Vernon.Armazenamento a frio de frutasPolítica de preços de proteção

locutor:hp632HP195506591 tempo de liberação:2022-03-19 16:36:39

que tem excelente desempenho de isolamento térmico, armazenamento e circulação e reduz o consumo de energia operacional. Claro, no momento presente, o sistema de refrigeração do refrigerante fluorina ainda é o mainstream, mas ao selecionar o tipo e a energia do equipamento de refrigeração, é necessário calcular os dados para a instalação de armazenamento frio, e, em seguida, fazer uma escolha de alta qualidade.

Vernon..Para a instalação da unidade de refrigeração, e deve ser adicionada uma quantidade adequada de óleo no óleo. Quando a temperatura de evaporação for inferior a - 15 – – – – –15 –, o separador líquido-gasoso e uma quantidade adequada de óleo de refrigeração devem ser adicionados.

A fim de manter uma temperatura constante baixa no armazenamento a frio, deve prestar-se atenção à instalação de painéis de armazenamento a frio em Guizhou: o chão, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim, o edifício de armazenamento a frio é diferente dos edifícios industriais e civis em geral, e tem a sua estrutura única. Os edifícios de armazenagem a frio devem impedir a entrada de ar e a difusão do vapor de água.

.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.

Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade, etc.

Estabilidade dimensional da espuma do material de isolamento térmico de poliuretano: o material de espuma de poliuretano do armazenamento a frio mudará em tamanho (geralmente encolhimento) quando muda bruscamente na temperatura ou está a uma temperatura baixa por um longo período de tempo. A mudança de tamanho é muitas vezes refletida no craqueamento da espuma ou em queda, o que inevitavelmente afetará o uso normal de armazenamento a frio. Além do teste de desempenho regular da simulação, é dada mais atenção à seleção de materiais de alta qualidade: a combinação de poliéter de energia especial faz a estrutura da rede de espuma e melhora muito a resistência de baixa temperatura da espuma; Atualmente, o poliéter 4110 normalmente utilizado em materiais de pulverização contém um grande número de componentes funcionais, e um grande número de estruturas lineares formadas após a reação é difícil de ser estável a baixa temperatura; A utilização do agente de ligação cruzada de energia também melhora muito a estabilidade dimensional da espuma; O poliéter selecionado adota catalise na fase de produção, e a reação está completa, de modo que o poliéter mantenha uma taxa de reação elevada (ou seja, pode reagir completamente com material negro); A fim de não conseguir deformação na superfície da espuma, alguns fabricantes adicionam componentes abertos ao material de espuma, o que reduz a taxa de fechamento celular da espuma e alcança o efeito de estabilizar o tamanho, mas isso sacrifica o desempenho de isolamento térmico da espuma de material de isolamento térmico de poliuretano a frio.


Vernon.Armazenamento a frio de frutasPolítica de preços de proteção



A fim de garantir a segurança da construção e da operação de armazenagem a frio, o intervalo entre os suportes da placa de armazenamento superior (pontos de elevação) deve cumprir as seguintes disposições: a placa de armazenamento de topo de poliestireno (espessura de 100mm) tem uma grande extensão de 3M, e a placa de armazenamento de topo de poliuretano (espessura de 100mm) tem uma extensão de 5m.

Selecção da unidade de refrigeração para armazenamento a frio: a selecção do software do sistema de armazenagem a frio inclui principalmente compressor de refrigeração e gerador de vapor de ar condicionado

Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.

safety requirements .Passos de concepção do armazenamento a frio: selecção e preparação do local de armazenagem a frio. De acordo com as características da aplicação, o armazenamento a frio pode ser dividido em armazenagem sexual a frio, armazenagem a retalho a frio e armazenagem a frio em grande escala. Quando a armazenagem a frio em grande escala começa a construir uma zona de plantação com mão mais centralizada, devem também ser tidos em conta factores como a localização geográfica superior e o contacto com o mercado. A armazenagem a frio deve estar localizada num local frio sem luz solar e ar quente frequente. A armazenagem a frio de pequena e média dimensão é melhor

A eficiência do compressor é baixa, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor, a manga do cilindro, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, instalação, construção, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém, a temperatura do armazém vai cair lentamente.

1.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.


Vernon.Armazenamento a frio de frutasPolítica de preços de proteção



O armazém ultracongelado é fácil de carregar e descarregar. Todas as placas e paredes do armazém ultracongelado são produzidas por moldes. Você pode escolher dezenas de milhões de produtos. Instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas armazenagem médica a frio e segurança da transação são garantidas. Através da conexão convexo côncava interna, carga, O corpo da biblioteca pode ser combinado separado ou aumentado ou diminuído de acordo com as necessidades dos usuários.

Quality documents.2 –Armazenamento a frio

Dicas para o comércio grossista de armazéns frescos: as características funcionais específicas da máquina de frutos do mar no comércio grossista de armazéns frescos são simples de operar, e o sistema de microcomputadores é adotado, e a temperatura pode ser ajustada à vontade; A unidade de máquinas de marisco tem estrutura compacta e desempenho estável. Os usuários só precisam conectar o fornecimento de energia e o gasoduto de água de refrigeração para colocá-lo em operação; O condensador grossista de frutos do mar no entreposto fresco adota tubos de cobre com rosca interna. Efeito de troca de calor bom; A máquina de frutos do mar adota evaporador de tubo de titânio puro, que tem um bom efeito de resfriamento e um forte desempenho; O grossista da máquina de frutos do mar no entreposto de manutenção de produtos frescos tem um ensaio extraordinário de selagem de pressão e o desempenho de cada componente é particularmente bom; A unidade de máquinas de frutos do mar tem as vantagens de baixo ruído, baixa vibração, refrigeração rápida, vida útil longa, dispositivos de proteção de qualidade múltipla, desempenho de alto custo e boa qualidade. A máquina de frutos do mar pode ser personalizada de acordo com as exigências do cliente; Muitos vendedores de fruta transformarão o armazém original em um armazém de preservação de frutas, a fim de armazenar frutas por um tempo mais longo. Devido à enorme diferença entre armazéns, ele precisa de muita atenção para transformar o armazém em um armazém de preservação de frutas com economia de energia qualificada.

A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de 80mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.

Vernon..Quando o descongelamento de amônia quente ou descongelamento elétrico é selecionado como o ventilador de refrigeração, instalação profissional de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico, segurança, proteção ambiental e economia! Os produtos são exportados para países estrangeiros e são profundamente confiáveis. Defrosting e drenagem pode ser descarregada imediatamente. O rastreio e isolamento térmico podem ser selecionados para o gasoduto de descongelamento e drenagem do armazém.

A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, placa vertical e placa de teto. A instalação de placas de armazenamento em diferentes direções e precauções são as seguintes: entrar no local de construção, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento, e, em seguida, consultar as seguintes especificações.

A fim de garantir a segurança da construção e da operação de armazenagem a frio, o intervalo entre os suportes da placa de armazenamento superior (pontos de elevação) deve cumprir as seguintes disposições: a placa de armazenamento de topo de poliestireno (espessura de 100mm) tem uma grande extensão de 3M, e a placa de armazenamento de topo de poliuretano (espessura de 100mm) tem uma extensão de 5m.