Rimouski.Instalação de um pequeno projecto de armazenagem a frioBom senso básico

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-20 16:08:58

Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.

A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volume de solo congelado, o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, para além da camada de isolamento térmico, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura, especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo, as estruturas de construção são vulneráveis. Por conseguinte, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.

Rimouski..A seleção do sistema de refrigeração é importante para a qualidade do armazenamento de atmosfera controlada.

A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água, baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade, e a taxa de células fechadas é mais do que 95%. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, que é mais densa com a superfície do ar e não é fácil de penetrar na água. É um material hidrofóbico.

.Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que 95%. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.

O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder 500 cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado.

Geralmente na operação real do sistema de refrigeração, apenas confiando na operação cuidadosa do pessoal de gestão de armazenamento frio e ajustando com precisão o funcionamento do equipamento de refrigeração do armazenamento frio, pode o sistema de refrigeração sempre estar no estado de trabalho ideal e alcançar o efeito da poupança de energia.


Rimouski.Instalação de um pequeno projecto de armazenagem a frioBom senso básico



Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, e as habilidades de instalação específicas do armazenamento frio também fará alguma introdução relativamente detalhada para você no seguinte artigo. Ao instalar o armazenamento frio, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do quadro de isolamento atrás das partes de ferro de ângulo

Como avaliar se o armazenamento de atmosfera controlada é ruim e o efeito é pobre? Nas mesmas condições, a temperatura necessária pode ser alcançada em dez minutos, mas agora ele leva trinta minutos. Desta forma, a refrigeração é obviamente lento e o efeito é pobre que vai afetar diretamente o custo de uso.

A selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, porque a armazenagem a frio é diferente do armazenamento normal a frio. A temperatura no armazenamento a frio é geralmente baixa, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio, deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil, o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, ou o compressor de refrigeração no armazenamento a frio muitas vezes funciona, desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.

build.O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.

Poupança de energia e poupança de energia: o custo de projeto do armazém de congelamento rápido mencionado acima é muito baixo, mas tem um grande impacto sobre o custo do depósito de congelamento rápido e mais tarde custo de uso. A conta de energia elétrica é muitas vezes um item de despesa importante na fase posterior. O esquema de projeto do show pode reduzir muito o consumo de energia do armazém de congelamento rápido. A seleção do lado de trás ensolarado do armazém de congelamento rápido, a seleção da espessura do quadro de isolamento térmico deve ser adequada, a rigidez da porta do armazém de congelamento rápido, e a diferença de temperatura entre as salas de armazenamento de frio adjacentes não deve ser muito grande são todas as questões que precisamos considerar. Há também algumas dicas, tais como o uso da máquina de cortina de ar na porta de congelamento rápido. Recordamos aos utilizadores que utilizam unidades paralelas, num armazém de congelamento rápido e que as iniciam de forma razoável.

A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.


Rimouski.Instalação de um pequeno projecto de armazenagem a frioBom senso básico



Instalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.

consumption.A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.

Todo o equipamento é limpo e o ambiente é limpo.

Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de 100cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.

Rimouski..Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.

O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?