Unidade de transformação de sacos de algodãoRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria e perspectivas de investimento

locutor:hp570HP155642700 tempo de liberação:2022-01-07 11:09:51

Com uma certa quantidade de estoque, este saco de embalagem não-tecido tornou-se a escolha de muitas pessoas.

Cor de embalagem não tecida com bolhas, o que é blister grosso? O que é a impressão a cores de embalagem dupla com casca de bolha? O que é a sucção de cartão de impressão de cores não tecidas? O que é a inserção de cartão de impressão de cores não tecidas? O que é flocos e bolhas? O que é uma caixa de bolhas? Quais são os materiais comumente utilizados para o blister? Quais são as características de cada um?

.O uso de sacos de papel alumínio dobrável pode ser visto a partir do nome de sacos de papel alumínio. Sacos de papel alumínio não são sacos de pano não tecidos, ou até melhor do que sacos de pano comuns não tecidos. Quando você quer refrigerar ou embalar alimentos agora, e você quer manter a comida fresca o máximo possível, que tipo de embalagem não-tecida saco de impressão cor você deve escolher? Não se preocupe em escolher um saco de impressão de cores de embalagem não-tecido.

A concepção do aspecto da impressão a cores de embalagem não tecida deve seguir os seguintes princípios: combinada com as características do produto, utilizar plenamente a lei de beleza formal dos elementos de aparência das mercadorias; Adaptar-se à procura de mercado, realizar uma posição de mercado precisa e criar personalidade de marca; Para & amp; quot; Leve, fino, pequeno & amp; quot; Para evitar a impressão a cores de embalagem não tecidas, exagerar a impressão a cores de embalagem não tecidas e ser inútil; Inspirar-se na natureza e inovar a concepção da forma de impressão de cores de embalagens não tecidas por meio de simulação; Considerar integralmente os factores ambientais e ergonómicos; Utilizar activamente novas tecnologias e novos materiais para desenhar o aspecto da impressão de cores de embalagem moderna não tecida; Desenvolver de forma vigorosa a concepção da impressão a cores de embalagens não tecidas em série.

.Os regulamentos relativos aos resíduos de impressão a cores de embalagens não tecidos variam de local para local, mas existe um princípio comum: incentivar menos utilização de matérias-primas. Na concepção da impressão a cores de embalagem não tecidas, devemos tentar usar os mesmos materiais, e tendemos a usar materiais com estrutura simples e fácil reciclagem. Na premissa de atender a função de impressão a cores de embalagens não tecidas reduzir a produção do máximo possível, de modo a mostrar a tendência de desenvolvimento leve de películas de impressão a cores de embalagem não tecidas.

() Cartões de exportação para o comércio externo e caixas dentadas de cinco camadas são geralmente utilizados para impressão a cores de embalagens externas não tecidas, e os ladrilhos B/ C são principalmente utilizados para enrugados. A fórmula de cálculo da caixa exterior é: (comprimento + largura + / 100 x (largura + altura + / 100 x preço unit ário por metro quadrado).

O papel da impressão a cores de embalagem não tecida no marketing protege os produtos e garante que a entidade do produto não será danificada, perdida e deteriorada após o fim do processo de produção e até ser transferida para os consumidores.


Unidade de transformação de sacos de algodãoRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria e perspectivas de investimento



O que é a inserção de cartão de impressão de cores não tecidas?

O desenvolvimento de uma indústria e tecnologia de impressão de cores de embalagem não tecidas promoveu a investigação científica da impressão a cores de embalagem não tecidas e a formação de impressão a cores de embalagem não tecidas. A disciplina da impressão de cores de embalagem não tecidas abrange muitos aspectos do conhecimento, tais como física química, biologia, humanidades e arte. Pertence à ciência abrangente no grupo interdisciplinar. Absorve organicamente e integra as novas teorias, novos materiais,saco de pano, novas tecnologias e novos processos de diferentes disciplinas, e resolve os problemas abrangentes no processo de proteção de mercadorias, armazenamento, que são normalmente divididas em materiais de impressão de cores de embalagem não tecidos, transporte de cores de embalagem não tecidos,Equipamento para processamento de sacos não tecidos, tecnologia de impressão de cores de embalagem não tecida, design de impressão de cores de embalagem não tecida, gestão de cores de embalagem não tecida de impressão, decoração de cor de embalagem não tecida, ensaio de cores de embalagem não tecida, mecânica de impressão de cores não tecida, etc. Mais de quarenta faculdades e universidades criaram projetos de impressão de cores de embalagem não tecidos, e a equipe de talentos de impressão de cores de embalagem não tecida está aumentando.

