São AlbertoInstalação de armazenagem a frioanalisar

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-16 18:29:35

Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO9002 de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, a fim de garantir que a taxa de passagem da fábrica é, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.

Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?

São Alberto.Devem ser previstas janelas de equilíbrio para a armazenagem de atmosfera controlada fabricada.

O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.

.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.

Pegue os pontos chave. Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.

Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única de modo que o consumo frio pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.


São AlbertoInstalação de armazenagem a frioanalisar



Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.

Deve ser instalada uma curva em U na saída do tubo de retorno do ar da ventoinha de arrefecimento. O gasoduto de retorno do ar inclina-se em direcção ao compressor para assegurar o retorno do óleo suave.

As propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na seleção de materiais. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra R &D, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.

packing.Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.

A armazenagem combinada de frio não arrefece ou o efeito de arrefecimento é fraco. Verifique se o condensador da geladeira está sujo. Se a geada é muito espessa no evaporador no armazém. Verifique se o refrigerante está vazando (aplique água com sabão na conexão do oleoduto, e se as bolhas são geradas, ele indica que o refrigerante está vazando). E peça ao pessoal da engenharia de armazenamento a frio para complementar o refrigerante e lidar com a fuga. Verifique se a vedação da porta combinada de frio está intacta e eliminá-la. Quer o frigorífico do frigorífico combinado funcione. Se a configuração do parâmetro do controlador de computador do armazenamento a frio está correta, e remontar a porta de armazenamento a frio para instalação. Verifique se o refrigerador no frigorífico falha e substituí-lo. Se há espaço suficiente para empilhar artigos no armazém e dragá-los.

Unidade de operação inicial do equipamento de armazenagem a frio: observar regularmente o nível do óleo e o retorno do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.


São AlbertoInstalação de armazenagem a frioanalisar



Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, sistemas de design razoáveis armazenam mais mercadorias do que os insensatos. Para o tamanho fixo armazém de congelamento rápido, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de 300 caixas para 400 caixas, o que aumenta muito o espaço.

Customer first.O armazém ultracongelado é fácil de carregar e descarregar. Todas as placas e paredes do armazém ultracongelado são produzidas por moldes. Você pode escolher dezenas de milhões de produtos. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio e segurança da transação são garantidas. Através da conexão convexo côncava interna, carga descarga e manuseamento são convenientes. O período de instalação é curto. Armazenamento a frio pequeno e médio porte pode ser fornecido em dois dias, O corpo da biblioteca pode ser combinado, separado ou aumentado ou diminuído de acordo com as necessidades dos usuários.

Verifica e verifica com frequência se a tensão da alimentação eléctrica satisfaz os requisitos e a tensão deve ser 380V +plusmn; 10% (linha de fase). Quando o equipamento de armazenagem para novas instalações não for utilizado durante muito tempo, a principal fonte de alimentação do entreposto de manutenção deve ser cortada, e deve assegurar-se que o equipamento de armazenagem para manutenção fresca não é afectado pela humidade, poeira e outras substâncias. O condensador da unidade de refrigeração está simplesmente contaminado, e o entreposto de retenção para animais deve ser limpo regularmente de acordo com a situação real. Para aderir à transfer ência de calor excepcional.

Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.

São Alberto.Passo de concepção do armazenamento a frio: a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, a selecção do sistema de refrigeração de armazenagem a frio, é sobretudo a utilização de compressor de refrigeração e evaporador de ar condicionado. Geralmente, os frigoríficos pequenos e médios são dominados por compressores de refrigeração totalmente fechados. Devido à pequena potência de saída do compressor de refrigeração totalmente fechado, o preço é relativamente rentável; Os frigoríficos de pequena e média dimensão são geralmente dominados por compressores de refrigeração semifechados; O compressor de refrigeração semi-fechado é adotado para grandes e médios armazéns refrigerados. Ao adotar, a unidade de refrigeração de amônia também pode ser considerada. Porque a potência de saída da unidade de refrigeração de amônia é grande e pode ser usada para uso de máquina, mas a instalação e gestão de entrepostos frigoríficos são pesados. Ao utilizar o evaporador de ar condicionado, a armazenagem a frio a alta temperatura utiliza a ventoinha a frio industrial como evaporador de ar condicionado. A sua característica é que a velocidade de redução da temperatura é mais rápida, mas é fácil conduzir ao consumo de água da recolha a frio; Os frigoríficos de temperatura média e ultra-baixa são dominados por fendas de tubos de evaporação sem costura, e a qualidade do desempenho de isolamento térmico não pode ser observada antes de ser realmente colocada em uso. É tarde demais para observar a diferença entre o consumo de energia. Neste grande número de testes experimentais, realiza-se uma selecção material rigorosa para atingir este objectivo: utilizar éter de amina estrutural para reduzir a condutividade térmica e melhorar o efeito de isolamento térmico; Reduzir tanto quanto possível o teor de água de várias matérias-primas e fórmulas para evitar a deterioração do desempenho de isolamento térmico causado pela espuma de água; Poliéter material principal: os produtos de grandes fábricas com pós-tratamento rigoroso são selecionados. Comparado com o poliéter sem pós-tratamento em pequenas fábricas, sua uniformidade de células de espuma é alta, a parede celular é fina, e o desempenho de isolamento térmico é obviamente melhor do que a espuma comum com parede grossa e poros grandes; A utilização de catalisador de amina inodoro pode efectivamente ajustar o equilíbrio da reacção ao gel espumoso e tornar a pele entre camadas pulverizadas mais fina, o que é conducente ao desempenho de materiais isolantes de armazenagem a frio; Não são utilizados poliésteres comuns.

A altura do armazém, equipamento de refrigeração, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?