Saint-Jerome.Instalação de armazenagem combinada a frioUso e manutenção

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-17 15:29:36

Ajustamento ou bloqueio inadequado da válvula do acelerador, demasiado grande ou demasiado pequeno fluxo de refrigerantes: ajustamento inadequado ou bloqueio da válvula do acelerador afetará diretamente o fluxo de refrigeração em evaporador. Quando a válvula do acelerador é aberta em demasia grande, o fluxo de refrigerantes é demasiado grande, a pressão de evaporação e a temperatura de evaporação também aumentam, e a taxa de declínio da temperatura do armazém irá abrandar; Ao mesmo tempo, quando a válvula do acelerador é aberta muito pequena ou bloqueada, o fluxo de refrigerantes também vai diminuir, a capacidade de refrigeração do sistema também vai diminuir, e a taxa de declínio da temperatura do armazém também vai abrandar.

A selecção do equipamento para a construção do equipamento de armazenagem a frio está intimamente relacionada com a dimensão, o tipo e o orçamento da armazenagem a frio.

Saint-Jerome..O volume do entreposto de atmosfera controlado deve ser calculado de acordo com o volume ocupado pelos produtos de armazenamento empilhados no armazém de atmosfera controlada, mais o corredor entre linhas, e a lacuna entre a embalagem. Após determinar a capacidade, o comprimento e a temperatura do entreposto de atmosfera controlado deve ser determinado. A concepção do armazém de atmosfera controlada deve também considerar os edifícios e instalações auxiliares necessários, tais como a oficina. Sala de embalagem e triagem, armazém de ferramentas e plataforma de carga e descarga, de modo a garantir a qualidade do depósito de atmosfera controlada.

Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, os produtos armazenados devem estar em estrita conformidade com os regulamentos aplicáveis. Os produtos devem ter uma certa distância do solo e da parede da armazenagem a frio. Ao empilhar, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de 100cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.

.Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.

Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.

Requisição de material para os requisitos de instalação do entreposto de manutenção de novas instalações de montagem: de acordo com a lista de projeto de engenharia e materiais de construção, os materiais devem ser enviados para o armazém de acessórios, e os modelos de materiais e acessórios devem ser cuidadosamente verificados.

O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.

Process inspection.Tabela de armazenamento frio, compressor e outros componentes no armazenamento a frio podem razoavelmente ajustar a temperatura de evaporação e condensação, de modo a melhorar a redução do consumo de energia e reduzir o custo de produção. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenamento médico frio, garantia de qualidade, profissional fornecimento atempado e alto custo. Tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio. Bem-vindo a comprar! Poupe mais recursos.

Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, compressor ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.

A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.


Saint-Jerome.Instalação de armazenagem combinada a frioUso e manutenção



Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.

Safety production.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é 35 ~ 40kg / m3, a condutividade térmica é apenas 0.018 ~ 0.024w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.

A temperatura de escape do compressor no entreposto de manutenção fresca pode ser lida a partir do termómetro no gasoduto de escape. Está relacionado com o índice adiabático, razão de compressão e temperatura de sucção do refrigerante. Quanto maior a temperatura de sucção, maior a razão de compressão, maior a temperatura de escape, e vice-versa.

Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa, como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.

Saint-Jerome..Poupança de energia e poupança de energia: o custo de projeto do armazém de congelamento rápido mencionado acima é muito baixo, mas tem um grande impacto sobre o custo do depósito de congelamento rápido e mais tarde custo de uso. A conta de energia elétrica é muitas vezes um item de despesa importante na fase posterior. O esquema de projeto do show pode reduzir muito o consumo de energia do armazém de congelamento rápido. A seleção do lado de trás ensolarado do armazém de congelamento rápido, a seleção da espessura do quadro de isolamento térmico deve ser adequada, a rigidez da porta do armazém de congelamento rápido, e a diferença de temperatura entre as salas de armazenamento de frio adjacentes não deve ser muito grande são todas as questões que precisamos considerar. Há também algumas dicas, tais como o uso da máquina de cortina de ar na porta de congelamento rápido. Recordamos aos utilizadores que utilizam unidades paralelas tanto quanto possível, num armazém de congelamento rápido e que as iniciam de forma razoável.

Há muitos tipos de armazenamento frio. De acordo com o material, ele pode ser dividido em placa de aço colorido, placa de aço inoxidável e aço salgado. Entre eles, placa de aço colorido tem forte capacidade anti ferrugem, mas placa de aço inoxidável tem forte capacidade anti ferrugem enquanto o aço salgado tem uma aparência bonita e capacidade anti-ferrugem. De acordo com o layout, e o último é rugido após o material de superfície é formado. De acordo com a espessura e cor dos materiais de superfície ele é dividido em placa plana e placa de onda. O primeiro é plano após o material de superfície é formado, a espessura do aço inoxidável é 0.5mm e 0mm, sem requisitos de cor; A espessura da chapa de aço salgado é 0.5mm, sem requisitos de cor; A espessura da placa de cozimento de tinta PE é de 0.5mm, 0.8mm de marfim branco, titânio branco e branco cinza branco e branco. A coisa mais importante para o armazenamento a frio é a temperatura aplicável do armazenamento a frio. É dividida de acordo com a espessura do isolamento da placa de armazenamento. A espessura do pavimento do céu da placa de armazenamento de 150 mm é 150 mm, e a espessura da placa vertical é 160 mm e 100 mm, que é adequado para as condições de isolamento de - 25 ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​501;; Placa de armazenamento de 100mm: a espessura da placa do teto é de 100mm e a espessura da placa vertical é de 110mm, que é adequada para as condições de isolamento térmico de 0 `sola8451; '25 –80451;. A espessura da placa do teto e a placa vertical da placa de armazenamento de 60mm é 60mm, o que é adequado para as condições de isolamento térmico acima de 0’ Oi8451;. Na verdade, existem muitos outros métodos de classificação de armazenamento a frio. Determinados pela tecnologia de processamento atual, incluindo a largura da placa vertical padrão wa= 900mm, céu e largura da placa da terra WB= 980mm, placa de ângulo vertical W1= 790mm, W2= 8mm, W3= 7mm e W4= W880. As dimensões das placas não-padrão são diferentes das de Wa, WB e W4.

O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação