de aço de alta qualidade. Equipamento electrónico de tecnologia de soldadura a laser. Operação prática de soldagem dupla face formando tecnologia de processamento. A plataforma de serviço é equipada com dispositivos de segurança pré-alarme,Turkwan.Elevador do trilho-guia, tais como alarmes horizontais, válvulas de equilíbrio estático e placas de segurança totalmente automáticas. Portanto, o fator de segurança das plataformas de serviço na aplicação e aplicação é definitivamente confiável. Adequado para operações de alta altitude em oficinas de produção de plantas de processamento e seus auditórios urbanos aeroportos ou parques científicos. Especializada em fabricantes de elevadores, uma marca de 20 anos com preços competitivos e qualidade garantida!

Diminua a velocidade de elevação da escada e ajuste automaticamente a válvula de transbordamento. Depois de ajustar a válvula de transbordamento, mas em vez disso mostrou uma operação de desligamento defeituosa.

Para considerar sua capacidade, geralmente o equipamento móvel leva 2-3 vezes a alta taxa de fluxo da bomba Z, e o equipamento fixo leva 3-4 vezes.

Where is good.Quando o óleo hidráulico do equipamento é insuficiente, não causará elevação. Neste ponto, você só precisa adicionar óleo hidráulico suficiente para funcionar.

Quando o sistema hidráulico não funciona, o elevador hidráulico pode experimentar problemas com a bomba hidráulica, motor, válvula e instalação hidráulica após reparar o sistema hidráulico o que pode facilmente causar vibração e gerar ruído significativo.

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo,Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica,Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica autopropulsiva, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de 0,1 MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de 400mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.


Turkwan.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasRecursos de design explorados



O pessoal deve ser responsável por supervisionar a distribuição dos itens transportados por elevadores hidráulicos tão uniformemente quanto possível na bancada para evitar sobrecargas e proibir sobrecargas. Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou carregar materiais perigosos inflamáveis e explosivos, nem podem subir ou agitar manualmente.

Customer first.Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.

O tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível atendendo aos requisitos de projeto. Quanto menor o diâmetro do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

Elevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para 1-2 pessoas.

Turkwan..A plataforma de elevação móvel pode ser equipada com um dispositivo hidráulico manual, uma linha do rolo para derrubar ou veículos da remoção do obstáculo, uma barra de contato da segurança para evitar o rolamento do pé, uma tampa protetora da segurança do tipo do acordeão, um quadro giratório manual ou motorizado do trabalho, uma haste hidráulica da proteção da segurança para impedir o pouso da plataforma de elevação, uma rede protetora da segurança da placa de aço inoxidável Dispositivo elétrico ou hidráulico do poder de passeio da plataforma de elevação da válvula, bancada universal do armário da esfera de aço.

As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe, O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.

As principais funções do tanque de óleo hidráulico para elevadores no sistema hidráulico de elevadores e elevadores hidráulicos e outras máquinas hidráulicas são armazenamento de óleo, dissipação de calor, separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.