San José.Instalação de armazenagem a frioO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competitividade

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-23 09:14:18

Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.

A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por 50-70% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?

San José..Tem pouco impacto na temperatura de armazenamento, mas tem alta intensidade de trabalho, descongelamento incompleto e limitações.

A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por 50-70% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?

.A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.

Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, uso conveniente e gestão e vida útil longa.

Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.


San José.Instalação de armazenagem a frioO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competitividade



A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.

Para a selecção e preparação do local de armazenagem a frio no solo, a concepção da armazenagem a frio deve considerar os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários, tais como intermédios de trabalho, embalagem e sala de combinação, armazém de ferramentas especiais, plataforma de carga e descarga, etc.

A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.

Quality risk.A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.

A temperatura é muito alta, o condensador é bloqueado no armazenamento a frio o compressor é sobrecarregado, há uma falta de refrigerante, a baixa pressão é muito baixa, a ingestão de ar é muito grande, e o compressor está preso.

Pegue os pontos chave. Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.


San José.Instalação de armazenagem a frioO desenvolvimento diversificado do mercado aumenta a competitividade



Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno defeituoso da armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, o relé térmico actua, o comutador de alta tensão, o compressor está bloqueado, a linha está falsamente ligada ou solta. Fenómeno de falha: pára num curto espaço de tempo após o motor de secagem, e o ambiente

Work courses.Unidade de operação inicial do equipamento de armazenagem a frio: observar regularmente o nível do óleo e o retorno do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.

A sala de refrigeração com gabinete de alta tensão e gabinete de distribuição deve estar equipada com ferramentas especiais e protecção para operações de alta tensão.

Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração 5 a 50 sob 20 Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.

San José..A quantidade é grande, e uma sala de contagem especial (área) é fixada de acordo com as necessidades de produção e operação. A temperatura da área de contagem é normalmente controlada em 0 ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ + +7 ‘sola8451;.

A densidade da bolha é 38 kg a 40 kg / m3 por metro cúbico e a espessura da placa de aço geralmente precisa ser mais de 0.4 mm para atender o padrão. No mercado, o polietileno e a gordura de polifenileno. A densidade das matérias-primas de isolamento térmico espumadas pelo polifenileno é fina as principais matérias-primas do quadro especial de armazenagem a frio do projecto de armazenagem a frio são o polifenileno, e o coeficiente de isolamento térmico não é muito elevado; Após uma certa proporção de polietileno, pode espumar materiais isolantes de armazenamento a frio com densidade adequada e bom efeito de isolamento térmico, e tem uma elevada capacidade de carga; resina de polifenileno tem forte absorção de água, mas baixa isolamento térmico. Portanto, o tabuleiro de sanduíche de poliuretano com muito bom desempenho pertence ao tabuleiro de sanduíche de poliuretano. Embora seja ligeiramente mais elevado, o tabuleiro de poliuretano tem muito bom desempenho de isolamento térmico e não absorve umidade.

A fim de manter uma temperatura constante baixa no armazenamento a frio, deve prestar-se atenção à instalação de painéis de armazenamento a frio em Guizhou: o chão, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim