Baía do NorteTemperatura de armazenagem a frioResolva o problema do excesso de capacidade

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-18 19:29:38

1.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.

Etapa do projeto de armazenamento a frio: seleção e colocação de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio. O uso de materiais de isolamento térmico de armazenamento a frio deve ser ajustado ao tempo que não só tem excelente resistência ao fogo, mas também tem alto desempenho de custo. Há vários tipos de materiais de isolamento de armazenamento a frio. Um deles é a placa produzida e transformada em uma forma e especificação fixa, com comprimento fixo largura total e espessura. A placa de armazenamento a frio com especificação relativa e modelo pode ser selecionado de acordo com a instalação do corpo do armazém. O armazenamento frio a alta e média temperatura geralmente adota 10cm de espessura de armazenamento frio, O quadro de armazenagem a frio espesso de 12cm ou 15cm é geralmente utilizado para a armazenagem a frio a alta temperatura e para a limpeza a frio; Outro tipo de armazenamento frio pode ser pulverizado com tinta de pulverização de poliuretano e espuma de poliuretano, e as matérias-primas podem ser pulverizadas no armazém de tijolo ou concreto do armazenamento a frio a ser construído imediatamente. Após a formação, é tanto à prova de água e isolamento térmico. Os materiais de isolamento térmico incluem poliuretano, graxa de poliestireno, etc. O poliuretano não é higroscópico e tem boa resistência ao fogo, mas o custo é elevado; A resina de poliestireno tem forte capacidade de absorção de água e fraca resistência ao fogo, mas o custo é baixo.

Baía do Norte.Descongelamento electrotérmico: o elemento electrotérmico descongela o reservatório de atmosfera controlado. O sistema de gestão de armazenamento de atmosfera controlada é simples, fácil de operar, fácil de realizar automação, mas consome mais energia.

Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.

.Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.

A selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, e a temperatura do ar, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio, deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil, o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, ou o compressor de refrigeração no armazenamento a frio muitas vezes funciona, desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.


Baía do NorteTemperatura de armazenagem a frioResolva o problema do excesso de capacidade



A altura do armazém, a horizontal e vertical do armazém deve ser concebida de acordo com a refrigeração, equipamento de refrigeração, transporte e condições de empilhamento. A selecção do painel de isolamento é muito importante para a armazenagem a frio de Guangdong. Actualmente, a grande maioria do armazenamento a frio usa placa de isolamento de poliuretano. Quais são as características e vantagens do painel de isolamento de poliuretano?

O equipamento é construído de acordo com os requisitos de aplicação de distribuição de energia a baixa temperatura. Isto reflecte-se nos seis pontos seguintes: câmara de baixa temperatura, plataforma fechada, porta de refrigeração eléctrica, selo flexível anti-colisão, equipamento de regulação da altura da plataforma (canal de elevação) concluído & amp; amp; ldquo Baa65307; De porta em porta. amp; amp; rdquo Baa65307; A operação de carregamento e descarga de tipo tornou-se o símbolo da moderna armazenagem a frio.

Sempre que a abertura e a perfuração sejam necessárias para a placa de topo ou para a placa de parede, e a abertura e perfuração devem ser efectuadas após revisão; O buraco de entrada, buraco de retorno, buraco de abastecimento de água e buraco de drenagem devem ser abertos com um abridor de buraco. O tratamento da construção deve ser efectuado em tempo útil após abertura e perfuração, e o orifício deve ser fechado com material de espuma ou selante para evitar fugas de ar e circulação a frio; A port a, a ventilação e o porto de entrega devem ser decorados com bordas enroladas e fixadas com rebites de tracção, com um espaçamento de 300mm e 150mm exterior.

Safety and health.Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.

O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.

A configuração do equipamento é razoável e a vida útil do armazém de congelamento rápido é longa. A configuração razoável do equipamento do armazém de congelamento rápido pode prolongar muito o tempo de serviço do armazém de congelamento rápido. Alguns compressores são fáceis de ser danificados quando trabalham em plena carga por um longo tempo, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.


Baía do NorteTemperatura de armazenagem a frioResolva o problema do excesso de capacidade



Os fatores que afetam o custo de instalação da armazenagem a frio são os seguintes: construção de armazenamento a frio: a seleção do local deve cumprir as leis e regulamentos e cumprir os requisitos relevantes para a higiene dos alimentos e. E preste atenção na proteção do meio ambiente e equilíbrio ecológico. Além disso, favorece a produção, a construção e a cerimónia seca.

management.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.

A seleção do sistema de refrigeração do armazenamento de atmosfera controlada é principalmente a seleção do compressor e evaporador. O sistema de refrigeração é o núcleo do armazenamento de atmosfera controlada, que é composto principalmente de sistema de compressão, sistema de condensação sistema de evaporação e válvula reguladora. Além disso, conduto e instrumento. O sistema de refrigeração é um circuito de circulação selado em que o refrigerante circula há partes auxiliares como ventilador, que promove a circulação de refrigerantes no sistema. A função do condensador é remover o calor do refrigerante gasoso comprimido e condená-lo em refrigerante líquido; Os métodos de arrefecimento do condensador incluem o arrefecimento do ar, o arrefecimento da água e a combinação do ar e da água. O arrefecimento do ar é utilizado apenas no equipamento de refrigeração de armazenamento com ar condicionado de pequena escala. O papel do evaporador é proporcionar capacidade de arrefecimento ao armazenamento com ar condicionado. O evaporador é instalado no armazenamento com ar condicionado. O ventilador sopra o ar arrefecido para todas as partes do armazenamento. O duto de ar condicionado de grande escala está comumente ligado ao evaporador para aumentar a distância do ar. Faça a temperatura de armazenamento cair e até mesmo.

Pegue os pontos chave. Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior, é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.

Baía do Norte.Se os parâmetros do equipamento de refrigeração são consistentes. Quando a armazenagem a frio deixar a fábrica, os parâmetros de temperatura e diferença de temperatura da armazenagem a frio devem ser personalizados de acordo com as exigências do utilizador. Após compreender os parâmetros técnicos do armazenamento a frio, configure os parâmetros no frigorífico. Durante a utilização, a humidade do ar é elevada e o intervalo de degelo é longo. As placas comuns de armazenamento a frio incluem placas de alumínio, pulverização de poliuretano, 120mm, 150mm, 175mm, 175mm e 200mm, placas de isolamento térmico de poliuretano, azulejos de aço inoxidável, placas de aço espesso de sal, placas de alumínio emboscadas pulverização de poliuretano, etc. em ambos os lados ou lados simples e duplos, azulejos de aço de cor mais geral são produzidos e processados em ranhuras escondidas, que têm peso leve, força de compressão elevada, boa resistência ao fogo, resistência ao envelhecimento e resistência ao envelhecimento, A tábua de armazenamento a frio é simples e conveniente de montar, e é uma ampla gama de matérias-primas selecionadas para o isolamento térmico e preservação do calor da armazenagem a frio. O custo da placa de aço inoxidável e placa de sal aumenta, e também é fácil deformar e danificar a aparência.

Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.

Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho múltiplo à noite pode ser seleccionada, se possível. Ao trabalhar à noite, a temperatura externa é baixa, a temperatura da água de arrefecimento é reduzida, e a pressão de condensação e a temperatura de condensação são reduzidas. A capacidade de arrefecimento do sistema de recolha de amostras, juntamente com o papel igual do tabuleiro de armazenamento a frio, reduz a operação de energia do compressor e atinge a finalidade de poupança de energia.