Fredrickton.Preservação congelada de produtos hortícolasProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspondentes

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-19 09:29:39

Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície,Fredrickton.Armazenamento a frio de frutas e produtos hortícolas, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.

O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.

Fredrickton..Selecção da unidade de refrigeração para armazenamento a frio: a selecção do software do sistema de armazenagem a frio inclui principalmente compressor de refrigeração e gerador de vapor de ar condicionado

Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.

.Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio. O uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio deve ser ajustado ao tempo, que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo, largura total e espessura. A placa de armazenamento a frio com especificação relativa e modelo pode ser selecionado de acordo com a instalação do corpo do armazém. O armazenamento frio a alta e média temperatura geralmente adota 10cm de espessura de armazenamento frio, O quadro de armazenagem a frio espesso de 12cm ou 15cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, e as matérias-primas podem ser pulverizadas no armazém de tijolo ou concreto do armazenamento a frio a ser construído imediatamente. Após a formação, é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano, graxa de poliestireno, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo, mas o custo é baixo.

Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida,Fredrickton.Instalação e manutenção de uma grande armazenagem a frio, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?

Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.


Fredrickton.Preservação congelada de produtos hortícolasProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspondentes



Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.

Selecção da unidade de refrigeração para armazenamento a frio: a selecção do software do sistema de armazenagem a frio inclui principalmente compressor de refrigeração e gerador de vapor de ar condicionado

O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.

safety requirements .Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio, tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, etc.

É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.

Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável economiza terra e reduz os custos.


Fredrickton.Preservação congelada de produtos hortícolasProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspondentes



No ambiente de baixa temperatura, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.

project.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa,Fredrickton.Onde está instalado o frigorífico, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.

Unidade de refrigeração de rolamento: actualmente, a unidade de refrigeração de rolamento está principalmente em estrutura totalmente fechada, que é principalmente usada no ar condicionado (bomba de calor)

Vários materiais de construção, tais como certificados materiais, relatório de ensaio e registo de aceitação de fases, devem ser realizados simultaneamente com a construção do projecto, cuidadosamente atempada, e cooperar ativamente com o proprietário em mudança de projeto e negociação técnica.

Fredrickton..A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.

Estes s ão vários materiais de armazenamento de frio muito comuns. O uso destes materiais melhorou muito o isolamento térmico e desempenho de refrigeração do armazenamento a frio, o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia material, os vários materiais de armazenamento a frio de hoje emergem infinitamente, e o armazenamento a frio é diferente um do outro. Ao comprar, devemos fazer uma comparação razoável e selecionar produtos adequados para nossas próprias necessidades de uso e condições econômicas.

Armazenamento frio é à prova de fogo, retardador de chamas e alta resistência. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta, armazenagem médica a frio e outros produtos especiais, marca de vinte anos de idade, vantagem de preços e qualidade garantida. O poliuretano é um material extintor de chama retardante após adição de retardador de chama. O seu ponto de amolecimento pode atingir mais de 250 graus Celsius e só se decompor a temperaturas mais elevadas: além disso, as cinzas formadas na superfície do poliuretano estarão na sua espuma, e esta camada de cinza ajuda a isolar a espuma abaixo. Pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Além disso, o poliuretano não produzirá gases nocivos a alta temperatura.