Alta tecnologia: renovação de materiais, prestar mais atenção ao ciclo ecológico.

Bidding.Elementos de forma que a forma de impressão de cores de embalagem não tecida é um aspecto principal do desenho de cores de embalagem não tecidas. Os elementos de forma incluem o tamanho e forma da superfície de exibição de cores de embalagem não tecida. Se a concepção da forma for razoável, pode salvar materiais de impressão de cores de embalagem não tecidos, reduzir o custo da impressão de cores de embalagem não tecida e reduzir a pressão da protecção ambiental. Ao considerar os elementos de forma do design de impressão de cores de embalagem não tecida, devemos dar prioridade às geometrias que salvam matérias-primas. Entre vários corpos geométricos, se o volume for o mesmo, a superfície do corpo esférico é pequena; Para o prisma, a superfície do cubo é menor do que a do cubo; Para um cilindro, quando a altura do cilindro é igual ao diâmetro do círculo inferior, a sua superfície é pequena.

Sacos lacrados laterais, de que lado os sacos selados são vistos em muitos sacos de comida e lanche. Todo o processo de processamento deste tipo de saco de embalagem precisa de cerca de 14 passos, incluindo impressão, composição, amadurecimento, corte, fabricação de sacos e outros processos. Sacos de lado mais complexos selados e de lado selados ficar estável e pode ser colocado na prateleira por um longo tempo O selo lateral precisa de uma superfície de impressão. O fecho lateral do fecho está equipado com um fecho reutilizável, para que os consumidores possam reabrir e fechar o fecho. A caixa é incomparável, única na aparência, cuidado com a falsificação, e fácil de identificar para os consumidores. O equipamento é uma mercadoria especial. Os materiais de embalagem devem ser operados para bloquear a possibilidade de infecção microbiana, e garantir o ambiente estéril interno dentro de um prazo fixo. É realizada por meio de vapor de alta temperatura, irradiação de luz e radiação. Para conjuntos de perfusão utilizados para utilização secundária os materiais originais das seringas estéreis são geralmente materiais de plástico em papel. Este saco de plástico de papel é desinfetado com epoxi B de óxido de etileno. Um produto tem de ser circulado muitas vezes antes de chegar às mãos dos consumidores do produtor. Durante este período, ele precisa passar por muitas ligações, tais como carga e descarga, transporte, manipulação, exibição e assim por diante. Nestes processos haverá muitos fatores externos qualitativos, choque, linha de luz, gás e outros fatores, que ameaçarão a segurança da mercadoria, Por conseguinte, a embalagem deve assegurar que os produtos não sejam danificados por factores externos,

Lacquerware é muitas vezes usado como utensílios, utensílios de comida e utensílios rituais. A decoração inclui principalmente pintura a cores, pintura esculpida e incrustação.


Unidade de transformação de sacos de algodãoRelatório de investigação sobre a situação operacional da indústria e perspectivas de investimento



Impressão a cores de embalagem não tecidas de tipo único, impressão a cores de embalagem - não tecida, impressão a cores de embalagem que contenha directamente mercadorias, tais como tambores de a ço, tambores e latas não tecidos. O peso líquido não é mais do que 400kg. É especializado em sacos não tecidos, sacos de algodão, sacos de lona, sacos de isolamento térmico, sacos de decoração manual +nbsp;, marcas de vinte anos, mas também a seleção de materiais e tecnologia de processamento. Sacos de embalagem são classificados de acordo com diferentes formas: selo de borda, saco yin-yang, selo do meio, bolsa de travesseiro, selo de bordo, bolsa de apoio, saco de fecho, saco de palha, material enrolado, material de cobertura, saco de filme para cozinhar, saco de filme anti-estático saco de filme anti-nevoeiro, saco de vácuo, saco de filmes anti-químicos, saco de filme para desmanche, saco de filme para atmosfera modificado, etc. De acordo com a classificação do material, pode ser dividida em: material de papel composto de alumínio revestido, material revestido de papel de transfer ência, material compósito de papel material compósito de alumínio, material compósito de tecido não tecido, material composto de tecido, etc.

