Kanlupus.Como cobrar a instalação de armazenamento a frioMétodo de pesagem

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-15 14:29:36

Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.

Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.

Kanlupus..Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal e ver se o condensador e ventilador de refrigeração funcionam normalmente.

Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.

.Armazenamento frio é à prova de fogo, retardador de chamas e alta resistência. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta, armazenagem médica a frio e outros produtos especiais, marca de vinte anos de idade, vantagem de preços e qualidade garantida. O poliuretano é um material extintor de chama retardante após adição de retardador de chama. O seu ponto de amolecimento pode atingir mais de 250 graus Celsius e só se decompor a temperaturas mais elevadas: além disso, as cinzas formadas na superfície do poliuretano estarão na sua espuma, e esta camada de cinza ajuda a isolar a espuma abaixo. Pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Além disso o poliuretano não produzirá gases nocivos a alta temperatura.

O refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.

Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?


Kanlupus.Como cobrar a instalação de armazenamento a frioMétodo de pesagem



Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada, o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.

Como avaliar se o armazenamento de atmosfera controlada é ruim e o efeito é pobre? Nas mesmas condições, a temperatura necessária pode ser alcançada em dez minutos, mas agora ele leva trinta minutos. Desta forma, a refrigeração é obviamente lento e o efeito é pobre, que vai afetar diretamente o custo de uso.

A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.

Quality inspection report.Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, sistemas de design razoáveis armazenam mais mercadorias do que os insensatos. Para o tamanho fixo armazém de congelamento rápido, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado, nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de 300 caixas para 400 caixas, o que aumenta muito o espaço.

O armazém ultracongelado é fácil de carregar e descarregar. Todas as placas e paredes do armazém ultracongelado são produzidas por moldes. Você pode escolher dezenas de milhões de produtos. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, carga, separado ou aumentado ou diminuído de acordo com as necessidades dos usuários.

A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.


Kanlupus.Como cobrar a instalação de armazenamento a frioMétodo de pesagem



No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.

Direct material.A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?

Para a selecção e preparação do local de armazenagem a frio no solo, a concepção da armazenagem a frio deve considerar os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários, tais como intermédios de trabalho, embalagem e sala de combinação, armazém de ferramentas especiais, plataforma de carga e descarga, etc.

No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.

Kanlupus..A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a 50mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.

Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.

Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.