PuroQuotação para a instalação do projecto de armazenagem a frioDescreva resumidamente os principais pontos de operação e manutenção

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-25 09:28:34

Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, se o feixe de aço de apoio tiver sido instalado no armazém, a placa de depósito superior e o feixe de aço de apoio devem ser fixados com rebites de tracção durante a instalação de cada placa de armazém, e cada placa de depósito de topo deve ser rebitada em duas linhas; Se o tipo de ponto de elevação for adotado, a instalação e construção da disposição de elevação deve ser realizada antes da instalação e construção da placa de topo do silo, de modo a garantir que cada ponto de elevação pode ser instalado ao mesmo tempo durante a instalação da placa de topo do silo; O ponto de elevação deve assegurar que haja pelo menos dois pontos ao longo da direcção da largura de cada placa de armazém.

Puro.Além disso, a falta de água ou a falta de água em máquinas arrefecidas com água aumentarão a temperatura de escape do entreposto de manutenção fresco. A pressão de condensação é anormal e a pressão de escape do novo armazém diminui.

Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de 10mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de 10mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.

.Durante a operação, a temperatura da água ainda irá baixar, e a quantidade de humidificação será reduzida por 70% a 5 @sola8451;.

Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas, umificação uniforme sem congelamento e bloqueio, e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.

Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.


PuroQuotação para a instalação do projecto de armazenagem a frioDescreva resumidamente os principais pontos de operação e manutenção



No processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.

Ensaio de fugas de pressão: o ensaio de fugas de pressão do sistema é o mesmo que a amostra de trabalho de sopro, que é exigida para ser realizada pelo compressor de ar.

Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.

Administration.A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, por isso só pode ser usado em menos lugares, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.

Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio. O uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio deve ser ajustado ao tempo, que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo, largura total e espessura. A placa de armazenamento a frio com especificação relativa e modelo pode ser selecionado de acordo com a instalação do corpo do armazém. O armazenamento frio a alta e média temperatura geralmente adota 10cm de espessura de armazenamento frio, O quadro de armazenagem a frio espesso de 12cm ou 15cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, e as matérias-primas podem ser pulverizadas no armazém de tijolo ou concreto do armazenamento a frio a ser construído imediatamente. Após a formação é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano, graxa de poliestireno, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo, a armazenagem a frio produzirá comprimento, largura e espessura fixas, de acordo com as necessidades de vários projectos de armazenagem a frio. Geralmente, Garantia de serviço, garantia de qualidade, sua satisfação é nossa busca! Neste caso, use o quadro de biblioteca de 12cm ou 15cm. Quando você financia o projeto de armazenamento a frio, você pode fazer uma reserva de acordo com as condições específicas de sua temperatura de armazenamento a frio. Se você não fizer uma reserva para a placa de armazenamento a frio, você deve prestar atenção à densidade da placa de armazenamento a frio e a espessura da placa de a ço ao comprar a placa de armazenamento frio. De acordo com o regulamento, a armazenagem a frio deve ser distribuída


PuroQuotação para a instalação do projecto de armazenagem a frioDescreva resumidamente os principais pontos de operação e manutenção



Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.

Quality assurance.É construído na sala. Deve haver excelentes normas de drenagem em torno da armazenagem a frio, a temperatura do solo deve ser baixa, e deve manter-se uma boa ventilação natural. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.

Se o armazém é relativamente pequeno e você quer transformar um depósito de frutas em miniatura fresco-manutenção de fruta você deve garantir que a altura no armazém é pelo menos oito metros, porque o topo do armazenamento frio e o topo do armazém deve reservar uma altura de pelo menos trinta cm.

Em tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.

Puro.Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.

Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.

Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.