Desde meados e finais do século XX, com o rápido desenvolvimento do comércio internacional, a impressão de cores de embalagem não tecida atraiu a atenção de países em todo o mundo. Cerca de 90% de mercadorias precisam passar por diferentes graus e tipos de impressão de cores de embalagem não tecidas. A impressão de cores de embalagem não tecida tornou-se uma ligação indispensável e importante na produção e processo de mercadorias. Tecnologia electrónica, tecnologia de laser e tecnologia de micro-ondas são amplamente utilizadas na indústria de impressão de cores não tecidas. Concepção assistida por computador (CAD) foi realizada para o desenho de cores de embalagem não tecidas, e a produção de impressão de cores de embalagem não tecidas também foi realizada

Posicionamento de mercado: o posicionamento de mercado do design de impressão de cores de embalagem não tecida precisa determinar a posição da mercadoria no mercado,Venda de sacos de isolamento, e o posicionamento do mercado da mercadoria é geralmente determinado pelo posicionamento de seleção de mercado e posicionamento do consumidor do nível de mercadorias do mercador: apenas o posicionamento correto do consumidor pode tornar os consumidores mais prováveis. Força, estilo de projeto decisão de posicionamento: o estilo de projeto da impressão de cores de embalagem não tecida está sempre mudando. Como encontrar a direção e determinar o estilo no início do projeto é também a chave para o sucesso do projeto

.Pragmatização na Europa e na América: destacar racionalmente a informação (Coca Cola) e fazer várias sugestões e explicações com uma estandardização rigorosa.

Os materiais à prova de humidade devem ser colocados de cabeça para baixo e levantados daqui para Nova Iorque. Não jogue. Não manuseie materiais perecíveis com cuidado. Os materiais frágeis devem ser armazenados num local escuro e mantidos secos. Não os jogue de cabeça para baixo. Não abra esta extremidade de cabeça para baixo. Tenha cuidado. Os inflamadores de Porcelain são transportados para o Canadá. Os sinais de aviso são baseados em determinadas características de perigo, tais como a inflamabilidade, vulnerabilidade, etc. Gráficos e caracteres impressos na impressão a cores de embalagens não tecidas de mercadorias. Pode ajudar o pessoal relevante a tomar medidas de proteção para garantir a integridade dos bens e a segurança pessoal. Os sinais de aviso muitas vezes impressos na impressão de cores de embalagens externas não tecidas incluem inflamáveis, substâncias radioactivas e substâncias perigosas. O crescimento de papel não tecido impressão de cores de embalagem e indústria de impressão de cores de embalagem não tecida está intimamente relacionado com a procura a jusante. Os dados de crescimento dos aparelhos domésticos, electrónica de consumo, alimentos e bebidas e indústrias químicas diárias são classificados para analisar a tendência de ordem da indústria de impressão de cores não tecida de embalagem. Em termos da indústria de electrodomésticos, o crescimento do produto de vários aparelhos domésticos foi significativamente diferenciado em Agosto: o crescimento da produção de ar condicionado, frigoríficos e frigoríficos acelerou, a produção de máquinas de lavar roupa e ventiladores eléctricos diminuiu, e a produção de outros aparelhos domésticos permaneceu estável. No entanto, a produção cumulativa anual de vários aparelhos domésticos é muito inferior à do mesmo período.

Em termos do Japão e da indústria cosmética, os novos dados mostram que, em Agosto 2012, as vendas cumulativas a retalho da indústria cosmética e das empresas acima do contingente diário da indústria atingiram uma taxa de crescimento anual de 149% e 245% respectivamente, com uma taxa de crescimento relativamente estável. A partir da comparação dos dados ao longo dos últimos dez anos, a taxa de crescimento dos cosméticos de rihe é semelhante à de alimentos e bebidas, percebendo o crescimento a longo prazo e estável através das flutuações do ciclo económico.