CornualhaQuanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Tipos diversificados e muitos recursos

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-19 09:36:38

Há muitos tipos de armazenamento frio. De acordo com o material, ele pode ser dividido em placa de aço colorido, placa de aço inoxidável e aço salgado. Entre eles, placa de aço colorido tem forte capacidade anti ferrugem, mas placa de aço inoxidável tem forte capacidade anti ferrugem, enquanto o aço salgado tem uma aparência bonita e capacidade anti-ferrugem. De acordo com o layout, ele é dividido em placa plana e placa de onda. O primeiro é plano após o material de superfície é formado, e o último é rugido após o material de superfície é formado. De acordo com a espessura e cor dos materiais de superfície, a espessura do aço inoxidável é 0.5mm e 0mm, sem requisitos de cor; A espessura da chapa de aço salgado é 0.5mm, sem requisitos de cor; A espessura da placa de cozimento de tinta PE é de 0.5mm, 0.8mm de marfim branco, titânio branco e branco cinza branco e branco. A coisa mais importante para o armazenamento a frio é a temperatura aplicável do armazenamento a frio. É dividida de acordo com a espessura do isolamento da placa de armazenamento. A espessura do pavimento do céu da placa de armazenamento de 150 mm é 150 mm, e a espessura da placa vertical é 160 mm e 100 mm, que é adequado para as condições de isolamento de - 25 ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​501;; Placa de armazenamento de 100mm: a espessura da placa do teto é de 100mm e a espessura da placa vertical é de 110mm, que é adequada para as condições de isolamento térmico de 0 `sola8451; '25 –80451;. A espessura da placa do teto e a placa vertical da placa de armazenamento de 60mm é 60mm, o que é adequado para as condições de isolamento térmico acima de 0’ Oi8451;. Na verdade, existem muitos outros métodos de classificação de armazenamento a frio. Determinados pela tecnologia de processamento atual, ele pode ser dividido em placa padrão e placa não-padrão de acordo com a gama de largura e tamanho da placa de armazém, incluindo a largura da placa vertical padrão wa= 900mm, placa de ângulo vertical W1= 790mm, W2= 8mm, W3= 7mm e W4= W880. As dimensões das placas não-padrão são diferentes das de Wa, WB e W4.

Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, de modo que o projeto de armazenamento de frio médico pode alcançar o efeito de alimentação normal. Uma vez que o sistema automático de monitoramento de temperatura ou umidade é anormal, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo Assim, para não expor mais ar condicionado, resultando em problemas correspondentes na qualidade dos produtos armazenados. O projeto de armazenamento de frio médico também tem um sistema de auto resgate em tempo. Se a temperatura do armazenamento a frio exceder o limite, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.

Cornualha.Rebentamento do sistema: é fácil usar o compressor de ar standby. Quando o compressor de ar não pode resolver o problema, mas a temperatura de escape durante a utilização não deve exceder 145 ‘Josuérpia 8451;, caso contrário, a viscosidade do óleo será reduzida para além do ponto de flash e o carbono será formado, assim, partes e componentes prejudiciais.

Se os parâmetros do equipamento de refrigeração são consistentes. Quando a armazenagem a frio deixar a fábrica, os parâmetros de temperatura e diferença de temperatura da armazenagem a frio devem ser personalizados de acordo com as exigências do utilizador. Após compreender os parâmetros técnicos do armazenamento a frio, configure os parâmetros no frigorífico. Durante a utilização, a humidade do ar é elevada e o intervalo de degelo é longo. As placas comuns de armazenamento a frio incluem placas de alumínio, pulverização de poliuretano, 120mm, 150mm 175mm, 175mm e 200mm, placas de isolamento térmico de poliuretano, azulejos de aço inoxidável, placas de aço espesso de sal, placas de alumínio emboscadas, pulverização de poliuretano, etc. em ambos os lados ou lados simples e duplos, azulejos de aço de cor mais geral são produzidos e processados em ranhuras escondidas, que têm peso leve, força de compressão elevada, boa resistência ao fogo, resistência ao envelhecimento e resistência ao envelhecimento, A tábua de armazenamento a frio é simples e conveniente de montar, e é uma ampla gama de matérias-primas selecionadas para o isolamento térmico e preservação do calor da armazenagem a frio. O custo da placa de aço inoxidável e placa de sal aumenta, e também é fácil deformar e danificar a aparência.

.A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento, e, em seguida consultar as seguintes especificações.

Amarre-o at é que haja uma ligeira depressão no painel de isolamento a frio. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, ao erguer a tábua de parede, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio.

Com base na armazenagem a frio e na preservação, o armazém ultracongelado aumenta a regulação da composição do gás, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por 2% mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?


CornualhaQuanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Tipos diversificados e muitos recursos



O espaçamento dos rebites de tracção nos cantos internos e externos é de 300mm e 200mm, respectivamente; Após a instalação da biblioteca de poliestireno, as articulações do painel de parede devem ser uniformemente seladas e decoradas com selante de silício.

Se o projeto de engenharia da logística de armazenamento a frio deve assumir a responsabilidade importante de armazenamento e transporte a baixa temperatura, além de prestar atenção ao planejamento das funções básicas acima, refrigeração KFC sugere que as empresas também podem configurar a classificação, desempacotamento, embalagem, etc. de grandes embalagens embalagem de carteira de produtos, marca registrada pastagem de rótulo e ferramentas de apoio de acordo com as necessidades de negócio, com qualidade garantida; Devido às altas exigências de temperatura do armazenamento a frio e ao elevado grau de automatização e regulação da temperatura, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?

Durante a operação, a temperatura da água ainda irá baixar, e a quantidade de humidificação será reduzida por 70% a 5 @sola8451;.


CornualhaQuanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Tipos diversificados e muitos recursos



Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.

Affordable price.Os dois conjuntos de conectores entre a armazenagem a frio devem ser firmemente travados, e os dois conjuntos de conectores devem ser fixados, respectivamente nos lados superior, externo e inferior das fendas na armazenagem a frio. O conector inferior deve estar o mais próximo possível, de modo a facilitar a utilização de concreto para cobrir o conector no futuro.

A seleção do sistema de refrigeração é importante para a qualidade do armazenamento de atmosfera controlada.

A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.

Cornualha.Fenômeno de falha: alta corrente ou Tripp durante o arranque da unidade, e problemas com o comutador de ar do utilizador; A tensão de entrada é muito baixa; O intervalo de conversão do ângulo da estrela é muito curto (deve ser dez ~ 12 segundos); Insuficiência da garrafa hidráulica (sem redefinição); Falha da válvula de admissão (abertura demasiado grande ou emperrada); Fios soltos; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; O relé de tempo 1TR está quebrado (unidade de relé).

A fim de manter uma temperatura constante baixa no armazenamento a frio, deve prestar-se atenção à instalação de painéis de armazenamento a frio em Guizhou: o chão, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim, o edifício de armazenamento a frio é diferente dos edifícios industriais e civis em geral, e tem a sua estrutura única. Os edifícios de armazenagem a frio devem impedir a entrada de ar e a difusão do vapor de água.

Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, de modo que o projeto de armazenamento de frio médico pode alcançar o efeito de alimentação normal. Uma vez que o sistema automático de monitoramento de temperatura ou umidade é anormal, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo, Assim, para não expor mais ar condicionado, resultando em problemas correspondentes na qualidade dos produtos armazenados. O projeto de armazenamento de frio médico também tem um sistema de auto resgate em tempo. Se a temperatura do armazenamento a frio exceder o limite, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.