San Isidro.Quotação da armazenagem de frutas frescas e friasAnálise de manutenção

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-24 09:28:25

Passo de concepção do armazenamento a frio: a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, é sobretudo a utilização de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado. Geralmente os frigoríficos pequenos e médios são dominados por compressores de refrigeração totalmente fechados. Devido à pequena potência de saída do compressor de refrigeração totalmente fechado, o preço é relativamente rentável; Os frigoríficos de pequena e média dimensão são geralmente dominados por compressores de refrigeração semifechados; O compressor de refrigeração semi-fechado é adotado para grandes e médios armazéns refrigerados. Ao adotar, a unidade de refrigeração de amônia também pode ser considerada. Porque a potência de saída da unidade de refrigeração de amônia é grande e pode ser usada para uso de máquina, mas a instalação e gestão de entrepostos frigoríficos são pesados. Ao utilizar o evaporador de ar condicionado, a armazenagem a frio a alta temperatura utiliza a ventoinha a frio industrial como evaporador de ar condicionado. A sua característica é que a velocidade de redução da temperatura é mais rápida, mas é fácil conduzir ao consumo de água da recolha a frio; Os frigoríficos de temperatura média e ultra-baixa são dominados por fendas de tubos de evaporação sem costura, que se caracterizam por um efeito de controlo de temperatura muito bom e armazenagem a frio moderada.

A armazenagem a frio é principalmente utilizada para

San Isidro..Teste de aperto de ar: teste de aperto de ar do sistema, também conhecido como processo de detecção de vazamento, é a última ligação de comissionamento. Este trabalho pode ser dividido em fases de detecção de vazamento de pressão, vácuo e amoníaco.

Espuma de poliuretano: Este é também um novo material de armazenamento frio muito comum. Tem forte efeito de isolamento térmico e forte força mecânica. Agora é amplamente utilizado e tem uma boa perspectiva de aplicação.

.Com o desenvolvimento dos tempos, os dispositivos de refrigeração estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os aspectos da vida são inseparáveis de seu uso. Famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio, é muito importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e os fabricantes precisam dele no processo de produção de armazenamento a frio

A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, por isso só pode ser usado em menos lugares, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.

A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.


San Isidro.Quotação da armazenagem de frutas frescas e friasAnálise de manutenção



Retardador de fogo, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de 250 ‘solavancador’ solavanvanvangloria 451;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.

A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Atualmente, a maioria dos armazéns de frio adota uma estrutura de aço de camada única, e estão equipados com corpo de depósito de isolamento térmico combinado, plataforma de descarga, sistema de refrigeração sistema de tubulação, etc. de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.

Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.

Statistics.A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.

O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.

Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.


San Isidro.Quotação da armazenagem de frutas frescas e friasAnálise de manutenção



A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, como a indústria alimentar, a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.

Quality assurance.Armazém de congelamento rápido é amplamente utilizado. Há muitos tipos de temperatura em armazém de congelamento rápido, e multi-temperatura ou temperatura dupla pode ser realizada para atender às necessidades de diferentes clientes. Fenômenos de falha: a corrente da unidade é grande e a tensão é muito baixa; Fios soltos; A pressão unit ária excede a pressão nominal; O núcleo de separação do óleo está bloqueado; Falha do dispositivo; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; Fenômeno de falha: a unidade não pode ser iniciada e o pavio está quebrado; O interruptor de temperatura está quebrado; Fios soltos; Transmissão térmica dos principais actos motores; O relé térmico dos atos motores dos ventiladores de armazenamento a frio; O transformador está quebrado; Sem entrada de energia (unidade); Falha não eliminada (unidade); O atuador está com defeito.

Se o equipamento de atacado do novo armazém de manutenção é iniciado novamente após uma suspensão de longo prazo, deve ser mantida por um período de tempo. Não regule-lo à vontade.

Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio. O uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio deve ser ajustado ao tempo, que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo, O quadro de armazenagem a frio espesso de 12cm ou 15cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, e as matérias-primas podem ser pulverizadas no armazém de tijolo ou concreto do armazenamento a frio a ser construído imediatamente. Após a formação, é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano, graxa de poliestireno, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo mas o custo é baixo.

San Isidro..Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.

A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).

No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.